Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Pedido] Data base olhem aqui porfavor

    avatar
    ednaldo88
    Noob
    Noob


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/02/2010
    Especialidade : *:

    [Pedido] Data base olhem aqui porfavor Empty [Pedido] Data base olhem aqui porfavor

    Mensagem  ednaldo88 Dom Jul 25, 2010 4:12 pm

    Gente qual e melhor data base que vc6 me recomenda para versao 5095 sem ser a do kimo flw brigado
    aloisioXD
    aloisioXD
    Master
    Master


    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Especialidade : aloisio

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido] Data base olhem aqui porfavor Left_bar_bleue50/50[Pedido] Data base olhem aqui porfavor Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Pedido] Data base olhem aqui porfavor Empty Re: [Pedido] Data base olhem aqui porfavor

    Mensagem  aloisioXD Dom Jul 25, 2010 6:40 pm

    maninho nem posso falar muito pq eu faço e posto aki ai naum vou ser modesto
    avatar
    ednaldo88
    Noob
    Noob


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/02/2010
    Especialidade : *:

    [Pedido] Data base olhem aqui porfavor Empty Re: [Pedido] Data base olhem aqui porfavor

    Mensagem  ednaldo88 Dom Jul 25, 2010 9:55 pm

    pow gente me ajuda ai pow e muita data base para eu fica testando eu quero uma que nao tenha muito bug
    porfavor ?????
    itauanjack
    itauanjack
    Noob
    Noob


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 18/09/2009
    Especialidade : LiNuX em GeRaL

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido] Data base olhem aqui porfavor Left_bar_bleue50/50[Pedido] Data base olhem aqui porfavor Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Pedido] Data base olhem aqui porfavor Empty Re: [Pedido] Data base olhem aqui porfavor

    Mensagem  itauanjack Ter Jul 27, 2010 6:23 pm

    Oi amigo não entendo muito de conquer mais sei algumas coisas com o grande esforço que usei, mas o que vc precisa mesmo esta aki. essa é umas das melhores database que ja testei...

    http://www.jogos-brasil.net/binarys-source-f17/upgradefixo-db-binary-fixo-nova-db-database-t4453.htm

    Créditos : AloisioXD

    Qualquer coisa estamos ai pra ajudar...
    avatar
    ednaldo88
    Noob
    Noob


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/02/2010
    Especialidade : *:

    [Pedido] Data base olhem aqui porfavor Empty Re: [Pedido] Data base olhem aqui porfavor

    Mensagem  ednaldo88 Ter Jul 27, 2010 6:47 pm

    leke mais tipow e so baixa o pacth que ta mandando e SQL ???

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Data base olhem aqui porfavor Empty Re: [Pedido] Data base olhem aqui porfavor

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 4:45 am