Este é CoEmu v2's leveling server source code.
Não há aplicação de quaisquer comandos para jogadores, porém é possível adicionar alguns.
Eu vou estar atualizando este algumas vezes, mas não sei quantas vezes.
Você precisa de um cliente da versão 5095 para jogar com esse servidor.
Porem você pode Obtelo clicando Aqui
A Instalação é muito simples.
Para o DataBase:
Em ambos os projetos, você vai encontrar um arquivo chamado DatabaseConnection.cs
juntamente com estas linhas
Não há aplicação de quaisquer comandos para jogadores, porém é possível adicionar alguns.
Eu vou estar atualizando este algumas vezes, mas não sei quantas vezes.
Você precisa de um cliente da versão 5095 para jogar com esse servidor.
Porem você pode Obtelo clicando Aqui
A Instalação é muito simples.
Para o DataBase:
Em ambos os projetos, você vai encontrar um arquivo chamado DatabaseConnection.cs
juntamente com estas linhas
- Código:
public const string USER_NAME = "USERNAMEHERE";
public const string PASSWORD = "PASSWORDHERE";
basta
introduzir o seu nome de usuário e senha do mysql. A base de dados
deverá ser nomeado conqueremu, mas você pode alterá-lo, se desejar.
Por favor, use este backup de dados.
Em ambos os projetos, você vai encontrar um arquivo chamado MasterSocket.cs
Você verá essas duas linhas
introduzir o seu nome de usuário e senha do mysql. A base de dados
deverá ser nomeado conqueremu, mas você pode alterá-lo, se desejar.
Por favor, use este backup de dados.
Em ambos os projetos, você vai encontrar um arquivo chamado MasterSocket.cs
Você verá essas duas linhas
- Código:
protected const string SERVER_IP = "207.154.202.125";
protected const string SITE_IP = "74.54.200.178";
SERVER_IP mude para o seu endereço IP do servidor.
SITE_IP não é importante, a menos que você tenha um servidor web-based status checker.
Tudo que faz é ignorar recebida a solicitação de conexão do seu site.
Procure por
SITE_IP não é importante, a menos que você tenha um servidor web-based status checker.
Tudo que faz é ignorar recebida a solicitação de conexão do seu site.
Procure por
- Código:
if(ServerName == "CoEmu")
{
Será PacketProcessor.cs no interior do servidor de login.
Mude o "CoEmu" para o nome do seu Servidor.
abaixo, em seguida, que você deve ver
Mude o "CoEmu" para o nome do seu Servidor.
abaixo, em seguida, que você deve ver
- Código:
CSocket.Send(Packets.AuthResponse("66.187.101.86", Key1, Key2));
mude o "66.187.101.86" para o seu ip, provavelmente o IP da internet, ou mude para "127.0.0.1".
A única coisa que eu exijo é que você mantenha os creditos do source,E que seu servidor esta online basiado na mençao do Coemu V2 Source.
CoEmu v2\CoEmu v2 GameServer
Agora Simplesmente de "F6" e logo depos do carregamento completar aperte "F5".
Pronto projecto Salvo.
Abra os aplicatidos a seguir...
O primeiro personagem criado, você deve digitar os caracteres em mesa, e alterar manualmente o seu id para 1100000.
Se você não fizer isso, você terá um número de inúmeros problemas na visualização das pessoas ,equipamentos e etc.
Coisas incluídos ou não incluídos:
- incluído 5095 packets e 5018+ encriptação. Não vou ajudá-lo a implementar isso em lotf / etc..
- Eu
não inclui o 5018/5095 computability sistema.
Nano havia um sistema
que permitiu que os clientes da versão 5018 e 5095 + para login e ver
uns aos outros, mas ele não era perfeito, e tenho certeza que não
libera!
Download
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Senha do Arquivo e "4botters"
NOTA: Esta é uma fonte totalmente personalizado.
Boa sorte!
Creditos para Andyd123.
A única coisa que eu exijo é que você mantenha os creditos do source,E que seu servidor esta online basiado na mençao do Coemu V2 Source.
CoEmu v2\CoEmu v2 GameServer
Agora Simplesmente de "F6" e logo depos do carregamento completar aperte "F5".
Pronto projecto Salvo.
Abra os aplicatidos a seguir...
- Código:
CoEmu v2\CoEmu v2 GameServer\bin\Debug\CoEmu v2 GameServer.exe
CoEmu v2\CoEmu v2 LoginServer\bin\Debug\CoEmu v2 LoginServer.exe
O primeiro personagem criado, você deve digitar os caracteres em mesa, e alterar manualmente o seu id para 1100000.
Se você não fizer isso, você terá um número de inúmeros problemas na visualização das pessoas ,equipamentos e etc.
Coisas incluídos ou não incluídos:
- incluído 5095 packets e 5018+ encriptação. Não vou ajudá-lo a implementar isso em lotf / etc..
- Eu
não inclui o 5018/5095 computability sistema.
Nano havia um sistema
que permitiu que os clientes da versão 5018 e 5095 + para login e ver
uns aos outros, mas ele não era perfeito, e tenho certeza que não
libera!
Download
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Senha do Arquivo e "4botters"
NOTA: Esta é uma fonte totalmente personalizado.
Boa sorte!
Creditos para Andyd123.