Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Pedido]Como Criar um novo StatusEffectEn!!!!

    avatar
    dygobs
    Noob
    Noob


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Especialidade : internet/conquer

    [Pedido]Como Criar um novo StatusEffectEn!!!! Empty [Pedido]Como Criar um novo StatusEffectEn!!!!

    Mensagem  dygobs Sáb Set 25, 2010 2:49 pm

    gostaria de saber como criar um novo StatusEffectEn tipo esse aq :

    TopGuildLeader = 17179869184,
    GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopGuildLeader);

    com esse efeito

    NEW-flower-charm2
    o das flores v6 ja sabem,quero q fique fixo igual ao do nobility rank quando alguem passar pelo char poder ver.

    e tb queria fazer esse efeito aparecer na garment RoseSuit >> TakeOnRoseSuit
    por favor ver se respodem ou me dao uma idea de como colocar isso de outra forma com tanto q eu conseiga sera bem vindo.

    avatar
    dygobs
    Noob
    Noob


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 08/05/2010
    Especialidade : internet/conquer

    [Pedido]Como Criar um novo StatusEffectEn!!!! Empty Re: [Pedido]Como Criar um novo StatusEffectEn!!!!

    Mensagem  dygobs Sáb Set 25, 2010 8:10 pm

    dygobs escreveu:gostaria de saber como criar um novo StatusEffectEn tipo esse aq :

    TopGuildLeader = 17179869184,
    GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopGuildLeader);

    com esse efeito

    NEW-flower-charm2
    o das flores v6 ja sabem,quero q fique fixo igual ao do nobility rank quando alguem passar pelo char poder ver.

    e tb queria fazer esse efeito aparecer na garment RoseSuit >> TakeOnRoseSuit
    por favor ver se respodem ou me dao uma idea de como colocar isso de outra forma com tanto q eu conseiga sera bem vindo.


    VAMOS PESSOAL RESPONDE POR FAVOR!!!

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:11 am