Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

[aajuda] procuro uma DB boa !

luizinhf0x
    luizinhf0x
    Ajudante
    Ajudante

Especialidade : Ajudar no ki der e vier :)

Personagem
    Experiência:
    [aajuda] procuro uma DB boa ! Left_bar_bleue50/50[aajuda] procuro uma DB boa ! Empty_bar_bleue  (50/50)

[aajuda] procuro uma DB boa ! Empty [aajuda] procuro uma DB boa !

Mensagem  luizinhf0x Qua Out 06, 2010 7:51 am

gente toda vez kie eu boto uma db aki no meu source funfa legal , mais ai quando eu vou upar os itens dps do 130 ele buga [ quando eu tiro ele do char e vou tentar usar de novo , nao usa mais ] isso ai acontence com todas as dbs kie eu ja testei aki , mais se alguem puder me dar uma dica de uma db bem zica ai pode postar aki pra mim please , fikarei mt agradecido e darei um big thanks pra quem me ajudar ou tentar me ajudar . pq tipo assim toda vez kie eu testo a db do kimo eu vou la no db deleto todos os itens Lv185 mais ainda ta upando alguém pode me ajudar e tbm ja deletei do client no itemype. quueria saber pq kie ainda ta upando'
    NewYorkCO
    NewYorkCO
    Master
    Master

Especialidade : TQ BINARYS Websites

Personagem
    Experiência:
    [aajuda] procuro uma DB boa ! Left_bar_bleue50/50[aajuda] procuro uma DB boa ! Empty_bar_bleue  (50/50)

[aajuda] procuro uma DB boa ! Empty Re: [aajuda] procuro uma DB boa !

Mensagem  NewYorkCO Sáb Out 09, 2010 8:57 pm

o jeito é voce apenas modificar o level dos itens e o ataque exemplo seu servidor é level max 138 ?? deixa as armas lvl 135 .--. Very Happy

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 1:30 am