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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  slfest Qua Ago 11, 2010 6:02 pm

    Posta aqui a V.4 , apenas peguei do forum do 4BOTTERS, e to postando aqui!

    Arquivos:
    Soucer: http://www.megaupload.com/?d=LGORT296
    DB: http://www.megaupload.com/?d=10XV1M8F


    O que tem de novo?

    - Reflect system work
    - Steeds Plus System 100%
    - Love Actions work
    - Fixed Bug login
    - Fixed Attck system
    - Top Spouse W
    ork

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 7427275


    Thx?

    Minha considerações: Essa soucer e muito bacana , gostei! farao
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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty cade o patch oO

    Mensagem  davidmax Qua Ago 11, 2010 8:28 pm

    LOL cade o patch pra ver os itens dragon soul Oo?
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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  akirakis Qua Ago 11, 2010 8:32 pm

    davidmax escreveu:LOL cade o patch pra ver os itens dragon soul Oo?

    VLW!
    Usa o patch q ele postou no outro Topico!
    Ae posta o patch dos mobs e quest!
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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  Ramix Qui Ago 12, 2010 12:25 am

    esses bugs que o source tem e facil de arrumar... nao percebo como veio com esses bugs... pois claro o dono dele so sabe fazer copy past -.- e nao resolveu nada...
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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  slfest Qui Ago 12, 2010 11:13 am

    verdade tem poucos bugs facil de arruma.. cheers

    Entra aqui nesse topico para os m
    obs http://www.jogos-brasil.net/source-5165-f26/release-arquivos-do-teratodragon-para-seu-cliente-t5105.htm#31924
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    Mensagem  KinDom_One Qui Ago 12, 2010 1:56 pm

    ai sempre quando crio o server 5165 em mysql da erro pow me ajuda ai gente...

    se puder dar o sql ja extraido(modo de dizer) ja na pasta com os accounts... etc

    exemplo: C:\AppServ\mysql\coSXserver\
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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  CoryBeckest Qui Ago 12, 2010 3:35 pm

    Como eu posso usar isto?
    Nunca mexi em 5165!
    Só 5095!
    Ajuda aehh ganha Thanks!
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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  slfest Qui Ago 12, 2010 4:02 pm

    só coloca as texturas e os arquivos no seu client ,depois só inserir esse sql

    Código:
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('130339', 'DragonSoulVest', '12', '0', '120', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '129000', '0', '0', '0', '3900', '0', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1245', '01', '01', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('130429', 'DragonSoulArmor', '25', '0', '120', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '129000', '0', '0', '0', '2600', '0', '0', '0', '0', '4098', '4098', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '465', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('130329', 'DragonSoulJerkin', '45', '0', '120', '0', '0', '240', '0', '0', '0', '0', '258000', '0', '0', '0', '1500', '0', '0', '0', '0', '4098', '4098', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '710', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('130419', 'DragonSoulArmor', '15', '0', '120', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '129000', '0', '0', '0', '4126', '0', '0', '0', '0', '4098', '4098', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1276', '01', '35', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('130309', 'DragonSoulRobe', '190', '0', '120', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '129000', '0', '0', '0', '2500', '0', '0', '0', '0', '4098', '4098', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '986', '1547', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('130319', 'DragonSoulJerkin', '45', '0', '120', '0', '0', '240', '0', '0', '0', '0', '258000', '0', '0', '0', '3700', '0', '0', '0', '0', '4098', '4098', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1498', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('130439', 'DragonSoulArmor', '25', '0', '120', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '129000', '0', '0', '0', '4200', '0', '0', '0', '0', '4098', '4098', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1135', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('420349', 'KingOfSword', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '5321', '3800', '0', '78', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('421349', 'KingOfBacksword', '190', '0', '130', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '5046', '3586', '0', '0', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '8736', '0', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('480349', 'KingsOfClub', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '6459', '4862', '0', '23', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '500', '50', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('500349', 'ShadowBow', '40', '12', '130', '0', '74', '256', '0', '0', '0', '0', '200000', '0', '5134', '3652', '0', '53', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '25', '500', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('410349', 'BuriedBlade', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '5586', '4050', '0', '28', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('510349', 'DragonGlaive', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '7718', '4050', '0', '25', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '02', '1111', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('530349', 'ConquestPoleaxe', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '7953', '6063', '0', '23', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '02', '1250', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('540349', 'GodLongHammer', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '7953', '6063', '0', '23', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '02', '1250', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('560349', 'BattleSpear', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '7718', '5508', '0', '25', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '02', '1111', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('561349', 'ConquestWand', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '7718', '5508', '0', '25', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '02', '1111', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('580349', 'FastHalbert', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '7718', '5508', '0', '25', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '02', '1111', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6000', '117110', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '79', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6001', '117110', '2', '0', '0', '0', '0', '0', '149', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6002', '117110', '3', '0', '0', '0', '0', '0', '210', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6003', '117110', '4', '0', '0', '0', '0', '0', '297', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6004', '117110', '5', '0', '0', '0', '0', '0', '351', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6005', '117110', '6', '0', '0', '0', '0', '0', '423', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6006', '117110', '7', '0', '0', '0', '0', '0', '492', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6007', '117110', '8', '0', '0', '0', '0', '0', '564', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6008', '117110', '9', '0', '0', '0', '0', '0', '702', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6009', '117110', '10', '0', '0', '0', '0', '0', '945', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6010', '117110', '11', '0', '0', '0', '0', '0', '1269', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6011', '117110', '12', '0', '0', '0', '0', '0', '1791', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6012', '152260', '1', '0', '0', '0', '0', '63', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6013', '152260', '2', '0', '0', '0', '0', '129', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6014', '152260', '3', '0', '0', '0', '0', '192', '0', '0', '0');
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    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6016', '152260', '5', '0', '0', '0', '0', '321', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6017', '152260', '6', '0', '0', '0', '0', '387', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6018', '152260', '7', '0', '0', '0', '0', '450', '0', '0', '0');
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    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6021', '152260', '10', '0', '0', '0', '0', '1353', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6022', '152260', '11', '0', '0', '0', '0', '2292', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6023', '152260', '12', '0', '0', '0', '0', '3645', '0', '0', '0');
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    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6026', '160250', '3', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '12');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6027', '160250', '4', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '15');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6028', '160250', '5', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '21');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6029', '160250', '6', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '24');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6030', '160250', '7', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '27');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6031', '160250', '8', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '33');
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    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6043', '150250', '8', '0', '2202', '2202', '0', '0', '0', '0', '0');
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    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6045', '150250', '10', '0', '3066', '3066', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6046', '150250', '11', '0', '3516', '3516', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6047', '150250', '12', '0', '4152', '4152', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6048', '121250', '1', '303', '0', '0', '0', '0', '60', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6049', '121250', '2', '404', '0', '0', '0', '0', '123', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6050', '121250', '3', '912', '0', '0', '0', '0', '183', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6051', '121250', '4', '1215', '0', '0', '0', '0', '246', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6052', '121250', '5', '1521', '0', '0', '0', '0', '306', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6053', '121250', '6', '1824', '0', '0', '0', '0', '369', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6054', '121250', '7', '3027', '0', '0', '0', '0', '429', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6055', '121250', '8', '2433', '0', '0', '0', '0', '492', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6056', '121250', '9', '3042', '0', '0', '0', '0', '615', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6057', '121250', '10', '3642', '0', '0', '0', '0', '1002', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6058', '121250', '11', '4482', '0', '0', '0', '0', '1515', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6059', '121250', '12', '5562', '0', '0', '0', '0', '2352', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6060', '120250', '1', '303', '0', '0', '276', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6061', '120250', '2', '404', '0', '0', '552', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6062', '120250', '3', '912', '0', '0', '828', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6063', '120250', '4', '1215', '0', '0', '1104', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6064', '120250', '5', '1521', '0', '0', '1380', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6065', '120250', '6', '1826', '0', '0', '1656', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6066', '120250', '7', '2127', '0', '0', '1932', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6067', '120250', '8', '2433', '0', '0', '2208', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6068', '120250', '9', '3042', '0', '0', '2760', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6069', '120250', '10', '3642', '0', '0', '3225', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6070', '120250', '11', '4482', '0', '0', '3849', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6071', '120250', '12', '5562', '0', '0', '4659', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6072', '500340', '9', '0', '1200', '1200', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6073', '500340', '8', '0', '960', '960', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6074', '500340', '7', '0', '840', '840', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6075', '500340', '6', '0', '720', '720', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6076', '500340', '5', '0', '570', '570', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6078', '500340', '4', '0', '480', '480', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6079', '500340', '3', '0', '360', '360', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6080', '500340', '2', '0', '240', '240', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6081', '500340', '1', '0', '120', '120', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6082', '500340', '10', '0', '1392', '1392', '0', '0', '0', '0', '0');
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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  Ramix Qui Ago 12, 2010 5:03 pm

    quem tiver windows vista 64bits diga pq o source nao vai funcionar la...

    eu dps posto o que é preciso de meter la
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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  slfest Qui Ago 12, 2010 5:10 pm

    Beleza Ramix !
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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  henriquerick Qui Ago 12, 2010 6:40 pm

    lesk eu n quero muda de soucer o meu ta fantando so o sistem de reflet

    tem como alguem post ai

    pra eu add no meu server 5165 mysql tbm


    Flw Agradeço desde ja
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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  slfest Qui Ago 12, 2010 6:44 pm

    quem eu me lembre, no forum pareçe que ja postaram, da uma procuradinha!
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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  KinDom_One Qui Ago 12, 2010 7:42 pm

    ai sempre quando crio o server 5165 em mysql da erro pow me ajuda ai gente...

    se puder dar o sql ja extraido(modo de dizer) ja na pasta com os accounts... etc

    exemplo: C:\AppServ\mysql\coSXserver\
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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  Ramix Sex Ago 13, 2010 1:15 am

    esquece nao da assim... deves ter isso mal configurado... pois o loft nao é igual ao binary tens que configurar o appserver para o loft resumindo appserver 2.5.0+

    e henrique esta aqui o reflect

    1- abres o source
    2- abres o Database.cs
    3- procura este codigo (atençao que sao dois codigos)
    Código:
    C.Skills.Add(S.ID, S);
    4- debaixo dos dois codigos adiciona isto
    Código:
     if (s.ID == 3060)
                                    C.CanReflect = true;
    5- vai ficar assim
    Código:
     if (!C.Skills.ContainsKey(s.ID))
                                    C.Skills.Add(s.ID, s);
                                if (s.ID == 3060)
                                    C.CanReflect = true;
    6- abre o characters.cs
    7- procura isto
    Código:
    public byte BlueNameLasts;
    8- por debaixo do codigo adiciona isto
    Código:
    public bool CanReflect = false;
    9 -procura no character.cs este codigo
    Código:
    public void TakeAttack(Mob Attacker, uint Damage, AttackType AT)
    10- dentro deste codigo tens este aqui que esta um bocadinho mais a baixo
    Código:
    Buff B = BuffOf(SkillsClass.ExtraEffect.Scapegoat);
                        RemoveBuff(B);
                        uint Dmg = (uint)(PrepareAttack(2, false) * B.Value);
                        Attacker.TakeAttack(this, ref Dmg, AttackType.Scapegoat, false);
                        return;//Will not be damaged
    por debaixo desse codigo metes este
    Código:
    if (CanReflect)
                    {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(20))
                        {
                            Attacker.GetReflect(ref Damage, AT);

                            MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));
                            foreach (DictionaryEntry DE in Game.World.H_Chars)
                            {
                                Game.Character Chaar = (Game.Character)DE.Value;
                                if (Chaar.Name != MyClient.MyChar.Name)
                                {

                                    Chaar.MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));

                                }
                            }
                            if (Protection) Damage = 0;
                            return;
                        }
                    }
    11- procura no characters.cs este codigo
    Código:
    public void TakeAttack(Character Attacker, uint Damage, AttackType AT, bool IsSkill)
    12- por cima do codigo adiciona isto
    Código:
    public void GetReflect(ref uint Damage, AttackType AT)
            {
                if (Damage < CurHP)
                {
                    CurHP -= (ushort)Damage;

                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AT).Get);
                }
                else
                {
                    InitAngry(true);
                    AtkMem.Attacking = false;
                    AtkMem.Target = 0;
                    AtkMem.Attacking = false;
                    AtkMem.Target = 0;

                    if (!World.FreePKMaps.Contains(Loc.Map))

                        Alive = false;
                    CurHP = 0;

                    //    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AT).Get);
                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AttackType.Kill).Get);

                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.Cyclone);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.FatalStrike);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.BlueName);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.Flashy);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.ShurikenVortex);
                    BlueName = false;
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.SuperMan);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.XPStart);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.Ride);
                    StatEff.Add(StatusEffectEn.Dead);
                    DeathHit = DateTime.Now;
                }
            }
    dps por debaixo deste codigo
    Código:
    public void TakeAttack(Character Attacker, uint Damage, AttackType AT, bool IsSkill)
    procura este codigo la
    Código:
    if (BuffOf(SkillsClass.ExtraEffect.Scapegoat).Eff == SkillsClass.ExtraEffect.Scapegoat && MyMath.ChanceSuccess(5))
    e por cima dele metes este codigo
    Código:
    if (CanReflect)
                    {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(25))
                        {
                            http://Attacker.GetReflect(ref Damage, AT);


                            MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));
                            foreach (DictionaryEntry DE in Game.World.H_Chars)
                            {
                                Game.Character Chaar = (Game.Character)DE.Value;
                                if (Chaar.Name != MyClient.MyChar.Name)
                                {


                                    Chaar.MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));

                                }
                            }
                            Damage = 0;
                            return;
                        }
                    }
    13 Agora vai ao mobs.cs e procura este codigo

    Código:
    public void TakeAttack(Mob Attacker, uint Damage, AttackType AT)

    por cima dele metes isto.

    Código:
    public void GetReflect(ref uint Damage, AttackType AT)
            {
                if (Damage < CurrentHP)
                {
                    CurrentHP -= Damage;
                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AT).Get);
                }
                else
                {
                    Alive = false;
                    uint Benefit = CurrentHP;
                    CurrentHP = 0;
                    PoisonedInfo = null;
                    Died = DateTime.Now;

                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AttackType.Kill).Get);

                    World.Action(this, Packets.Status(EntityID, Status.Effect, 2080).Get);
                }
            }
    e ja esta ficas com o reflect no server...
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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  KinDom_One Sex Ago 13, 2010 4:55 am

    + ramix da esse erro aki

    Código:
    [Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax near 'ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8' at line 5
    [Err] CREATE TABLE `nobility` (
      `charuid` int(36) NOT NULL default '0',
      `Name` varchar(255) NOT NULL default 'None',
      `donation` int(36) NOT NULL default '0'
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
    [Err] 1146 - Table 'coSXserver.nobility' doesn't exist
    [Err] -- ----------------------------
    -- Records of nobility
    -- ----------------------------
    INSERT INTO `nobility` VALUES ('0', 'None', '0');
    [Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax near 'ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1' at line 6
    [Err] CREATE TABLE `skills` (
      `CharID` int(11) NOT NULL default '0',
      `SkillID` int(11) NOT NULL default '0',
      `SkillLevel` int(11) NOT NULL default '0',
      `SkillExp` int(11) NOT NULL default '0'
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;
    [Msg] Finished - Unsuccessfully
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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  Ramix Sex Ago 13, 2010 5:22 am

    tens o navicat mal configurado ou pega noutra db
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    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  henriquerick Sex Ago 13, 2010 11:19 am

    Ramix escreveu:

    e henrique esta aqui o reflect

    1- abres o source
    2- abres o Database.cs
    3- procura este codigo (atençao que sao dois codigos)
    Código:
    C.Skills.Add(S.ID, S);
    4- debaixo dos dois codigos adiciona isto
    Código:
     if (s.ID == 3060)
                                    C.CanReflect = true;
    5- vai ficar assim
    Código:
     if (!C.Skills.ContainsKey(s.ID))
                                    C.Skills.Add(s.ID, s);
                                if (s.ID == 3060)
                                    C.CanReflect = true;
    6- abre o characters.cs
    7- procura isto
    Código:
    public byte BlueNameLasts;
    8- por debaixo do codigo adiciona isto
    Código:
    public bool CanReflect = false;
    9 -procura no character.cs este codigo
    Código:
    public void TakeAttack(Mob Attacker, uint Damage, AttackType AT)
    10- dentro deste codigo tens este aqui que esta um bocadinho mais a baixo
    Código:
    Buff B = BuffOf(SkillsClass.ExtraEffect.Scapegoat);
                        RemoveBuff(B);
                        uint Dmg = (uint)(PrepareAttack(2, false) * B.Value);
                        Attacker.TakeAttack(this, ref Dmg, AttackType.Scapegoat, false);
                        return;//Will not be damaged
    por debaixo desse codigo metes este
    Código:
    if (CanReflect)
                    {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(20))
                        {
                            Attacker.GetReflect(ref Damage, AT);

                            MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));
                            foreach (DictionaryEntry DE in Game.World.H_Chars)
                            {
                                Game.Character Chaar = (Game.Character)DE.Value;
                                if (Chaar.Name != MyClient.MyChar.Name)
                                {

                                    Chaar.MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));

                                }
                            }
                            if (Protection) Damage = 0;
                            return;
                        }
                    }
    11- procura no characters.cs este codigo
    Código:
    public void TakeAttack(Character Attacker, uint Damage, AttackType AT, bool IsSkill)
    12- por cima do codigo adiciona isto
    Código:
    public void GetReflect(ref uint Damage, AttackType AT)
            {
                if (Damage < CurHP)
                {
                    CurHP -= (ushort)Damage;

                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AT).Get);
                }
                else
                {
                    InitAngry(true);
                    AtkMem.Attacking = false;
                    AtkMem.Target = 0;
                    AtkMem.Attacking = false;
                    AtkMem.Target = 0;

                    if (!World.FreePKMaps.Contains(Loc.Map))

                        Alive = false;
                    CurHP = 0;

                    //    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AT).Get);
                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AttackType.Kill).Get);

                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.Cyclone);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.FatalStrike);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.BlueName);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.Flashy);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.ShurikenVortex);
                    BlueName = false;
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.SuperMan);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.XPStart);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.Ride);
                    StatEff.Add(StatusEffectEn.Dead);
                    DeathHit = DateTime.Now;
                }
            }
    dps por debaixo deste codigo
    Código:
    public void TakeAttack(Character Attacker, uint Damage, AttackType AT, bool IsSkill)
    procura este codigo la
    Código:
    if (BuffOf(SkillsClass.ExtraEffect.Scapegoat).Eff == SkillsClass.ExtraEffect.Scapegoat && MyMath.ChanceSuccess(5))
    e por cima dele metes este codigo
    Código:
    if (CanReflect)
                    {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(25))
                        {
                            http://Attacker.GetReflect(ref Damage, AT);


                            MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));
                            foreach (DictionaryEntry DE in Game.World.H_Chars)
                            {
                                Game.Character Chaar = (Game.Character)DE.Value;
                                if (Chaar.Name != MyClient.MyChar.Name)
                                {


                                    Chaar.MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));

                                }
                            }
                            Damage = 0;
                            return;
                        }
                    }
    13 Agora vai ao mobs.cs e procura este codigo

    Código:
    public void TakeAttack(Mob Attacker, uint Damage, AttackType AT)

    por cima dele metes isto.

    Código:
    public void GetReflect(ref uint Damage, AttackType AT)
            {
                if (Damage < CurrentHP)
                {
                    CurrentHP -= Damage;
                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AT).Get);
                }
                else
                {
                    Alive = false;
                    uint Benefit = CurrentHP;
                    CurrentHP = 0;
                    PoisonedInfo = null;
                    Died = DateTime.Now;

                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AttackType.Kill).Get);

                    World.Action(this, Packets.Status(EntityID, Status.Effect, 2080).Get);
                }
            }
    e ja esta ficas com o reflect no server...


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    Mensagem  Ramix Sáb Ago 14, 2010 3:04 pm

    postem os bugs desse source aqui para eu saber quais sao...
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    Mensagem  henriquerick Seg Ago 16, 2010 9:43 am

    Ramix escreveu:postem os bugs desse source aqui para eu saber quais sao...

    FmZ

    vo usa ela aki ai te falo quais são, se prepara pq deve ter muitos xD
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    Mensagem  engemerson Ter Ago 17, 2010 4:57 am

    Ramix escreveu:postem os bugs desse source aqui para eu saber quais sao...

    bom dia lusitano!!

    ramix as armas lvl 130+ exemplo balde level 137 nao aparece a texturas tipo nao aparece o fogo em volta da arma, ate o level 130 tudo ok! do 130 ate 137 fica ruim nao aparece o efeito. depois eu posto a imagem pra veres.

    abraço e obrigado pela ajuda!
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    Mensagem  henriquerick Ter Ago 17, 2010 6:41 am

    lool esse soucer ai eu loguei 2 char ele ja bugo o loguin q merda de soucer ¬¬' Evil or Very Mad Evil or Very Mad
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    Mensagem  clif Ter Ago 31, 2010 2:47 pm

    Olá pessoal meu 1ª post ^^

    Bom quero saber qual o cliente posso usar nessa db ? pois eu usei o DarkSide mas o ficou tudo zuado, alguns npc ficou aparecendo Ghost e tinha um mapa que o bichos ficou invisivel.

    Resumindo: tem algum cliente especifico para essa source ?

    Obrigado desde já!
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    Mensagem  Johnny~ Qua Set 01, 2010 12:20 am

    Qualquer client 5165 só que , voce precisa dos patch para aparecer os monstro invisivel como voce disse e sobre os ghost é só trocar o lookface
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    Mensagem  clif Qua Set 01, 2010 9:06 am

    valew Johnny~ mas vc poderia mim dizer como fasso essa parda de lookface e se vc podesse mim arrumar o patch para corrigir os bichos invisiveis...

    Obrigado desde já!!
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    Mensagem  KaMiM[ADM] Qui Set 02, 2010 7:50 pm

    Qualquer dia eu tento usar este sourcer! Wink

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