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    [Release] Third & Fourth Reborn (5165)

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    Mensagem  9tailsfolx Sex Dez 04, 2009 1:01 pm

    Como eu havia dito vou mandar os npcs pra dar 3 e 4 reborn....

    Como eles funfa?
    discubra vc mesmo....

    Eu fiz eles bem simples.... eles vao dar reborn mas os skills não estão totalmente corretos pois eu estou fazendo modificações > D

    caso vcs queiram editálo sintam-se a vontade para fazer da maneira q desejarem...
    fiz ele de acordo com algum item qualquer .... basta editar o ID do item para o seu desejo... (usei um item custom meu)

    mas vamos lá...
    poe isso ae la no character.cs (não creio q sua posição afete alguma coisa... a não ser q vc bote na ultima linha ligcamente : D)

    public void RebornCharacter3(byte ToJob)
    {
    try
    {
    for (byte i = 1; i < 9; i++)
    if (i != 7 || i != Cool
    {
    Item I = Equips.Get(i);
    if (I.ID != 0)
    {
    EquipStats(i, false);
    ItemIDManipulation IDM = new ItemIDManipulation(I.ID);
    IDM.LowestLevel(i);
    I.ID = IDM.ToID();
    Equips.Replace(i, I, this);
    EquipStats(i, true);
    }
    }
    else
    {
    Item I = Equips.Get(i);
    Equips.Replace(i, I, this);
    }
    }
    catch { }
    if (Equips.RightHand.ID != 0)
    {
    Inventory.Add(Equips.Get(5));
    EquipStats(5, false);
    Game.World.Spawn(this, false);
    Equips.UnEquip(5, this);
    }
    Reborns++;
    byte ExtraStat = 72;
    #region Calculate Points
    if ((byte)Job > 130 && (byte)Job < 136)
    {
    if (Level == 110) { ExtraStat += 3; }
    if (Level == 111) { ExtraStat += 3; }
    if (Level == 112) { ExtraStat += 3; }
    if (Level == 114) { ExtraStat += 6; }
    if (Level == 115) { ExtraStat += 6; }
    if (Level == 116) { ExtraStat += 12; }
    if (Level == 117) { ExtraStat += 12; }
    if (Level == 118) { ExtraStat += 20; }
    if (Level == 119) { ExtraStat += 20; }
    if (Level == 120) { ExtraStat += 30; }
    if (Level == 121) { ExtraStat += 30; }
    if (Level == 122) { ExtraStat += 42; }
    if (Level == 123) { ExtraStat += 42; }
    if (Level == 124) { ExtraStat += 56; }
    if (Level == 125) { ExtraStat += 56; }
    if (Level == 126) { ExtraStat += 72; }
    if (Level == 127) { ExtraStat += 72; }
    if (Level == 128) { ExtraStat += 90; }
    if (Level == 129) { ExtraStat += 90; }
    if (Level >= 130) { ExtraStat += 110; }
    }
    else
    {
    if (Level == 121) { ExtraStat += 3; }
    if (Level == 122) { ExtraStat += 6; }
    if (Level == 123) { ExtraStat += 12; }
    if (Level == 144) { ExtraStat += 20; }
    if (Level == 125) { ExtraStat += 30; }
    if (Level == 126) { ExtraStat += 42; }
    if (Level == 127) { ExtraStat += 56; }
    if (Level == 128) { ExtraStat += 72; }
    if (Level == 129) { ExtraStat += 90; }
    if (Level >= 130) { ExtraStat += 110; }
    }
    #endregion
    StatPoints = ExtraStat;
    PreviousJob = Job;
    Job = ToJob;
    Level = 15;
    Experience = 0;
    foreach (Skill S in Skills.Values)
    {
    MyClient.AddSend(Packets.GeneralData(EntityID, S.ID, 0, 0, 109));
    }
    foreach (Prof P in Profs.Values)
    {
    MyClient.AddSend(Packets.GeneralData(EntityID, P.ID, 0, 0, 108));
    }

    Skills.Clear();
    Profs.Clear();
    if (PreviousJob == 55)
    {
    NewSkill(new Skill() { ID = 6001 });
    NewSkill(new Skill() { ID = 6004 });
    }
    if (PreviousJob == 15)
    {
    NewSkill(new Skill() { ID = 1110 });
    NewSkill(new Skill() { ID = 1190 });
    }
    if (PreviousJob == 25)
    {
    if (Job == 132) { NewSkill(new Skill() { ID = 1025 }); }
    else { NewSkill(new Skill() { ID = 1020 }); }
    }
    if (PreviousJob == 135)
    {
    if (Job != 142)
    {
    NewSkill(new Skill() { ID = 1000 });
    NewSkill(new Skill() { ID = 1005 });
    NewSkill(new Skill() { ID = 1195 });
    NewSkill(new Skill() { ID = 1085 });
    NewSkill(new Skill() { ID = 1095 });
    NewSkill(new Skill() { ID = 1175 });
    }
    }
    if (Reborns >= 2)
    NewSkill(new Skill() { ID = 9876 });

    Database.GetStats(this);
    World.SendMsgToAll("SYSTEM", "Congratulations! " + Name + " has passed all the tests and has got the Third Rebirth!", 2011, 0);

    }

    NPC do terceiro reborn (nem preciso falar onde poe... e se alguem perguntar eu do 1 tiro ainda!!!)

    #region Third Rebirth
    case 600345:
    {
    if (Control == 0)
    {
    if (GC.MyChar.ThirdRebirth == 0)
    {
    Text("I've already saw many stronger warriors getting rebirth and second rebirth, but are they stronger enough to talk with me?", GC);
    Text(" Of course not! But if you want prove me that you're able to give the third rebirth, i'll let you pass from me.", GC);
    Link("What i've to doo?", 1, GC);
    Link("Just passing by.", 255, GC);
    Face(N.Avatar, GC);
    End(GC);
    }
    else if (GC.MyChar.ThirdRebirth == 1)
    {
    Text("Go see Cloud first your dumb!", GC);
    Link("Ahh, totaly forgot!", 255, GC);
    Face(N.Avatar, GC);
    End(GC);
    }
    else
    {
    Text("So he passed you at the tests. Now we can start!", GC);
    Link("Okay.", 3, GC);
    Link("Nevermind.", 255, GC);
    Face(N.Avatar, GC);
    End(GC);
    }
    }
    else if (Control == 1)
    {
    Text("You've to give me the StolenStone. You can find it or you can buy it, but if you want to buy it, you need to discover how by yourself!", GC);
    Text(" I'll only help you if you want to doo it alone. So, backing, you've to talk with Cloud at Mystic Castle. Help him and let's see what he think.", GC);
    Link("Sure.", 2, GC);
    Link("Nevermind.", 255, GC);
    Face(N.Avatar, GC);
    End(GC);
    }
    else if (Control == 2)
    {
    GC.MyChar.ThirdRebirth = 1;
    Text("Find him!", GC);
    Link("I'm going.", 255, GC);
    Face(N.Avatar, GC);
    End(GC);
    }
    else if (Control == 3)
    {
    if (GC.MyChar.InventoryContains(758458, 1))
    {
    Text("Hmm... What will be your next job?", GC);
    Link("Trojan.", 11, GC);
    Link("Warrior.", 21, GC);
    Link("Archer.", 41, GC);
    Link("Water Taoist.", 132, GC);
    Link("Fire Taoist.", 142, GC);
    Link("Ninja.", 51, GC);
    Link("Just passing by.", 255, GC);
    Face(N.Avatar, GC);
    End(GC);
    }
    else { ErrorMsg("Did you lose the stone? If you losed it, you must go and take another one!", GC); }
    }
    else if (Control >= 11 && Control <= 142)
    {
    if (GC.MyChar.Reborns == 2)
    {
    GC.MyChar.RemoveItem(GC.MyChar.NextItem(1088001));
    GC.MyChar.RebornCharacter3(Control);
    }
    else { ErrorMsg("You've too much to learn yet my boy!", GC); }
    }

    break;
    }
    #endregion

    logicamente vcs obterão algums erros por que eu adicionei algumas coisas.... entao ainda tem mais algumas coisinhas pra vcs adicionarem ai....

    coloquem isso no final do NPCDialog:
    public static void ErrorMsg(string text, Main.GameClient GC)
    {
    Text(text, GC);
    Link("I see.", 255, GC);
    Face(32, GC);
    End(GC);
    }
    public static void Text(string text, Main.GameClient GC)
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay(text));
    }
    public static void Link(string text, byte Control, Main.GameClient GC)
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCLink(text, Control));
    }
    public static void Face(ushort Face, Main.GameClient GC)
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(Face));
    }
    public static void End(Main.GameClient GC)
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }

    Obs.: NPC do quarto reborn jaja eu posto to com preguiça de terminar eusahuseahesuhesauhesueas
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    Mensagem  Ramix Sex Dez 04, 2009 1:20 pm

    oh meu amigo isto e po coemu tens que meter isso no topico... se nao as pessoas pensam que e para o loft
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    Mensagem  9tailsfolx Sex Dez 04, 2009 1:22 pm

    é pro lotf... se vc olhar a ultima quote q eu coloquei vai ver as linhas de comando para Text, Link,Face e End (eu editei as do coermu pra ficar mais facil de se fazer um npc só... mas eh pra lotf 5165 sim !!)
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    Mensagem  Ramix Sex Dez 04, 2009 1:23 pm

    tens razao peço desculpa nao vi o final Wink


    mas assim as pessoas nao vao perceber isso Wink
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    Mensagem  9tailsfolx Sex Dez 04, 2009 1:26 pm

    bom... ai ja nao eh comigo... estou dando códigos ... tbm nao posso dar o boi de como todos funfam neh.... eles tem q aprender se nao nao adianta fazer esse sv : D

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