Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando Empty [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando

    Mensagem  Convidad Qua Jul 15, 2009 3:06 pm

    Bom como eu vi a area de habbo esta meio paradona entao vou começar a ajudar!

    Primeiro:
    Baixe essa video aula - http://www.easy-share.com/1906587454/VideoAula+Serverv13.rar
    Nela contem A video aula de como cria o server + o Servidor Funfando direitinho

    Segundo: Baixe esse Loader - http://www.easy-share.com/1906587751/cliente.htm
    Ele funfa direitinho porque o que vem com o servidor v13 nao esta funfando!

    Configurando o Loader -

    Editando o Loader
    1º - Abra seu Loader usando o bloco de notas.(Clica com o direito do mouse em cima do loader,Depois em Abrir com,Depois Bloco De Notas
    2º - Para editar o Ip do Loader : Aperte Control+F e digite: SEU IP - Irá aparecer a palavra SEU IP grifada, mude essa palavra para o seu IP . Faça esse procedimento até aparecer que a palavra não foi encontrada (Ex:Não é possível encontrar SEU IP)
    3º - Para editar a porta: Aperte Control+F e digite: SUA PORT - Ira aparecer a palvra SUA PORT grifada, mude a palavra para a sua PORT, OBS:lembre-se que deve usar a porta do seu server.(Ex:Ligue seu servidor (Quando você ligá-lo irá aparecer a PORT)Faça esse procedimento até aparecer que a palavra não foi encontrada (Ex:Não é possível encontrar SUA PORT)
    Fazendo essas duas combinações, você pode salvar o seu Loader, hospedar ele e fazer seu server funcionar direitinho.


    Pronto so você desfrutar de Seu Habbo Hotel

    abraç espero ter ajudado
    avatar
    JuniorMatos
    Noob
    Noob


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 16/07/2009

    [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando Empty [+] ADICIONAL

    Mensagem  JuniorMatos Qui Jul 16, 2009 5:54 pm

    - Olha, pra quem tiver algum problema com as PORTs, vocês podem utilizar as ports (90 e 1232) que são as mais utilizadas pelos servidores de HABBO PIRATA (HP) ^^

    obs: Não sei meu IP ! E agora !? (Rlx e goza fera!)
    Clique aqui em: MEU IP e descubra o seu !


    Última edição por JuniorMatos em Qui Jul 16, 2009 5:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [+])
    geovane153
    geovane153
    Noob
    Noob


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/07/2009
    Especialidade : Salvador Bahia

    [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando Empty Re: [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando

    Mensagem  geovane153 Sex Jul 24, 2009 8:23 pm

    Ai man tem como me dar uma ajuda ai rpa criar um sever add la no msn namoral mateus_penalva@hotmail.com amanhan eu to Por favor!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando Empty Re: [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando

    Mensagem  Convidad Qua Jul 29, 2009 3:24 pm

    geovane153 escreveu:Ai man tem como me dar uma ajuda ai rpa criar um sever add la no msn namoral mateus_penalva@hotmail.com amanhan eu to Por favor!


    sry eu n add ninguem Wink

    me add vc ... lucas.fernand0@hotmail.com
    loksa
    loksa
    Noob
    Noob


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 16/08/2009
    Especialidade : Praia Grande

    [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando Empty Re: [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando

    Mensagem  loksa Sex Set 25, 2009 3:02 pm

    Tiipo Ryuku
    eeu tentei faze isso
    mas o problema e assim
    Eu tentei entrar
    No server pelo Launcher
    ta on ja no port 90 taalz
    mas tem um problema
    quanto eu tento entrar no site pelo launcher
    Nao vaai

    fika assim

    Adobe Shockwave

    e uma barrinh apra encher so q ela nunca enche esse e o problema
    =x
    DreY
    DreY
    Noob
    Noob


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Especialidade : Hum... Vai ficar curioso

    [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando Empty Re: [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando

    Mensagem  DreY Dom Out 04, 2009 11:50 pm

    Paulet eu acho q o server esta mal , tente com outro debbo , vamp project etc ...
    akirakis
    akirakis
    Ajudante
    Ajudante


    Mensagens : 169
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Especialidade : Server. Web Site!

    Personagem
    Experiência:
    [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando Left_bar_bleue50/50[Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando Empty Re: [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando

    Mensagem  akirakis Sex Out 09, 2009 10:12 pm

    Vlw...Thanks
    avatar
    JuniorMatos
    Noob
    Noob


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 16/07/2009

    [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando Empty LOKSA

    Mensagem  JuniorMatos Seg Out 19, 2009 1:49 pm

    PauleT, olhe, o problema ai do shockwave pode ser o seguinte, o loader ...
    tente trocar de loader, utilize outro, se possível um mais atual possível, que carregue uma maior quantidade de mobis, para nao haver problemas no seu servidor.

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando Empty Re: [Tutorial] Criando Habbo Server v13 com todas Files Funcionando

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:30 am