Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

game serve

carlos andre
    Noob
    Noob

game serve Empty game serve

Mensagem  carlos andre Qua Out 28, 2009 6:51 am

ola galera lembrando fis meu serve com ajuda (clod) funfo legao thanks pra ele.
    agora gostaria de saber quem tem um gameserve cons os npc todos funcionando pq os 2 que eu tenho tão + ou - um ta com o marckt e o outro nel da pra fala com npc, se auguen tiver posta ai.
    a gostaria de sabar se da pra coloca o serv em rede tipo queri joga com um amigo na rede da casa dele.
    obrigado a paciencia.
    carlos andre
    Noob
    Noob

game serve Empty Re: game serve

Mensagem  carlos andre Qui Out 29, 2009 6:18 am

carlos andre escreveu:ola galera lembrando fis meu serve com ajuda (clod) funfo legao thanks pra ele.
    agora gostaria de saber quem tem um gameserve cons os npc todos funcionando pq os 2 que eu tenho tão + ou - um ta com o marckt e o outro nel da pra fala com npc, se auguen tiver posta ai.
    a gostaria de sabar se da pra coloca o serv em rede tipo queri joga com um amigo na rede da casa dele.
    obrigado a paciencia.
    Um thanks para cloud me passo as informações que eu nesecitava pelo msn.
    rodrigo3d
    rodrigo3d
    Noob
    Noob

Mensagem  rodrigo3d Qui Out 29, 2009 7:14 am

thanks a\i pra mim Olha Ou Tu Coloca Ele No Hamachi Com Serve.dat Ou Pega E Coloca Id 127.0.0.1 No Serve.Dat Pq Vc tao Mesma Rede

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 7:43 pm