Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

[AJUDA] Configuração da Database com Site em hospedagem

lipebp
    lipebp
    Noob
    Noob

Especialidade : Binarys Source, WebSite, Design

[AJUDA] Configuração da Database com Site em hospedagem Empty [AJUDA] Configuração da Database com Site em hospedagem

Mensagem  lipebp Dom Ago 08, 2010 9:02 am

Galera, Aluguei um dedicado e hospedagem de site, mas na parte de Config.php eu to meio perdido até pq na haspodagem tem PHP e SQL e talz..
    Quem puder me ajudar na configuração do Config.php eu agradeço, se vou colocar o IP do dedicado ou da hospedagem, to perdidoo! xD

https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem2qu.jpg/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem3qo.jpg/

Valeuu ;*
    Dinoel
    Dinoel
    Expert
    Expert

Especialidade : Tudo Sobre Conquer

Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Configuração da Database com Site em hospedagem Left_bar_bleue50/50[AJUDA] Configuração da Database com Site em hospedagem Empty_bar_bleue  (50/50)

[AJUDA] Configuração da Database com Site em hospedagem Empty Re: [AJUDA] Configuração da Database com Site em hospedagem

Mensagem  Dinoel Dom Ago 08, 2010 9:16 am

tipow vc alugo o host...
    tera q instala tudo dnovo no host, ai vc faz o msmo procedimento como se tivesse server pela sua casa
    lipebp
    lipebp
    Noob
    Noob

Especialidade : Binarys Source, WebSite, Design

[AJUDA] Configuração da Database com Site em hospedagem Empty Re: [AJUDA] Configuração da Database com Site em hospedagem

Mensagem  lipebp Ter Ago 10, 2010 10:08 am

Dinoel escreveu:tipow vc alugo o host...
    tera q instala tudo dnovo no host, ai vc faz o msmo procedimento como se tivesse server pela sua casa

Mas o host qe vc fala é o dedicado, aí eu vo colocar lá no Acc Server na parte de DB Information : Host:xxxx , eu vo colocar o 127.0.0.1 mesmo ? Pq eu num to conseguindo fazer conexão do Site com a DB do Dedicado ;/
    Johnny~
    Johnny~
    Master
    Master

Especialidade : Fora pra sempre de binarys e etc! , conquer tambem!

Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Configuração da Database com Site em hospedagem Left_bar_bleue50/50[AJUDA] Configuração da Database com Site em hospedagem Empty_bar_bleue  (50/50)

Mensagem  Johnny~ Qua Ago 25, 2010 3:06 am

Seu user e pass não está batendo com a DB
    qual appserver você usa se for 1.5.0 desinstala e estala
    AppServ 2.5!
    llukas
    llukas
    Ajudante
    Ajudante

Especialidade : xD

Personagem
    Experiência:

Mensagem  llukas Dom Ago 29, 2010 4:49 am

eu compro dedicado mais pra cria tudo lah e bem simples pq e o ip fixado
    eu axo facil mais depende da situaçao

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 12:47 am