1-account magment para os player votarem -trocar senha fazer nova account 2shared - download account magment.sql
2- NPC que vende pontos eu troquei ele para vender 10 pontos por 1m cps 2shared - download AtribuitsPoints.sql
3-class pk envoy 2shared - download ClassPkEnvoy.sql
4- Npc que faz -7 em seu Gourd e sua Garment voce precisa pagar Cps 2shared - download Mr.Prince.sql
5-Npc Que vene emarled-moonbox-oxeinOre's todas super Gem&scroldb 2shared - download sell moon.box.sql
6-Npc que vende +13&+14&+15 stone's 2shared - download Npc~sell~+13 to +15.sql
7-Npc que deixa noite e dia em TC 2shared - download Tc.Day&night.sql
8-Npc para fazer nevar em TC 2shared - download snow.sql
9-Npc para devolver seus items quando eles dropar2shared - download who back ur staff when it drop.sql
10-Npc que da top-GL&TOPDL&TOP PK 2shared - download Top GL~TopDL.SQL
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Now something for help 4botter member's
1-Para Traduzir JobCenter & outros só execute no seu navicat 2shared - download transltion.sql
2-frozen grotto 1-2-3 2shared - download Frozen Grotto.txt
3-Para Fazer Skill de ninja pegar Obs: Acho que não pega 100% 2shared - download NinjaSkill.SQL
4-Para Fazer Ninja Usar 2 katanas 2shared - download Katana.sql
5-Para as pessoas logar no mesmo lugar que deslogaram 2shared - download ElgahedFixGame-Second File.SQL
Desculpe Todos mais não sei quem fez isso , encontrei em uma pasta do pc do meu irmão e resolvi postar!
2- NPC que vende pontos eu troquei ele para vender 10 pontos por 1m cps 2shared - download AtribuitsPoints.sql
3-class pk envoy 2shared - download ClassPkEnvoy.sql
4- Npc que faz -7 em seu Gourd e sua Garment voce precisa pagar Cps 2shared - download Mr.Prince.sql
5-Npc Que vene emarled-moonbox-oxeinOre's todas super Gem&scroldb 2shared - download sell moon.box.sql
6-Npc que vende +13&+14&+15 stone's 2shared - download Npc~sell~+13 to +15.sql
7-Npc que deixa noite e dia em TC 2shared - download Tc.Day&night.sql
8-Npc para fazer nevar em TC 2shared - download snow.sql
9-Npc para devolver seus items quando eles dropar2shared - download who back ur staff when it drop.sql
10-Npc que da top-GL&TOPDL&TOP PK 2shared - download Top GL~TopDL.SQL
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Now something for help 4botter member's
1-Para Traduzir JobCenter & outros só execute no seu navicat 2shared - download transltion.sql
2-frozen grotto 1-2-3 2shared - download Frozen Grotto.txt
3-Para Fazer Skill de ninja pegar Obs: Acho que não pega 100% 2shared - download NinjaSkill.SQL
4-Para Fazer Ninja Usar 2 katanas 2shared - download Katana.sql
5-Para as pessoas logar no mesmo lugar que deslogaram 2shared - download ElgahedFixGame-Second File.SQL
Desculpe Todos mais não sei quem fez isso , encontrei em uma pasta do pc do meu irmão e resolvi postar!