Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim, PLZ RAMIX

    poof
    poof
    Noob
    Noob


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Especialidade : TQ Binarys

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim,      PLZ    RAMIX Left_bar_bleue50/50[AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim,      PLZ    RAMIX Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim,      PLZ    RAMIX Empty [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim, PLZ RAMIX

    Mensagem  poof Seg Out 18, 2010 4:19 pm

    Quem Pode Me Ajudar a Ajeita esses errros >>

    [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim,      PLZ    RAMIX Imagemki
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim,      PLZ    RAMIX Left_bar_bleue1/1[AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim,      PLZ    RAMIX Empty_bar_bleue  (1/1)

    [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim,      PLZ    RAMIX Empty Re: [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim, PLZ RAMIX

    Mensagem  Ramix Ter Out 19, 2010 12:23 am

    isso que tu tens sao so avisos... da para ligar na msm o server... isso ja é outro tipo de sistema
    poof
    poof
    Noob
    Noob


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Especialidade : TQ Binarys

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim,      PLZ    RAMIX Left_bar_bleue50/50[AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim,      PLZ    RAMIX Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim,      PLZ    RAMIX Empty Re: [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim, PLZ RAMIX

    Mensagem  poof Qua Out 20, 2010 1:12 pm

    Ramix escreveu:isso que tu tens sao so avisos... da para ligar na msm o server... isso ja é outro tipo de sistema

    por que quando vou loga a conta fecha sozinho?
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim,      PLZ    RAMIX Left_bar_bleue1/1[AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim,      PLZ    RAMIX Empty_bar_bleue  (1/1)

    [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim,      PLZ    RAMIX Empty Re: [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim, PLZ RAMIX

    Mensagem  Ramix Qua Out 20, 2010 1:57 pm

    esse source e o exudos binary...

    tens que ver se tens os patchs correctos no teu client

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim,      PLZ    RAMIX Empty Re: [AJUDA] Alguem me ajuda aki e rapidim, PLZ RAMIX

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:49 am