alguem conhece? sabe qual é? quem fez essa proeza?
quem souber me informa ae que estou interessado, ouvi boatos só.. quem me ajudar agradeço...
humberto escreveu:eu dei uma olhada rapida lá lvl de katana upa sim comprovado ainda falta testar as outras coisas
Falcon escreveu:humberto escreveu:eu dei uma olhada rapida lá lvl de katana upa sim comprovado ainda falta testar as outras coisas
ei olhei comprovado tbm, ninja da reborn, l da katana funciona, itens de ninja abre socket normal. pelo que me parece ta tudo ok só não vi os skill funcionando nem a segunda katana.
Obs: não achei o adm de novo...
Quero essa source para Mimmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falcon escreveu:O kr num qur passar a source e o fdp ainda criou um npc q da a segunda katana na mãe upando e tudo vi ele montando o efeito top ninja top archer top warrior....
muleque lá do overdriverco é um FDP.... faz cada coisa... a rumores do server que ele ta testando o toxic mas esta botando para funfar....
ja deu uma olhada lá?
LuiZinNho escreveu:Falcon escreveu:O kr num qur passar a source e o fdp ainda criou um npc q da a segunda katana na mãe upando e tudo vi ele montando o efeito top ninja top archer top warrior....
muleque lá do overdriverco é um FDP.... faz cada coisa... a rumores do server que ele ta testando o toxic mas esta botando para funfar....
ja deu uma olhada lá?
Conheço o reginaldo a tempos mais de um ano , soh q nao tenho mt contato com ele tenho ele ateh no msn , cheguei a ser PM do server dele no começo , mas bem no começo a um ano atras mais ou menos , se nao pediria pra ele arrmar o source apesar q eu achu meiu dificil dele release =/