Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Mensagens para "AkaTsuKi"

JhoR
    JhoR
    Principiante
    Principiante

Especialidade : ASP.NET ( Amado) . PHP , MySql , SqlServer , Flash , Silverlight (Amado)

Personagem
    Experiência:
    Mensagens para "AkaTsuKi" Left_bar_bleue50/50Mensagens para "AkaTsuKi" Empty_bar_bleue  (50/50)

Mensagens para "AkaTsuKi" Empty Mensagens para "AkaTsuKi"

Mensagem  JhoR Qui Nov 05, 2009 6:27 pm

Kra pow pq vc naum dar creditos as pessoas dos forums de www.4botters.com , www.gamerzplanet.net e outros. vc so quer ganhar thanks de boa. pow coloca uma coisa que vc editou e tudo, so pra garantir vc nem postou direito o negocio do Grotto. faltou dizer que ainda tinha o gamemap.dat para concerta.

pessoal desse forum, quem ler essa msg, vc mesmo podem garantir isso.

olha uns dos links de ondem tem esse msm post, so q em inglês. www.4botters.com/forum/archive/f-112-p-2.html por favor tomem cuidado alguns complemento dessa pagina tem horse trojan (cavalo de troia).

Agora tou esperando vc posta os novos modelos dos talismans, tower e fan.

eu naum posto coisas de outros forum dizendo q eu fiz, quando eu posto é pq ja estudei ele, traduzir e outros, agora posta direto é foda.
    rafinha
    rafinha
    Moderador
    Moderador

Mensagens para "AkaTsuKi" Empty Re: Mensagens para "AkaTsuKi"

Mensagem  rafinha Qui Nov 05, 2009 6:30 pm

Falow Tudo JhoR não sei quandoe sses caras vão para com isso...
    Sempre tem alguem que pega coisas dos outrso e fala que feis moh raiva como vc disse se a pessoas traduzir desbuga editar algu pode bota o crdito pra el que ai sim agora so feis pega o link e copia que merda...
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Sex Nov 06, 2009 7:10 am

É CARA VC TA CERTO

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 12:54 am