Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi .

    avatar
    cleomar
    Noob
    Noob


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/09/2010
    Especialidade : tecnico em informatica

     [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Empty [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi .

    Mensagem  cleomar Ter Set 14, 2010 11:23 am

    galeera, é o seguinte
    primeira veis qe eu tento criar um CO sem hamachi.
    eu já consegui criar com hamachi, dai to tentando criar um sem hamachi
    mais tenhu uma duvida.
    meu modem é speed touch 510
    e eu nao consigo abrir aquelas portas qe pede pra abrir no tutorial
    nao tenhu nem ideia de como faiz isso
    e tbm achar um tal de servidor virtual
    HEELP PLEASE!
    Ninja
    Ninja
    Noob
    Noob


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/03/2010
    Especialidade : web designer, Criação de serve, iniciante em binary

    Personagem
    Experiência:
     [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Left_bar_bleue50/50 [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Empty_bar_bleue  (50/50)

     [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Empty Re: [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi .

    Mensagem  Ninja Ter Set 14, 2010 11:39 am

    cleomar escreveu:galeera, é o seguinte
    primeira veis qe eu tento criar um CO sem hamachi.
    eu já consegui criar com hamachi, dai to tentando criar um sem hamachi
    mais tenhu uma duvida.
    meu modem é speed touch 510
    e eu nao consigo abrir aquelas portas qe pede pra abrir no tutorial
    nao tenhu nem ideia de como faiz isso
    e tbm achar um tal de servidor virtual
    HEELP PLEASE!
    Adc no msn aii herbert.sv@hotmail.com te ajudo melhor'
    mais pode deixar q voce vai ter seu CO sem hamachi'
    avatar
    cleomar
    Noob
    Noob


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/09/2010
    Especialidade : tecnico em informatica

     [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Empty Re: [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi .

    Mensagem  cleomar Ter Set 14, 2010 11:40 am

    vaaaleo mesmo mano
    já adc vooce no msn
    e tbm já cliquei em agradecer ali
    hehe
    llukas
    llukas
    Ajudante
    Ajudante


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 13/06/2010
    Especialidade : xD

    Personagem
    Experiência:
     [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Left_bar_bleue50/50 [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Empty_bar_bleue  (50/50)

     [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Empty Re: [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi .

    Mensagem  llukas Ter Set 21, 2010 3:06 pm

    abre portas no youtube tem como abre e so ir lah
    e server com hamachi quase naum tem mais pq
    agora tah muinto facil de tira Very Happy
    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 09/07/2009
    Especialidade : Binarys

    Personagem
    Experiência:
     [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Left_bar_bleue49/50 [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Empty_bar_bleue  (49/50)

     [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Empty Re: [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi .

    Mensagem  Admin Ter Set 21, 2010 3:36 pm

    Ja Avisei que é pra Voces Postarem no NOVO FORUM... ESSE ATUAL VAI SER DESATIVADO... POR FAVOR SE REGISTREM NO NOVO FORUM E UTILIZEM... POR FAVOR..
    http://jogos-brasil.noads.biz/forum/ <<< LINK TEMPORARIO - EM BREVE NOSSO DOMINIO www.jogos-brasil.net


    Registrem-se e Boa Discurção
    llukas
    llukas
    Ajudante
    Ajudante


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 13/06/2010
    Especialidade : xD

    Personagem
    Experiência:
     [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Left_bar_bleue50/50 [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Empty_bar_bleue  (50/50)

     [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Empty Re: [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi .

    Mensagem  llukas Ter Set 21, 2010 3:43 pm

    affs pow pq voçe num deixa esse aki ja ajuda e muinto geral pra que outro :X
    cherry
    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 09/07/2009
    Especialidade : Binarys

    Personagem
    Experiência:
     [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Left_bar_bleue49/50 [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Empty_bar_bleue  (49/50)

     [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Empty Re: [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi .

    Mensagem  Admin Ter Set 21, 2010 3:57 pm

    Ja Avisei que é pra Voces Postarem no NOVO FORUM... ESSE ATUAL VAI SER DESATIVADO... POR FAVOR SE REGISTREM NO NOVO FORUM E UTILIZEM... POR FAVOR..
    http://jogos-brasil.noads.biz/forum/ <<< LINK TEMPORARIO - EM BREVE NOSSO DOMINIO www.jogos-brasil.net


    Registrem-se e Boa Discurção

    Conteúdo patrocinado


     [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi . Empty Re: [AJUDA]não consigo abrir as portas do servidor virtual, pra criar meu conquer 5095 sem hamachi .

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:05 am