Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Observe o WebSite que estou fazendo para postar aqui no forum...

Diego Alef
    Diego Alef
    Moderador
    Moderador

Especialidade : C#, C++ ,web Design, Web Coder, Web Master, asistencia e manutençao de computador *-*!

Observe o WebSite que estou fazendo para postar aqui no forum... Empty Observe o WebSite que estou fazendo para postar aqui no forum...

Mensagem  Diego Alef Sex Set 03, 2010 1:57 pm

http://189.46.167.36:8090/rickerco/
    Avalien e digam oque acham, e por favor alguem posta aqui os parametros do cq_user e cq_account ou se nao posta eles aqui pra eu adptar ele para binario...

quem está gostando da Thanks ;D

Última edição por Diego Alef em Sex Set 03, 2010 9:50 pm, editado 1 vez(es)
    Diego Alef
    Diego Alef
    Moderador
    Moderador

Especialidade : C#, C++ ,web Design, Web Coder, Web Master, asistencia e manutençao de computador *-*!

Observe o WebSite que estou fazendo para postar aqui no forum... Empty Re: Observe o WebSite que estou fazendo para postar aqui no forum...

Mensagem  Diego Alef Sex Set 03, 2010 2:33 pm

Wink bacana
    ?
    Johnny~
    Johnny~
    Master
    Master

Especialidade : Fora pra sempre de binarys e etc! , conquer tambem!

Personagem
    Experiência:
    Observe o WebSite que estou fazendo para postar aqui no forum... Left_bar_bleue50/50Observe o WebSite que estou fazendo para postar aqui no forum... Empty_bar_bleue  (50/50)

Observe o WebSite que estou fazendo para postar aqui no forum... Empty Re: Observe o WebSite que estou fazendo para postar aqui no forum...

Mensagem  Johnny~ Sex Set 03, 2010 8:30 pm

bem legal manow parabéns cheers
    Diego Alef
    Diego Alef
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Diego Alef Sex Set 03, 2010 9:51 pm

Vlw mano, se o pessoal me ajudar e por a cq_user e cq_account aqui eu do update nela pra funcionar na binary... Very Happy
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master

Especialidade : Jogos

Personagem
    Experiência:
    Observe o WebSite que estou fazendo para postar aqui no forum... Left_bar_bleue1/1Observe o WebSite que estou fazendo para postar aqui no forum... Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem  cabu009 Sáb Set 04, 2010 5:26 am

legal vlw mano!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 5:33 pm