Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Help]Pessoal Coloquei para minha The city poder dar Pk e agora nao sei Tirar alguem sabe ?

    danilofreire2
    danilofreire2
    Noob
    Noob


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/04/2010
    Especialidade : GM Conquer AdidasCo

    [Help]Pessoal Coloquei para minha The city poder dar Pk e agora nao sei Tirar alguem sabe ? Empty [Help]Pessoal Coloquei para minha The city poder dar Pk e agora nao sei Tirar alguem sabe ?

    Mensagem  danilofreire2 Sáb Abr 10, 2010 8:01 pm

    [Help]Pessoal Coloquei para minha The city poder dar Pk e agora nao sei Tirar alguem sabe ?

    Me ajudem Por favor 1 Thanks
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master


    Mensagens : 1125
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Especialidade : Jogos

    Personagem
    Experiência:
    [Help]Pessoal Coloquei para minha The city poder dar Pk e agora nao sei Tirar alguem sabe ? Left_bar_bleue1/1[Help]Pessoal Coloquei para minha The city poder dar Pk e agora nao sei Tirar alguem sabe ? Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Help]Pessoal Coloquei para minha The city poder dar Pk e agora nao sei Tirar alguem sabe ? Empty Re: [Help]Pessoal Coloquei para minha The city poder dar Pk e agora nao sei Tirar alguem sabe ?

    Mensagem  cabu009 Sáb Abr 10, 2010 8:29 pm

    eu não lembro direito, mas ver se não é no cq map? mas the city que tu fala é twin city?
    avatar
    jr-da-pg
    Noob
    Noob


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/01/2010
    Especialidade : Coder p/ Binary

    [Help]Pessoal Coloquei para minha The city poder dar Pk e agora nao sei Tirar alguem sabe ? Empty Re: [Help]Pessoal Coloquei para minha The city poder dar Pk e agora nao sei Tirar alguem sabe ?

    Mensagem  jr-da-pg Qui Ago 05, 2010 11:01 pm

    vai em tipe e coloca 65544

    vai voltar ao normalz.

    ajudei? to aqui pra isso mesmo.
    nem precisa do trank's ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Help]Pessoal Coloquei para minha The city poder dar Pk e agora nao sei Tirar alguem sabe ? Empty Re: [Help]Pessoal Coloquei para minha The city poder dar Pk e agora nao sei Tirar alguem sabe ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:39 am