Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [AJUDA] Urgente alguem ajuda a configura meu site ou ja tem algum site configurado

    avatar
    sebornne
    Noob
    Noob


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Especialidade : jogado

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Urgente alguem ajuda a configura meu site ou ja tem algum site configurado Left_bar_bleue50/50[AJUDA] Urgente alguem ajuda a configura meu site ou ja tem algum site configurado Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] Urgente alguem ajuda a configura meu site ou ja tem algum site configurado Empty [AJUDA] Urgente alguem ajuda a configura meu site ou ja tem algum site configurado

    Mensagem  sebornne Qua Set 08, 2010 7:11 pm

    Eu preciso urgentemente de uma ajuda aki porfavo ajuda ai...

    me add no msn: wesley.40@hotmail.com
    Johnny~
    Johnny~
    Master
    Master


    Mensagens : 985
    Data de inscrição : 03/03/2010
    Especialidade : Fora pra sempre de binarys e etc! , conquer tambem!

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Urgente alguem ajuda a configura meu site ou ja tem algum site configurado Left_bar_bleue50/50[AJUDA] Urgente alguem ajuda a configura meu site ou ja tem algum site configurado Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] Urgente alguem ajuda a configura meu site ou ja tem algum site configurado Empty Re: [AJUDA] Urgente alguem ajuda a configura meu site ou ja tem algum site configurado

    Mensagem  Johnny~ Qua Set 08, 2010 7:13 pm

    já existe sites configurados só procurar na parte de WebSites
    avatar
    sebornne
    Noob
    Noob


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Especialidade : jogado

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Urgente alguem ajuda a configura meu site ou ja tem algum site configurado Left_bar_bleue50/50[AJUDA] Urgente alguem ajuda a configura meu site ou ja tem algum site configurado Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] Urgente alguem ajuda a configura meu site ou ja tem algum site configurado Empty Re: [AJUDA] Urgente alguem ajuda a configura meu site ou ja tem algum site configurado

    Mensagem  sebornne Sáb Fev 05, 2011 6:41 pm

    [quote="sebornne"]Eu preciso urgentemente de uma ajuda aki porfavo ajuda ai...


    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Urgente alguem ajuda a configura meu site ou ja tem algum site configurado Empty Re: [AJUDA] Urgente alguem ajuda a configura meu site ou ja tem algum site configurado

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:39 am