Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal

    Bruna Rafaela
    Bruna Rafaela
    Noob
    Noob


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 15/07/2010
    Especialidade : Aprendiz Serve 5095 Binary

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal  Left_bar_bleue50/50[Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal  Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal  Empty [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal

    Mensagem  Bruna Rafaela Qui Jul 15, 2010 9:59 pm

    oi pessoal boa noite estou colocando agora pedido será vc poderia coloca os link que vc acham seria uma boa data base e cliente e os pathcs por favor eu sou nova nesse ramo de criar serve estava querendo criar ,eu ficaria muito condente de ver voces poderem me ajuda eu vou da uns Thaks pra voces xua bj [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal  Icon_wink [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal  Icon_wink [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal  Icon_wink [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal  Icon_wink
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master


    Mensagens : 1125
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Especialidade : Jogos

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal  Left_bar_bleue1/1[Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal  Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal  Empty Re: [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal

    Mensagem  cabu009 Sex Jul 16, 2010 10:21 am

    Mesma duvida, que eu!

    Olha meu post em cima.

    Closeed%!
    geovane007
    geovane007
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Especialidade : Aprender e Pesquisar

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal  Left_bar_bleue50/50[Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal  Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal  Empty Re: [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal

    Mensagem  geovane007 Sex Jul 16, 2010 10:25 am

    [/closed]

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal  Empty Re: [Pedido] Alguem poderia me indica uma data base na versão 5095 que pelo menos seja simples e um cliente com os pachts será que isso é possivel pessoal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:13 pm