Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Ajuda] Urgente Presciso de 3 Coisas [Urgente ] Por Favor

    kaio751
    kaio751
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 16/06/2010
    Especialidade : conquer

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda] Urgente Presciso de 3 Coisas [Urgente ] Por Favor Left_bar_bleue50/50[Ajuda] Urgente Presciso de 3 Coisas [Urgente ] Por Favor Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Ajuda] Urgente Presciso de 3 Coisas [Urgente ] Por Favor Empty [Ajuda] Urgente Presciso de 3 Coisas [Urgente ] Por Favor

    Mensagem  kaio751 Qua Ago 18, 2010 10:12 am

    Pessoal eu presciso de ajuda aki
    eu queria pedir o sql do power ex-ball porque e tinha + eu deletei o power e agr qro coloca de volta Sad Sad
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Eu tbm presciso saber onde é que tira o rb dos chars tipo o cara é rb 2 x eu qro dxa ele rb nenhuma vez
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Ops esqueci de pedi o sql do NPC de troca Flame Box
    Quem ajuda Ganha thanks :lol Laughing


    Última edição por kaio751 em Qua Ago 18, 2010 12:38 pm, editado 3 vez(es)
    adm121
    adm121
    Noob
    Noob


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Especialidade : Conquer Sorce Binary And Disigner

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda] Urgente Presciso de 3 Coisas [Urgente ] Por Favor Left_bar_bleue50/50[Ajuda] Urgente Presciso de 3 Coisas [Urgente ] Por Favor Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Ajuda] Urgente Presciso de 3 Coisas [Urgente ] Por Favor Empty [Ajuda] Urgente

    Mensagem  adm121 Qua Ago 18, 2010 10:29 am

    da power nao sei mas no rb sei e no navicat zf cq_user e procuro o char e depois na linah dele vc procura mectrogenito e uma coisa sism que ta a 2 vc mete 1

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:18 am