Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Ajuda]Quando Cria acc Buga skill de Ninja Entre outras skills, Alguem me ajuda a Resolver ?

    DaniieLThuG
    DaniieLThuG
    Noob
    Noob


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 03/06/2010
    Especialidade : lukinhassaboo1@hotmail.com add ai :D

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda]Quando Cria acc Buga skill de Ninja Entre outras skills, Alguem me ajuda a Resolver ? Left_bar_bleue1/1[Ajuda]Quando Cria acc Buga skill de Ninja Entre outras skills, Alguem me ajuda a Resolver ? Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Ajuda]Quando Cria acc Buga skill de Ninja Entre outras skills, Alguem me ajuda a Resolver ? Empty [Ajuda]Quando Cria acc Buga skill de Ninja Entre outras skills, Alguem me ajuda a Resolver ?

    Mensagem  DaniieLThuG Qui Jul 22, 2010 6:26 am

    quando cria uma acc vem varias skills bugada , queria saber como eu tiro isso .. por que fica bugando tornado , skill de ninja em outros bonecos ai e fods .. por favor alguem me ajuda , ja procurei no forum nao achei!
    robson
    robson
    Master
    Master


    Mensagens : 412
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Especialidade : Bynaris, webdesign

    [Ajuda]Quando Cria acc Buga skill de Ninja Entre outras skills, Alguem me ajuda a Resolver ? Empty Re: [Ajuda]Quando Cria acc Buga skill de Ninja Entre outras skills, Alguem me ajuda a Resolver ?

    Mensagem  robson Qui Jul 22, 2010 8:48 am

    muda os cqs dos magics, tipoo pega de otra DB
    DaniieLThuG
    DaniieLThuG
    Noob
    Noob


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 03/06/2010
    Especialidade : lukinhassaboo1@hotmail.com add ai :D

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda]Quando Cria acc Buga skill de Ninja Entre outras skills, Alguem me ajuda a Resolver ? Left_bar_bleue1/1[Ajuda]Quando Cria acc Buga skill de Ninja Entre outras skills, Alguem me ajuda a Resolver ? Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Ajuda]Quando Cria acc Buga skill de Ninja Entre outras skills, Alguem me ajuda a Resolver ? Empty Re: [Ajuda]Quando Cria acc Buga skill de Ninja Entre outras skills, Alguem me ajuda a Resolver ?

    Mensagem  DaniieLThuG Qui Jul 22, 2010 5:33 pm

    cq_magictype né ? vo tentar fazer isso!

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda]Quando Cria acc Buga skill de Ninja Entre outras skills, Alguem me ajuda a Resolver ? Empty Re: [Ajuda]Quando Cria acc Buga skill de Ninja Entre outras skills, Alguem me ajuda a Resolver ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:13 am