Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[ajuda] galera to com um probleminha aki como arrumo o luck time de meu cliente???

joillame
    joillame
    Noob
    Noob

Especialidade : server privado

[ajuda] galera to com um probleminha aki como arrumo o luck time de meu cliente??? Empty [ajuda] galera to com um probleminha aki como arrumo o luck time de meu cliente???

Mensagem  joillame Qui Set 16, 2010 2:17 pm

olá amigo!!!! vc teria um tutorial ou vc tem aguma noção como foço para alterar o lucktime de meu cliente baixe um patch de um cliente o lucktime vei com o nome encima como faço para arruma......
    felipegr
    Noob
    Noob

Especialidade : GM Plus-Co

[ajuda] galera to com um probleminha aki como arrumo o luck time de meu cliente??? Empty Re: [ajuda] galera to com um probleminha aki como arrumo o luck time de meu cliente???

Mensagem  felipegr Qui Set 30, 2010 11:07 am

eh o seguint mano o luck time fika na pasta c3/effect/2NDMetempsychosis
    dai c baxa um luck time q vc queira e eh soh substitui os arquivos Wink
    pintinho12
    pintinho12
    Master
    Master

Especialidade : Binary, Edição de sites, sources e etc! Amo vcs ♥

Personagem
    Experiência:
    [ajuda] galera to com um probleminha aki como arrumo o luck time de meu cliente??? Left_bar_bleue50/50[ajuda] galera to com um probleminha aki como arrumo o luck time de meu cliente??? Empty_bar_bleue  (50/50)

[ajuda] galera to com um probleminha aki como arrumo o luck time de meu cliente??? Empty Re: [ajuda] galera to com um probleminha aki como arrumo o luck time de meu cliente???

Mensagem  pintinho12 Qui Set 30, 2010 1:33 pm

Felipe.. ta ai seu erro, esse eh o efeito q encobre o char .-.
    C:\Arquivos de programas\Conquer\c3\effect\LuckDiffuse
    pega de algum outro conquer, original sei la, e muda ^^
    felipegr
    Noob
    Noob

Especialidade : GM Plus-Co

Mensagem  felipegr Sex Out 01, 2010 6:58 am

suahsuahsu eh memu ^^ eu passei o caminho do bless do 2nd rb =P
    e corrigindo vc tbm ¬¬
    LuckDiffuse e LuckAbsorb =D

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 12:36 am