Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Pedido]Birth Village, e como fazer pra colocar Ant-Bots no servers ? E chars novos vindo com outras skills ajuda ae galera...

    LuiZinNho
    LuiZinNho
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Especialidade : Still Learning about Conquer =P

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido]Birth Village, e como fazer pra colocar Ant-Bots no servers ? E chars novos vindo com outras skills ajuda ae galera... Left_bar_bleue1/1[Pedido]Birth Village, e como fazer pra colocar Ant-Bots no servers ? E chars novos vindo com outras skills ajuda ae galera... Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Pedido]Birth Village, e como fazer pra colocar Ant-Bots no servers ? E chars novos vindo com outras skills ajuda ae galera... Empty [Pedido]Birth Village, e como fazer pra colocar Ant-Bots no servers ? E chars novos vindo com outras skills ajuda ae galera...

    Mensagem  LuiZinNho Ter Jul 06, 2010 6:10 pm

    Pessoal preciso urgente do npc que deixa os carinhas de merchant please help me Very Happy Agradeço desde jah ...

    Pow pessoal o seguinte tenm pessoas usando bots no meu server ,alguem sabe uma maneira de eu impedir isso ?tipo algum Anti-bot pra eles?eles tao usando rev here e aim-bot e uns com auto donate ... Alguem pode ajudar ae ?Agradeço desde jah ...

    Pessoal mais uma , preciso saber como faço pra arrumar os chars q estao vindo com skills sozinhos ... , tipo um trojan as vezes vem com tornado , stig uma pa de skill do nd .Queria arrumar esse bug ae pessoal ajuda eu pow Sad


    Última edição por LuiZinNho em Qua Jul 07, 2010 7:33 pm, editado 2 vez(es)
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master


    Mensagens : 1125
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Especialidade : Jogos

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido]Birth Village, e como fazer pra colocar Ant-Bots no servers ? E chars novos vindo com outras skills ajuda ae galera... Left_bar_bleue1/1[Pedido]Birth Village, e como fazer pra colocar Ant-Bots no servers ? E chars novos vindo com outras skills ajuda ae galera... Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Pedido]Birth Village, e como fazer pra colocar Ant-Bots no servers ? E chars novos vindo com outras skills ajuda ae galera... Empty Re: [Pedido]Birth Village, e como fazer pra colocar Ant-Bots no servers ? E chars novos vindo com outras skills ajuda ae galera...

    Mensagem  cabu009 Ter Jul 06, 2010 10:40 pm

    eiita veio, quando meu pc voltar dá assistência eu posto pra você! Porque meus arquivos tão tudo lá!
    LuiZinNho
    LuiZinNho
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Especialidade : Still Learning about Conquer =P

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido]Birth Village, e como fazer pra colocar Ant-Bots no servers ? E chars novos vindo com outras skills ajuda ae galera... Left_bar_bleue1/1[Pedido]Birth Village, e como fazer pra colocar Ant-Bots no servers ? E chars novos vindo com outras skills ajuda ae galera... Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Pedido]Birth Village, e como fazer pra colocar Ant-Bots no servers ? E chars novos vindo com outras skills ajuda ae galera... Empty Re: [Pedido]Birth Village, e como fazer pra colocar Ant-Bots no servers ? E chars novos vindo com outras skills ajuda ae galera...

    Mensagem  LuiZinNho Qua Jul 07, 2010 1:05 am

    cabu009 escreveu:eiita veio, quando meu pc voltar dá assistência eu posto pra você! Porque meus arquivos tão tudo lá!

    blz cabu to no aguardo se mais alguem tiver please posta ai ...

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido]Birth Village, e como fazer pra colocar Ant-Bots no servers ? E chars novos vindo com outras skills ajuda ae galera... Empty Re: [Pedido]Birth Village, e como fazer pra colocar Ant-Bots no servers ? E chars novos vindo com outras skills ajuda ae galera...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 11:56 am