Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD

Votação

Oq Vo6 Acharam??

[ 3 ]
    [Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD I_vote_lcap60%[Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD I_vote_rcap [60%] 
    [ 1 ]
    [Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD I_vote_lcap20%[Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD I_vote_rcap [20%] 
    [ 1 ]
    [Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD I_vote_lcap20%[Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD I_vote_rcap [20%] 
    [ 0 ]
    [Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD I_vote_lcap0%[Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    [Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD I_vote_lcap0%[Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD I_vote_rcap [0%] 

Total de votos: 5
    henriquerick
    henriquerick
    Veterano
    Veterano

Especialidade : Começando Programação

Personagem
    Experiência:
    [Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD Left_bar_bleue50/50[Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD Empty_bar_bleue  (50/50)

[Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD Empty [Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD

Mensagem  henriquerick Seg Jul 19, 2010 4:27 pm

OLá Pessoal Vim aki saber se ta bom meu trabalho começei esses dias a meche em
    WebSite

Quero Saber a Opnião de v6 pode fala

Imagen:

[Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD Sitejogosbrasil

Sei q isso n é nada ( sei q isso é so edita + queria a opnião de vo6 )

Não COnsegue ve a foto irtera?? Link

Flw Galera é isso
    https://2img.net/r/ihimizer/img835/909/sitejogosbrasil.jpg
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master

Especialidade : Jogos

Personagem
    Experiência:
    [Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD Left_bar_bleue1/1[Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD Empty_bar_bleue  (1/1)

[Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD Empty Re: [Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD

Mensagem  cabu009 Seg Jul 19, 2010 5:25 pm

fico massa veio ;D!
    henriquerick
    henriquerick
    Veterano
    Veterano

Personagem
    Experiência:
    [Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD Left_bar_bleue50/50[Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD Empty_bar_bleue  (50/50)

[Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD Empty Re: [Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD

Mensagem  henriquerick Seg Jul 19, 2010 5:57 pm

Vlw
    LuiZinNho
    LuiZinNho
    Veterano
    Veterano

Especialidade : Still Learning about Conquer =P

Personagem
    Experiência:
    [Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD Left_bar_bleue1/1[Votação] Vota aki quero saber a opniao de v6 pode fala xD Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem  LuiZinNho Ter Jul 20, 2010 8:01 am

henriquerick escreveu:Vlw

da hr pow parabens , keep going Very Happy
    henriquerick
    henriquerick
    Veterano
    Veterano

Personagem
    Experiência:

Mensagem  henriquerick Ter Jul 20, 2010 11:26 am

brigado xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 11:33 pm