Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

[AJUDA] Como Ligar meu Dominio no Uol Host Ao meu Servidor no VPS!

DaniieLThuG
    DaniieLThuG
    Noob
    Noob

Especialidade : lukinhassaboo1@hotmail.com add ai :D

Personagem
    Experiência:
     [AJUDA] Como Ligar meu Dominio no Uol Host Ao meu Servidor no VPS! Left_bar_bleue1/1 [AJUDA] Como Ligar meu Dominio no Uol Host Ao meu Servidor no VPS! Empty_bar_bleue  (1/1)

[AJUDA] Como Ligar meu Dominio no Uol Host Ao meu Servidor no VPS! Empty [AJUDA] Como Ligar meu Dominio no Uol Host Ao meu Servidor no VPS!

Mensagem  DaniieLThuG Qua Ago 11, 2010 5:38 pm

ae galera quero ajuda , quero ligar meu dominio no uol host ate minha database no meu VPs , por favor me ajudem ! se alguem me explicar certinho eu pago 1 ano de Dominio pra qm ajudar e ainda do Thanks ! Ajuda aee Galera Very Happy
    naidrslz
    naidrslz
    Principiante
    Principiante

Especialidade : Designer - Server 5095

[AJUDA] Como Ligar meu Dominio no Uol Host Ao meu Servidor no VPS! Empty Re: [AJUDA] Como Ligar meu Dominio no Uol Host Ao meu Servidor no VPS!

Mensagem  naidrslz Qua Ago 11, 2010 8:15 pm

tipo se for pra liga o site que esta na Hospedagem a database eu sei.
    E-mail eminen-sl@hotmail.com
    DaniieLThuG
    DaniieLThuG
    Noob
    Noob

Especialidade : lukinhassaboo1@hotmail.com add ai :D

Personagem
    Experiência:
     [AJUDA] Como Ligar meu Dominio no Uol Host Ao meu Servidor no VPS! Left_bar_bleue1/1 [AJUDA] Como Ligar meu Dominio no Uol Host Ao meu Servidor no VPS! Empty_bar_bleue  (1/1)

[AJUDA] Como Ligar meu Dominio no Uol Host Ao meu Servidor no VPS! Empty Re: [AJUDA] Como Ligar meu Dominio no Uol Host Ao meu Servidor no VPS!

Mensagem  DaniieLThuG Qui Ago 12, 2010 10:35 am

Jáa add lá vee se me aceita Urgente Very Happy Very Happy

Vlw"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 11:48 pm