Igual essas da foto Eu do um thanks obg pela atenção
https://2img.net/r/ihimizer/i/pharaohc.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/imagese20b7aefa6.gif/
cabu009 escreveu:Sim é mt facil, poe as garments no cq_goods e dps vai no shop.dat do cliente e procura o shopmail(vip alguma coisa) e alteras lá certinho e dps manda um update pros players =)
kkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm era assim depois de todos me adc continuam rererJohnny~ escreveu:Aew Cabu ta podendo em
todos pedindo pra te adc no msn
kkkkk é verdade ele tinha pedido um shoppingmall com essas garment acho que foi voce que ajudo elealoisioXD escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm era assim depois de todos me adc continuam rererJohnny~ escreveu:Aew Cabu ta podendo em
todos pedindo pra te adc no msn
mas ainda quando eu entro aparece um monte de convite'
e eu nem tenhu muito tempo de responder e ajudar todos mais legal
obs:
desculpa se eu estiver errado mais o cabu aprendeu comigo rereerreerererreerre
Isso vai ajudar muita gente ^^aloisioXD escreveu:U,U
vou postar aki talvez a minha pasta com o nome de "originais" la tem tudo que vc pode imaginar rererere tem mais de 50 sqls diferentes
nuusa vc add?Johnny~ escreveu:Pronto *-*
kkkkkkk' eu adc no meu outro msn...só de pessoas do jogos brasil tem 126aloisioXD escreveu:nuusa vc add?Johnny~ escreveu:Pronto *-*
eu espero eles me add pq senuam eu fico sem falar com ninguem no msn de tanta gente
rerereere
tipo eu naum entrava muito em msn
ai tinha 100 pessoas só
agora tem 250 e naum adicionei ninguem
tipo mais de 150 me mandaram convite de add isso só nesse ano' rererere
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJohnny~ escreveu:kkkkkkk' eu adc no meu outro msn...só de pessoas do jogos brasil tem 126aloisioXD escreveu:nuusa vc add?Johnny~ escreveu:Pronto *-*
eu espero eles me add pq senuam eu fico sem falar com ninguem no msn de tanta gente
rerereere
tipo eu naum entrava muito em msn
ai tinha 100 pessoas só
agora tem 250 e naum adicionei ninguem
tipo mais de 150 me mandaram convite de add isso só nesse ano' rererere
no meu outro msn nao adc porque ta full tem 999 amigos
ao contrario do meu naum é que eles enchem o saco mais e que é muita gente ao mesmo tempo'Johnny~ escreveu:kkkkkkk mais ainda bem que ninguem fica me enchendo o saco pedindo ajuda