Se você nao sabe o que é um GM ou Game Mode de Sa-mp, eu vou explicar.
Game mode é o modo do jogo que voce vai utilizar ou seja. Existem varios Games Modes de RPG, DM (Death Match) axo que eh assim que escreve^^. Tem de Corrida e talz.
Agora vou postar os Downloads e como modificar o GAME MODE do seu Server de GTA.
1ºVoce precisa baixar o GM.Esse aqui eh de RPG muito bom. HatyconeRPG>>Download.
Depois que você baixar extraia ele dentro da pasta Game mode do seu Sa-mp. tipo assim.... SAMP2\gamemodes ouve extrai o game mode la e deleta os demais arquivos que tiverem dentro dessa pasta.
Agora editando o arquivo SERVER.CONF.... voce abre ele e muda o gamemode0 BLABLABLA para gamemode0 Hatycone[RPG] . salva fexa e bom Jogo.
Vou postar alguns dos comandos de Admin do GAME MODE HatyconeRPG.
Comandos:
Sistema pra pegar profissao de acordo com o nivel e score.
Sistema de nivel.
sistema de score.
Sistema de licencas.
Mais de 50 profissoes.
Scriptfiles com veiculos ja setados.
E etc. naum tem como eu lembrar tudo aki.
Alguns comando de ADM.
/setcar [id] [rotação] [nick] [cor1] [cor2]
/setprof [id] [prof]
/casa [nick]");
/vendergas [id] [quantidade]
/setnivel [id] [nivel]
/setscore [id] [nivel]
Game mode é o modo do jogo que voce vai utilizar ou seja. Existem varios Games Modes de RPG, DM (Death Match) axo que eh assim que escreve^^. Tem de Corrida e talz.
Agora vou postar os Downloads e como modificar o GAME MODE do seu Server de GTA.
1ºVoce precisa baixar o GM.Esse aqui eh de RPG muito bom. HatyconeRPG>>Download.
Depois que você baixar extraia ele dentro da pasta Game mode do seu Sa-mp. tipo assim.... SAMP2\gamemodes ouve extrai o game mode la e deleta os demais arquivos que tiverem dentro dessa pasta.
Agora editando o arquivo SERVER.CONF.... voce abre ele e muda o gamemode0 BLABLABLA para gamemode0 Hatycone[RPG] . salva fexa e bom Jogo.
Vou postar alguns dos comandos de Admin do GAME MODE HatyconeRPG.
Comandos:
Sistema pra pegar profissao de acordo com o nivel e score.
Sistema de nivel.
sistema de score.
Sistema de licencas.
Mais de 50 profissoes.
Scriptfiles com veiculos ja setados.
E etc. naum tem como eu lembrar tudo aki.
Alguns comando de ADM.
/setcar [id] [rotação] [nick] [cor1] [cor2]
/setprof [id] [prof]
/casa [nick]");
/vendergas [id] [quantidade]
/setnivel [id] [nivel]
/setscore [id] [nivel]