Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
engemerson
henriquerick
CoryBeckest
KinDom_One
Ramix
akirakis
davidmax
slfest
12 participantes

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    slfest
    slfest
    Noob
    Noob


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Especialidade : Jogar / Editar /Criar

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue50/50[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  slfest Qua Ago 11, 2010 6:02 pm

    Posta aqui a V.4 , apenas peguei do forum do 4BOTTERS, e to postando aqui!

    Arquivos:
    Soucer: http://www.megaupload.com/?d=LGORT296
    DB: http://www.megaupload.com/?d=10XV1M8F


    O que tem de novo?

    - Reflect system work
    - Steeds Plus System 100%
    - Love Actions work
    - Fixed Bug login
    - Fixed Attck system
    - Top Spouse W
    ork

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 7427275


    Thx?

    Minha considerações: Essa soucer e muito bacana , gostei! farao
    avatar
    davidmax
    Noob
    Noob


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Especialidade : conquer

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty cade o patch oO

    Mensagem  davidmax Qua Ago 11, 2010 8:28 pm

    LOL cade o patch pra ver os itens dragon soul Oo?
    akirakis
    akirakis
    Ajudante
    Ajudante


    Mensagens : 169
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Especialidade : Server. Web Site!

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue50/50[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  akirakis Qua Ago 11, 2010 8:32 pm

    davidmax escreveu:LOL cade o patch pra ver os itens dragon soul Oo?

    VLW!
    Usa o patch q ele postou no outro Topico!
    Ae posta o patch dos mobs e quest!
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue1/1[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  Ramix Qui Ago 12, 2010 12:25 am

    esses bugs que o source tem e facil de arrumar... nao percebo como veio com esses bugs... pois claro o dono dele so sabe fazer copy past -.- e nao resolveu nada...
    slfest
    slfest
    Noob
    Noob


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Especialidade : Jogar / Editar /Criar

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue50/50[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  slfest Qui Ago 12, 2010 11:13 am

    verdade tem poucos bugs facil de arruma.. cheers

    Entra aqui nesse topico para os m
    obs http://www.jogos-brasil.net/source-5165-f26/release-arquivos-do-teratodragon-para-seu-cliente-t5105.htm#31924
    KinDom_One
    KinDom_One
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 141
    Data de inscrição : 29/11/2009

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue1/1[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  KinDom_One Qui Ago 12, 2010 1:56 pm

    ai sempre quando crio o server 5165 em mysql da erro pow me ajuda ai gente...

    se puder dar o sql ja extraido(modo de dizer) ja na pasta com os accounts... etc

    exemplo: C:\AppServ\mysql\coSXserver\
    CoryBeckest
    CoryBeckest
    Noob
    Noob


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Especialidade : Bynaries 5095

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  CoryBeckest Qui Ago 12, 2010 3:35 pm

    Como eu posso usar isto?
    Nunca mexi em 5165!
    Só 5095!
    Ajuda aehh ganha Thanks!
    slfest
    slfest
    Noob
    Noob


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Especialidade : Jogar / Editar /Criar

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue50/50[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  slfest Qui Ago 12, 2010 4:02 pm

    só coloca as texturas e os arquivos no seu client ,depois só inserir esse sql

    Código:
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('130339', 'DragonSoulVest', '12', '0', '120', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '129000', '0', '0', '0', '3900', '0', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1245', '01', '01', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('130429', 'DragonSoulArmor', '25', '0', '120', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '129000', '0', '0', '0', '2600', '0', '0', '0', '0', '4098', '4098', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '465', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('130329', 'DragonSoulJerkin', '45', '0', '120', '0', '0', '240', '0', '0', '0', '0', '258000', '0', '0', '0', '1500', '0', '0', '0', '0', '4098', '4098', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '710', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('130419', 'DragonSoulArmor', '15', '0', '120', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '129000', '0', '0', '0', '4126', '0', '0', '0', '0', '4098', '4098', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1276', '01', '35', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('130309', 'DragonSoulRobe', '190', '0', '120', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '129000', '0', '0', '0', '2500', '0', '0', '0', '0', '4098', '4098', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '986', '1547', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('130319', 'DragonSoulJerkin', '45', '0', '120', '0', '0', '240', '0', '0', '0', '0', '258000', '0', '0', '0', '3700', '0', '0', '0', '0', '4098', '4098', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1498', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('130439', 'DragonSoulArmor', '25', '0', '120', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '129000', '0', '0', '0', '4200', '0', '0', '0', '0', '4098', '4098', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1135', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('420349', 'KingOfSword', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '5321', '3800', '0', '78', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('421349', 'KingOfBacksword', '190', '0', '130', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '5046', '3586', '0', '0', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '8736', '0', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('480349', 'KingsOfClub', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '6459', '4862', '0', '23', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '500', '50', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('500349', 'ShadowBow', '40', '12', '130', '0', '74', '256', '0', '0', '0', '0', '200000', '0', '5134', '3652', '0', '53', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '25', '500', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('410349', 'BuriedBlade', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '5586', '4050', '0', '28', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '01', '1000', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('510349', 'DragonGlaive', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '7718', '4050', '0', '25', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '02', '1111', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('530349', 'ConquestPoleaxe', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '7953', '6063', '0', '23', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '02', '1250', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('540349', 'GodLongHammer', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '7953', '6063', '0', '23', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '02', '1250', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('560349', 'BattleSpear', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '7718', '5508', '0', '25', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '02', '1111', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('561349', 'ConquestWand', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '7718', '5508', '0', '25', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '02', '1111', '0', '0', '0', '0');
    REPLACE INTO `cq_itemtype` VALUES ('580349', 'FastHalbert', '0', '12', '130', '0', '176', '0', '0', '0', '0', '0', '100000', '0', '7718', '5508', '0', '25', '0', '0', '0', '7099', '7099', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '02', '1111', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6000', '117110', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '79', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6001', '117110', '2', '0', '0', '0', '0', '0', '149', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6002', '117110', '3', '0', '0', '0', '0', '0', '210', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6003', '117110', '4', '0', '0', '0', '0', '0', '297', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6004', '117110', '5', '0', '0', '0', '0', '0', '351', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6005', '117110', '6', '0', '0', '0', '0', '0', '423', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6006', '117110', '7', '0', '0', '0', '0', '0', '492', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6007', '117110', '8', '0', '0', '0', '0', '0', '564', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6008', '117110', '9', '0', '0', '0', '0', '0', '702', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6009', '117110', '10', '0', '0', '0', '0', '0', '945', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6010', '117110', '11', '0', '0', '0', '0', '0', '1269', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6011', '117110', '12', '0', '0', '0', '0', '0', '1791', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6012', '152260', '1', '0', '0', '0', '0', '63', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6013', '152260', '2', '0', '0', '0', '0', '129', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6014', '152260', '3', '0', '0', '0', '0', '192', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6015', '152260', '4', '0', '0', '0', '0', '258', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6016', '152260', '5', '0', '0', '0', '0', '321', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6017', '152260', '6', '0', '0', '0', '0', '387', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6018', '152260', '7', '0', '0', '0', '0', '450', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6019', '152260', '8', '0', '0', '0', '0', '516', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6020', '152260', '9', '0', '0', '0', '0', '645', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6021', '152260', '10', '0', '0', '0', '0', '1353', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6022', '152260', '11', '0', '0', '0', '0', '2292', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6023', '152260', '12', '0', '0', '0', '0', '3645', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6024', '160250', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '3');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6025', '160250', '2', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '6');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6026', '160250', '3', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '12');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6027', '160250', '4', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '15');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6028', '160250', '5', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '21');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6029', '160250', '6', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '24');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6030', '160250', '7', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '27');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6031', '160250', '8', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '33');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6032', '160250', '9', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '42');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6033', '160250', '10', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '48');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6034', '160250', '11', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '54');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6035', '160250', '12', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '60');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6036', '150250', '1', '0', '273', '273', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6037', '150250', '2', '0', '549', '549', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6038', '150250', '3', '0', '825', '825', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6039', '150250', '4', '0', '1101', '1101', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6040', '150250', '5', '0', '1377', '1377', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6041', '150250', '6', '0', '1650', '1650', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6042', '150250', '7', '0', '1926', '1926', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6043', '150250', '8', '0', '2202', '2202', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6044', '150250', '9', '0', '2754', '2754', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6045', '150250', '10', '0', '3066', '3066', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6046', '150250', '11', '0', '3516', '3516', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6047', '150250', '12', '0', '4152', '4152', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6048', '121250', '1', '303', '0', '0', '0', '0', '60', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6049', '121250', '2', '404', '0', '0', '0', '0', '123', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6050', '121250', '3', '912', '0', '0', '0', '0', '183', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6051', '121250', '4', '1215', '0', '0', '0', '0', '246', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6052', '121250', '5', '1521', '0', '0', '0', '0', '306', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6053', '121250', '6', '1824', '0', '0', '0', '0', '369', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6054', '121250', '7', '3027', '0', '0', '0', '0', '429', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6055', '121250', '8', '2433', '0', '0', '0', '0', '492', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6056', '121250', '9', '3042', '0', '0', '0', '0', '615', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6057', '121250', '10', '3642', '0', '0', '0', '0', '1002', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6058', '121250', '11', '4482', '0', '0', '0', '0', '1515', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6059', '121250', '12', '5562', '0', '0', '0', '0', '2352', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6060', '120250', '1', '303', '0', '0', '276', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6061', '120250', '2', '404', '0', '0', '552', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6062', '120250', '3', '912', '0', '0', '828', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6063', '120250', '4', '1215', '0', '0', '1104', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6064', '120250', '5', '1521', '0', '0', '1380', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6065', '120250', '6', '1826', '0', '0', '1656', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6066', '120250', '7', '2127', '0', '0', '1932', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6067', '120250', '8', '2433', '0', '0', '2208', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6068', '120250', '9', '3042', '0', '0', '2760', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6069', '120250', '10', '3642', '0', '0', '3225', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6070', '120250', '11', '4482', '0', '0', '3849', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6071', '120250', '12', '5562', '0', '0', '4659', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6072', '500340', '9', '0', '1200', '1200', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6073', '500340', '8', '0', '960', '960', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6074', '500340', '7', '0', '840', '840', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6075', '500340', '6', '0', '720', '720', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6076', '500340', '5', '0', '570', '570', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6078', '500340', '4', '0', '480', '480', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6079', '500340', '3', '0', '360', '360', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6080', '500340', '2', '0', '240', '240', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6081', '500340', '1', '0', '120', '120', '0', '0', '0', '0', '0');
    INSERT INTO `cq_itemaddition` VALUES ('6082', '500340', '10', '0', '1392', '1392', '0', '0', '0', '0', '0');
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue1/1[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  Ramix Qui Ago 12, 2010 5:03 pm

    quem tiver windows vista 64bits diga pq o source nao vai funcionar la...

    eu dps posto o que é preciso de meter la
    slfest
    slfest
    Noob
    Noob


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Especialidade : Jogar / Editar /Criar

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue50/50[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  slfest Qui Ago 12, 2010 5:10 pm

    Beleza Ramix !
    henriquerick
    henriquerick
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Especialidade : Começando Programação

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue50/50[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  henriquerick Qui Ago 12, 2010 6:40 pm

    lesk eu n quero muda de soucer o meu ta fantando so o sistem de reflet

    tem como alguem post ai

    pra eu add no meu server 5165 mysql tbm


    Flw Agradeço desde ja
    slfest
    slfest
    Noob
    Noob


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Especialidade : Jogar / Editar /Criar

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue50/50[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  slfest Qui Ago 12, 2010 6:44 pm

    quem eu me lembre, no forum pareçe que ja postaram, da uma procuradinha!
    KinDom_One
    KinDom_One
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 141
    Data de inscrição : 29/11/2009

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue1/1[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  KinDom_One Qui Ago 12, 2010 7:42 pm

    ai sempre quando crio o server 5165 em mysql da erro pow me ajuda ai gente...

    se puder dar o sql ja extraido(modo de dizer) ja na pasta com os accounts... etc

    exemplo: C:\AppServ\mysql\coSXserver\
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue1/1[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  Ramix Sex Ago 13, 2010 1:15 am

    esquece nao da assim... deves ter isso mal configurado... pois o loft nao é igual ao binary tens que configurar o appserver para o loft resumindo appserver 2.5.0+

    e henrique esta aqui o reflect

    1- abres o source
    2- abres o Database.cs
    3- procura este codigo (atençao que sao dois codigos)
    Código:
    C.Skills.Add(S.ID, S);
    4- debaixo dos dois codigos adiciona isto
    Código:
     if (s.ID == 3060)
                                    C.CanReflect = true;
    5- vai ficar assim
    Código:
     if (!C.Skills.ContainsKey(s.ID))
                                    C.Skills.Add(s.ID, s);
                                if (s.ID == 3060)
                                    C.CanReflect = true;
    6- abre o characters.cs
    7- procura isto
    Código:
    public byte BlueNameLasts;
    8- por debaixo do codigo adiciona isto
    Código:
    public bool CanReflect = false;
    9 -procura no character.cs este codigo
    Código:
    public void TakeAttack(Mob Attacker, uint Damage, AttackType AT)
    10- dentro deste codigo tens este aqui que esta um bocadinho mais a baixo
    Código:
    Buff B = BuffOf(SkillsClass.ExtraEffect.Scapegoat);
                        RemoveBuff(B);
                        uint Dmg = (uint)(PrepareAttack(2, false) * B.Value);
                        Attacker.TakeAttack(this, ref Dmg, AttackType.Scapegoat, false);
                        return;//Will not be damaged
    por debaixo desse codigo metes este
    Código:
    if (CanReflect)
                    {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(20))
                        {
                            Attacker.GetReflect(ref Damage, AT);

                            MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));
                            foreach (DictionaryEntry DE in Game.World.H_Chars)
                            {
                                Game.Character Chaar = (Game.Character)DE.Value;
                                if (Chaar.Name != MyClient.MyChar.Name)
                                {

                                    Chaar.MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));

                                }
                            }
                            if (Protection) Damage = 0;
                            return;
                        }
                    }
    11- procura no characters.cs este codigo
    Código:
    public void TakeAttack(Character Attacker, uint Damage, AttackType AT, bool IsSkill)
    12- por cima do codigo adiciona isto
    Código:
    public void GetReflect(ref uint Damage, AttackType AT)
            {
                if (Damage < CurHP)
                {
                    CurHP -= (ushort)Damage;

                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AT).Get);
                }
                else
                {
                    InitAngry(true);
                    AtkMem.Attacking = false;
                    AtkMem.Target = 0;
                    AtkMem.Attacking = false;
                    AtkMem.Target = 0;

                    if (!World.FreePKMaps.Contains(Loc.Map))

                        Alive = false;
                    CurHP = 0;

                    //    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AT).Get);
                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AttackType.Kill).Get);

                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.Cyclone);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.FatalStrike);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.BlueName);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.Flashy);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.ShurikenVortex);
                    BlueName = false;
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.SuperMan);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.XPStart);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.Ride);
                    StatEff.Add(StatusEffectEn.Dead);
                    DeathHit = DateTime.Now;
                }
            }
    dps por debaixo deste codigo
    Código:
    public void TakeAttack(Character Attacker, uint Damage, AttackType AT, bool IsSkill)
    procura este codigo la
    Código:
    if (BuffOf(SkillsClass.ExtraEffect.Scapegoat).Eff == SkillsClass.ExtraEffect.Scapegoat && MyMath.ChanceSuccess(5))
    e por cima dele metes este codigo
    Código:
    if (CanReflect)
                    {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(25))
                        {
                            http://Attacker.GetReflect(ref Damage, AT);


                            MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));
                            foreach (DictionaryEntry DE in Game.World.H_Chars)
                            {
                                Game.Character Chaar = (Game.Character)DE.Value;
                                if (Chaar.Name != MyClient.MyChar.Name)
                                {


                                    Chaar.MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));

                                }
                            }
                            Damage = 0;
                            return;
                        }
                    }
    13 Agora vai ao mobs.cs e procura este codigo

    Código:
    public void TakeAttack(Mob Attacker, uint Damage, AttackType AT)

    por cima dele metes isto.

    Código:
    public void GetReflect(ref uint Damage, AttackType AT)
            {
                if (Damage < CurrentHP)
                {
                    CurrentHP -= Damage;
                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AT).Get);
                }
                else
                {
                    Alive = false;
                    uint Benefit = CurrentHP;
                    CurrentHP = 0;
                    PoisonedInfo = null;
                    Died = DateTime.Now;

                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AttackType.Kill).Get);

                    World.Action(this, Packets.Status(EntityID, Status.Effect, 2080).Get);
                }
            }
    e ja esta ficas com o reflect no server...
    KinDom_One
    KinDom_One
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 141
    Data de inscrição : 29/11/2009

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue1/1[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  KinDom_One Sex Ago 13, 2010 4:55 am

    + ramix da esse erro aki

    Código:
    [Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax near 'ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8' at line 5
    [Err] CREATE TABLE `nobility` (
      `charuid` int(36) NOT NULL default '0',
      `Name` varchar(255) NOT NULL default 'None',
      `donation` int(36) NOT NULL default '0'
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
    [Err] 1146 - Table 'coSXserver.nobility' doesn't exist
    [Err] -- ----------------------------
    -- Records of nobility
    -- ----------------------------
    INSERT INTO `nobility` VALUES ('0', 'None', '0');
    [Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax near 'ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1' at line 6
    [Err] CREATE TABLE `skills` (
      `CharID` int(11) NOT NULL default '0',
      `SkillID` int(11) NOT NULL default '0',
      `SkillLevel` int(11) NOT NULL default '0',
      `SkillExp` int(11) NOT NULL default '0'
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;
    [Msg] Finished - Unsuccessfully
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue1/1[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  Ramix Sex Ago 13, 2010 5:22 am

    tens o navicat mal configurado ou pega noutra db
    henriquerick
    henriquerick
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Especialidade : Começando Programação

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue50/50[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  henriquerick Sex Ago 13, 2010 11:19 am

    Ramix escreveu:

    e henrique esta aqui o reflect

    1- abres o source
    2- abres o Database.cs
    3- procura este codigo (atençao que sao dois codigos)
    Código:
    C.Skills.Add(S.ID, S);
    4- debaixo dos dois codigos adiciona isto
    Código:
     if (s.ID == 3060)
                                    C.CanReflect = true;
    5- vai ficar assim
    Código:
     if (!C.Skills.ContainsKey(s.ID))
                                    C.Skills.Add(s.ID, s);
                                if (s.ID == 3060)
                                    C.CanReflect = true;
    6- abre o characters.cs
    7- procura isto
    Código:
    public byte BlueNameLasts;
    8- por debaixo do codigo adiciona isto
    Código:
    public bool CanReflect = false;
    9 -procura no character.cs este codigo
    Código:
    public void TakeAttack(Mob Attacker, uint Damage, AttackType AT)
    10- dentro deste codigo tens este aqui que esta um bocadinho mais a baixo
    Código:
    Buff B = BuffOf(SkillsClass.ExtraEffect.Scapegoat);
                        RemoveBuff(B);
                        uint Dmg = (uint)(PrepareAttack(2, false) * B.Value);
                        Attacker.TakeAttack(this, ref Dmg, AttackType.Scapegoat, false);
                        return;//Will not be damaged
    por debaixo desse codigo metes este
    Código:
    if (CanReflect)
                    {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(20))
                        {
                            Attacker.GetReflect(ref Damage, AT);

                            MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));
                            foreach (DictionaryEntry DE in Game.World.H_Chars)
                            {
                                Game.Character Chaar = (Game.Character)DE.Value;
                                if (Chaar.Name != MyClient.MyChar.Name)
                                {

                                    Chaar.MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));

                                }
                            }
                            if (Protection) Damage = 0;
                            return;
                        }
                    }
    11- procura no characters.cs este codigo
    Código:
    public void TakeAttack(Character Attacker, uint Damage, AttackType AT, bool IsSkill)
    12- por cima do codigo adiciona isto
    Código:
    public void GetReflect(ref uint Damage, AttackType AT)
            {
                if (Damage < CurHP)
                {
                    CurHP -= (ushort)Damage;

                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AT).Get);
                }
                else
                {
                    InitAngry(true);
                    AtkMem.Attacking = false;
                    AtkMem.Target = 0;
                    AtkMem.Attacking = false;
                    AtkMem.Target = 0;

                    if (!World.FreePKMaps.Contains(Loc.Map))

                        Alive = false;
                    CurHP = 0;

                    //    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AT).Get);
                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AttackType.Kill).Get);

                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.Cyclone);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.FatalStrike);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.BlueName);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.Flashy);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.ShurikenVortex);
                    BlueName = false;
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.SuperMan);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.XPStart);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.Ride);
                    StatEff.Add(StatusEffectEn.Dead);
                    DeathHit = DateTime.Now;
                }
            }
    dps por debaixo deste codigo
    Código:
    public void TakeAttack(Character Attacker, uint Damage, AttackType AT, bool IsSkill)
    procura este codigo la
    Código:
    if (BuffOf(SkillsClass.ExtraEffect.Scapegoat).Eff == SkillsClass.ExtraEffect.Scapegoat && MyMath.ChanceSuccess(5))
    e por cima dele metes este codigo
    Código:
    if (CanReflect)
                    {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(25))
                        {
                            http://Attacker.GetReflect(ref Damage, AT);


                            MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));
                            foreach (DictionaryEntry DE in Game.World.H_Chars)
                            {
                                Game.Character Chaar = (Game.Character)DE.Value;
                                if (Chaar.Name != MyClient.MyChar.Name)
                                {


                                    Chaar.MyClient.AddSend(Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect"));

                                }
                            }
                            Damage = 0;
                            return;
                        }
                    }
    13 Agora vai ao mobs.cs e procura este codigo

    Código:
    public void TakeAttack(Mob Attacker, uint Damage, AttackType AT)

    por cima dele metes isto.

    Código:
    public void GetReflect(ref uint Damage, AttackType AT)
            {
                if (Damage < CurrentHP)
                {
                    CurrentHP -= Damage;
                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AT).Get);
                }
                else
                {
                    Alive = false;
                    uint Benefit = CurrentHP;
                    CurrentHP = 0;
                    PoisonedInfo = null;
                    Died = DateTime.Now;

                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AttackType.Kill).Get);

                    World.Action(this, Packets.Status(EntityID, Status.Effect, 2080).Get);
                }
            }
    e ja esta ficas com o reflect no server...


    Vlw vo testa
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue1/1[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  Ramix Sáb Ago 14, 2010 3:04 pm

    postem os bugs desse source aqui para eu saber quais sao...
    henriquerick
    henriquerick
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Especialidade : Começando Programação

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue50/50[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  henriquerick Seg Ago 16, 2010 9:43 am

    Ramix escreveu:postem os bugs desse source aqui para eu saber quais sao...

    FmZ

    vo usa ela aki ai te falo quais são, se prepara pq deve ter muitos xD
    avatar
    engemerson
    Noob
    Noob


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 11/08/2010
    Especialidade : TI

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  engemerson Ter Ago 17, 2010 4:57 am

    Ramix escreveu:postem os bugs desse source aqui para eu saber quais sao...

    bom dia lusitano!!

    ramix as armas lvl 130+ exemplo balde level 137 nao aparece a texturas tipo nao aparece o fogo em volta da arma, ate o level 130 tudo ok! do 130 ate 137 fica ruim nao aparece o efeito. depois eu posto a imagem pra veres.

    abraço e obrigado pela ajuda!
    henriquerick
    henriquerick
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Especialidade : Começando Programação

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue50/50[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  henriquerick Ter Ago 17, 2010 6:41 am

    lool esse soucer ai eu loguei 2 char ele ja bugo o loguin q merda de soucer ¬¬' Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    avatar
    clif
    Noob
    Noob


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 18/08/2009

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  clif Ter Ago 31, 2010 2:47 pm

    Olá pessoal meu 1ª post ^^

    Bom quero saber qual o cliente posso usar nessa db ? pois eu usei o DarkSide mas o ficou tudo zuado, alguns npc ficou aparecendo Ghost e tinha um mapa que o bichos ficou invisivel.

    Resumindo: tem algum cliente especifico para essa source ?

    Obrigado desde já!
    Johnny~
    Johnny~
    Master
    Master


    Mensagens : 985
    Data de inscrição : 03/03/2010
    Especialidade : Fora pra sempre de binarys e etc! , conquer tambem!

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue50/50[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  Johnny~ Qua Set 01, 2010 12:20 am

    Qualquer client 5165 só que , voce precisa dos patch para aparecer os monstro invisivel como voce disse e sobre os ghost é só trocar o lookface
    avatar
    clif
    Noob
    Noob


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 18/08/2009

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  clif Qua Set 01, 2010 9:06 am

    valew Johnny~ mas vc poderia mim dizer como fasso essa parda de lookface e se vc podesse mim arrumar o patch para corrigir os bichos invisiveis...

    Obrigado desde já!!
    KaMiM[ADM]
    KaMiM[ADM]
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 12/07/2010
    Especialidade : Especialista em sourcer 5165

    Personagem
    Experiência:
    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Left_bar_bleue50/50[RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  KaMiM[ADM] Qui Set 02, 2010 7:50 pm

    Qualquer dia eu tento usar este sourcer! Wink

    Conteúdo patrocinado


    [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4 Empty Re: [RELEASE] Soucer Mysql Conquer-Sx V4

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:40 am