Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi

    HumaitaCO
    HumaitaCO
    Noob
    Noob


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 05/06/2011
    Especialidade : 5095 CONQUER PIRATA

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi Left_bar_bleue50/50[AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi Empty [AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi

    Mensagem  HumaitaCO Seg Jun 06, 2011 10:48 am

    [b]Alguem tem Um Tutorial Para me passar de Como Criar um site de conquer via hamachi eu fiz um conquer funfa e tudo mais nao consigo criar o site Alguem ai Sabe porfavor Agradeço muito a quem me passa um tuto que tenha os programa pra cria o site Rolling Eyes Rolling Eyes
    diegolokoo
    diegolokoo
    Noob
    Noob


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Especialidade : source 5165 e conquer pirata

    [AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi Empty Re: [AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi

    Mensagem  diegolokoo Seg Jun 06, 2011 11:06 am

    Bom eu nunca fiz site via hamachi mais sei que para editalo vc tem que ter o programa php...
    aki segue o link:
    http://www.superdownloads.com.br/download/65/php-editor/
    sei que vc baixa instala e abre disco local C/appserv/www
    abre a pasta www..
    la ten seus documentos que estarao em php apos instalado eh claro..
    sei, que vc arruma pelo config.php em ''www'' abre ele la e troca o ip o host o user eo pass depois servername e o adreess que vc poe o ip do hamaxi..
    ve se da certo qq duvida posta aee..
    diegolokoo
    diegolokoo
    Noob
    Noob


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Especialidade : source 5165 e conquer pirata

    [AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi Empty Re: [AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi

    Mensagem  diegolokoo Seg Jun 06, 2011 11:08 am

    tu eh de praia grande?
    sou aki de solemar..huahua
    HumaitaCO
    HumaitaCO
    Noob
    Noob


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 05/06/2011
    Especialidade : 5095 CONQUER PIRATA

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi Left_bar_bleue50/50[AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi Empty Re: [AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi

    Mensagem  HumaitaCO Seg Jun 06, 2011 11:55 am

    Sou de Saao Vicente po Mais vo tentar Fazer oque voçe Disse
    diegolokoo
    diegolokoo
    Noob
    Noob


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Especialidade : source 5165 e conquer pirata

    [AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi Empty Re: [AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi

    Mensagem  diegolokoo Ter Jun 07, 2011 5:29 pm

    blz post aee c da certo flwxz..

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi Empty Re: [AJUDA] PorFavo :'( Nao sei criar Site de Conquer Via Hamachi

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 8:56 pm