Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Ne0TriX
Adidasco
6 participantes

    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço !

    Adidasco
    Adidasco
    Noob
    Noob


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Especialidade : GM AdidasCo

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Left_bar_bleue50/50[Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Empty [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço !

    Mensagem  Adidasco Sáb maio 22, 2010 7:34 pm

    Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço !
    Ne0TriX
    Ne0TriX
    Admin
    Admin


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Especialidade : Client Editor

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Left_bar_bleue49/50[Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Empty_bar_bleue  (49/50)

    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Empty Re: [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço !

    Mensagem  Ne0TriX Sáb maio 22, 2010 7:36 pm

    Para Facilitar!!

    1° Diga A Versao e Sistema do seu Server
    2° Diga quais as Garmts foi adicionada

    Obs:. da forma que vc postou nao tem como saber se é possivel ou nao colocar apenas para char Male!!

    vlw!!
    Adidasco
    Adidasco
    Noob
    Noob


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Especialidade : GM AdidasCo

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Left_bar_bleue50/50[Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Empty Re: [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço !

    Mensagem  Adidasco Sáb maio 22, 2010 7:48 pm

    a Verção é 5095
    e as garmet sao as novas do Kimo
    0021
    0021
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Especialidade : 5095,drops,edição de cliente criação de pachs, WebDesigner

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Left_bar_bleue1/1[Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Empty Re: [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço !

    Mensagem  0021 Ter Ago 03, 2010 8:10 pm

    se for a do batman homem de ferro e as outras duas lá é facil vai no navicat abre cq_itentype vai na ultima pagina axa as garmet e altera req_sex de 0 para 1 ai so boneco macho usa! se te ajudei de tanks!!
    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 09/07/2009
    Especialidade : Binarys

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Left_bar_bleue49/50[Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Empty_bar_bleue  (49/50)

    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Empty Re: [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço !

    Mensagem  Admin Ter Ago 03, 2010 8:10 pm

    O membro '0021' realizou a seguinte ação: Dados

    'Exp' : 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1
    aloisioXD
    aloisioXD
    Master
    Master


    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Especialidade : aloisio

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Left_bar_bleue50/50[Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Empty Re: [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço !

    Mensagem  aloisioXD Qua Ago 04, 2010 8:25 am

    0021 escreveu:se for a do batman homem de ferro e as outras duas lá é facil vai no navicat abre cq_itentype vai na ultima pagina axa as garmet e altera req_sex de 0 para 1 ai so boneco macho usa! se te ajudei de tanks!!

    pois é faça isso pra qualquer garmet que pega normal e vá no item type tbm'
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master


    Mensagens : 1125
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Especialidade : Jogos

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Left_bar_bleue1/1[Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Empty Re: [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço !

    Mensagem  cabu009 Qua Ago 04, 2010 11:46 pm

    Boa galerinha tbm tava com essa duvida!

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço ! Empty Re: [Ajuda]Pessoal adicionei umas Garmet so q quero colocar ela para so Char Masculino Vestir o q eu faço desde ja agradeço !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:43 am