Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Uma dica bem importante.

    JhoR
    JhoR
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 07/10/2009
    Especialidade : ASP.NET ( Amado) . PHP , MySql , SqlServer , Flash , Silverlight (Amado)

    Personagem
    Experiência:
    Uma dica bem importante. Left_bar_bleue50/50Uma dica bem importante. Empty_bar_bleue  (50/50)

    Uma dica bem importante. Empty Uma dica bem importante.

    Mensagem  JhoR Sex Nov 06, 2009 9:00 am

    Se vc quiserem um Server bem Seguro, na instalação do appserver 1.5.0 envitem coloca o login e senha test. pq ah muitas pessoas que anda envadindo banco de dados por esses vacilos. entam por favor coloquem uma senha de segurança, isso naum ira afeta nada do server. ah lembrando na hora do navicat vc vai ter que colocar a senha que vc colocou no appserver.
    JhoR
    JhoR
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 07/10/2009
    Especialidade : ASP.NET ( Amado) . PHP , MySql , SqlServer , Flash , Silverlight (Amado)

    Personagem
    Experiência:
    Uma dica bem importante. Left_bar_bleue50/50Uma dica bem importante. Empty_bar_bleue  (50/50)

    Uma dica bem importante. Empty Re: Uma dica bem importante.

    Mensagem  JhoR Sex Nov 06, 2009 9:09 am

    Para pessoas que querem ter 2 serveres com as msm contas tipo conquer original, as msm conta mais quando vai no outro server é pra criar denovo.


    vou ensinar.

    1° procurem planos de hospedagem de banco de dados e mysql graça na internet.

    leiam aqui uns post. http://www.criarsites.com/hospede-seu-site-de-graca-no-plano-gratis/

    2° vai no navicat/localhost/zf

    3° procure as tabelas account e secure.

    4° esportem ela pra um sql file.

    5° vai no Banco de dados MySQL que vc hospedou. e crie uma database com nome account_zf

    6° exportem os sql file de accont e secure.

    7° no accountserver deixem assim.
    Uma dica bem importante. Asdav


    8° Recomendo que vc tenham uma experiencia grande com MYSQL pra fazerem isso.

    9° mais kda server tera seu proprio ip do hamachi e um propio pc, mais sempre a msm configuração do mysql
    andersondutracun
    andersondutracun
    Noob
    Noob


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Especialidade : Sabe se la

    Uma dica bem importante. Empty Re: Uma dica bem importante.

    Mensagem  andersondutracun Sex Nov 06, 2009 10:40 am

    cara eu ja fui hakiado por esses imebcis e perdi tudo

    agora qnd tento criar me da erro e ngm me ajuda :s

    coloquei outra senha e depois ficou de mando esse erro infeliz de cannot conect data base
    afffff

    Conteúdo patrocinado


    Uma dica bem importante. Empty Re: Uma dica bem importante.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 10:09 am