iai galera tou aki pra pedir a ajuda de vcs q entendem dessa versao aki "5165" ONTEM consegui botar essa budega aki online mais ai queria saber se vcs tem tipo assim npc de dar itens +12-7 i como é q eu boto a npc: porra isso aki é uma lombra sioh nunca isso aki foi igual a binary q eu sei mecher bacana mais sai de binary tava chato ja i só mais uma coisa galera tem uns comandos q eu digito no console onde é pra digitar só q nao pega mais tem uns q eu digito em talk com o gm ai pega ai fico com essa duvida ja tentei editar o char la pelo navicat mais deu foi muito !!!!! ¬¬"
eu achei bacana aki essa versao rsrs tem até quiz show kkkkkk massa nao tem nenhum bug "até agora nao achei" i tambem queria saber como é q eu faço pra botar pra upar vuado sioh nem eu q sou gm tou lvl 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais ai quem pode ajudar ai dou tanks a vcs q entendem dessa versao aki flw ai galera ...........
OBS: LEIA COM ATENÇAO PLIS
eu achei bacana aki essa versao rsrs tem até quiz show kkkkkk massa nao tem nenhum bug "até agora nao achei" i tambem queria saber como é q eu faço pra botar pra upar vuado sioh nem eu q sou gm tou lvl 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais ai quem pode ajudar ai dou tanks a vcs q entendem dessa versao aki flw ai galera ...........
OBS: LEIA COM ATENÇAO PLIS