Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Johnny~
0021
6 participantes

[fixed]cq_levelxp upando com 100% de experiencia

0021
    0021
    Principiante
    Principiante

Especialidade : 5095,drops,edição de cliente criação de pachs, WebDesigner

Personagem
    Experiência:
    [fixed]cq_levelxp upando com 100% de experiencia - Página 2 Left_bar_bleue1/1[fixed]cq_levelxp upando com 100% de experiencia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

[fixed]cq_levelxp upando com 100% de experiencia - Página 2 Empty Re: [fixed]cq_levelxp upando com 100% de experiencia

Mensagem  0021 Sex Set 03, 2010 5:27 am

cabu009 escreveu:Direitos Autoriais, são direitos garantidos no qual as pessoas tem de criar, construir, idealizar, efetivaar algo que elas fizeram, e que se caso outras pessoa vierem a usar, que sejam dados o devido credito, então isso é obrigatório pelo menos no meio etico e jurídico ¬¬
    Johnny~ escreveu:
    0021 escreveu:que sacoo essa parada de creditos eu já botei essa merda!
    manow voce nao queria colocar créditos porque? , queria que alguem pensasse
    que voce é o dono do negocio?
    cara vc parace não ter mais o q faser além de enxer meu saco e essa porra quem fez foi eu mesmo e dai?
    e já q vc não precisa disso nem vai usar pra nada não vejo porq enche tanto o meu saco e chama tanta atenção axo que só o q vc quer é ficar ter mais posts pra subir sua experiencia no forum postando bestera nos topicos dos outro e pra não decer o nivel nemvou escreve aq o q realmente quero te dizer porq é uma baixaria mandar os outros fazerem tal ato sexual!!
    Johnny~
    Johnny~
    Master
    Master

Especialidade : Fora pra sempre de binarys e etc! , conquer tambem!

Personagem
    Experiência:
    [fixed]cq_levelxp upando com 100% de experiencia - Página 2 Left_bar_bleue50/50[fixed]cq_levelxp upando com 100% de experiencia - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

[fixed]cq_levelxp upando com 100% de experiencia - Página 2 Empty Re: [fixed]cq_levelxp upando com 100% de experiencia

Mensagem  Johnny~ Sex Set 03, 2010 5:35 am

0021 escreveu:
    cabu009 escreveu:Direitos Autoriais, são direitos garantidos no qual as pessoas tem de criar, construir, idealizar, efetivaar algo que elas fizeram, e que se caso outras pessoa vierem a usar, que sejam dados o devido credito, então isso é obrigatório pelo menos no meio etico e jurídico ¬¬
    Johnny~ escreveu:
    0021 escreveu:que sacoo essa parada de creditos eu já botei essa merda!
    manow voce nao queria colocar créditos porque? , queria que alguem pensasse
    que voce é o dono do negocio?
    cara vc parace não ter mais o q faser além de enxer meu saco e essa porra quem fez foi eu mesmo e dai?
    e já q vc não precisa disso nem vai usar pra nada não vejo porq enche tanto o meu saco e chama tanta atenção axo que só o q vc quer é ficar ter mais posts pra subir sua experiencia no forum postando bestera nos topicos dos outro e pra não decer o nivel nemvou escreve aq o q realmente quero te dizer porq é uma baixaria mandar os outros fazerem tal ato sexual!!
    Quem aqui está postando respostas só pra ter mais posts?
    só to te alertando mlq agora ta todo alteradinho num fode vem paga de loco pra ca nao parcero falei o bgl na humildade pra tu coloca os créditos agora vem se altera pro lado dos outros nem vo fala mais nada fmza , e se tu acha que créditos é uma bestera porque nao posto antes? kos omk SHAUIHSU'
    0021
    0021
    Principiante
    Principiante

Especialidade : 5095,drops,edição de cliente criação de pachs, WebDesigner

Personagem
    Experiência:
    [fixed]cq_levelxp upando com 100% de experiencia - Página 2 Left_bar_bleue1/1[fixed]cq_levelxp upando com 100% de experiencia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem  0021 Sex Set 03, 2010 5:40 am

melhor assim
    Alvinholost
    Alvinholost
    Banned
    Banned

Especialidade : BANIDO

Personagem
    Experiência:

Mensagem  Alvinholost Sex Set 03, 2010 7:02 am

legal

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 3:34 am