Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[Ajuda] Meu server conecta mas nao loga o acc

fake02
    Noob
    Noob

[Ajuda] Meu server conecta mas nao loga o acc Empty [Ajuda] Meu server conecta mas nao loga o acc

Mensagem  fake02 Ter Set 20, 2011 12:40 pm

Meu server conecta td, mas qdo abro o conquer ele fica naqla tela de logging account server carregando ate a metade e nao entra, no CoAccountServer aparece q meu char conectou mas ele nao loga no jogo, qm puder me ajudar
    filipe174
    filipe174
    Noob
    Noob

Especialidade : Msq,c#,WebSite,Client Edites, Designer ,e muito mas

[Ajuda] Meu server conecta mas nao loga o acc Empty Re: [Ajuda] Meu server conecta mas nao loga o acc

Mensagem  filipe174 Seg Set 26, 2011 4:20 pm

ACHO CONECTA MAS VC QUE N ESPERA SEMPRE QUNANDO O PC FICA LENTO POR CAUSA DOS 3 PROGRAMAS MAS A DATABASE AU MESMO TEMPO AI O CLIENT FICA LENTO AS VEZES DEMORA MUITO..
    SE N FOR ISSO É PROBLEMA OU DO CoAccountServer OU DO SEU SERVER.DAT CHEKA AI SE TA COM OS IP CERTO LAH

CoAccountServer > IP DO HAMACHI PARA OS PLAYS LOGA
    SERVER.DAT > IP PRIMÁRIO 127.0.0.1
    pintinho12
    pintinho12
    Master
    Master

Especialidade : Binary, Edição de sites, sources e etc! Amo vcs ♥

Personagem
    Experiência:
    [Ajuda] Meu server conecta mas nao loga o acc Left_bar_bleue50/50[Ajuda] Meu server conecta mas nao loga o acc Empty_bar_bleue  (50/50)

[Ajuda] Meu server conecta mas nao loga o acc Empty Re: [Ajuda] Meu server conecta mas nao loga o acc

Mensagem  pintinho12 Dom Out 09, 2011 6:38 am

Eh o CryptKey entao ou a port 9865 nao ta aberta
    fake02
    Noob
    Noob

Mensagem  fake02 Qui Out 27, 2011 11:03 am

ele abre td certo, no coaccountserver diz q logou, mas nao sai da parte logando em conta servidor, ja desativei o firewall e mas nao to conseguindo cryptar igual, como faço isso???

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 7:44 pm