2º vais a pasta rikardoupdate e abres o ficheiro qe se chama NewestCOServer
3º dps de aberto no lado direito tens varios packets abres o que diz Game
4º dentro do packet game tem um chamado character.cs
5º dentro do packet character.cs vais procurar "public uint ExpBallExp" mas sem "" claro xD
6º debaixo deste que vou meter
- Código:
public uint ExpBallExp
{
get
{
if (Level < 30)
return (uint)(15000 + Level * 430);
else if (Level < 50)
return (uint)(40000 + Level * 430);
else if (Level < 80)
return (uint)(30000 + Level * 500);
else if (Level < 80)
return (uint)(30000 + Level * 600);
else if (Level < 100)
return (uint)(30000 + Level * 700);
else if (Level < 110)
return (uint)(30000 + Level * 900);
else if (Level < 120)
return (uint)(30000 + Level * 1100);
else if (Level < 125)
return (uint)(30000 + Level * 1500);
else if (Level < 130)
return (uint)(30000 + Level * 1000);
else
return (uint)(30000 + Level * 1000);
}
}
vais meter este code
- Código:
public uint PEBExp
{
get
{
if (Level > 25)
return (uint)(Level + 500000);
else if (Level > 45)
return (uint)(Level + 250000);
else if (Level > 65)
return (uint)(Level + 150000);
else if (Level > 85)
return (uint)(Level + 100000);
else if (Level > 115)
return (uint)(Level + 50000);
else if (Level > 120)
return (uint)(Level + 25000);
else
return (uint)(Level * .10);
}
}
7º procura este code no msm packet "public byte ExpBallsUsedToday = 0;"
8º debaixo desse code metes este "public byte PEBUsedToday = 0;"
vou mostrar como fica
- Código:
public byte ExpBallsUsedToday = 0;
public byte PEBUsedToday = 0;
9º agora procura este code "#region ExpBall" no mesmo packet
debaixo deste code
- Código:
#region ExpBall
case 723700:
{
if (ExpBallsUsedToday < 10)
{
if (Level < 135)
{
IncreaseExp(ExpBallExp, false);
RemoveItem(I);
ExpBallsUsedToday++;
}
}
else
MyClient.LocalMessage(2000, "You can only use 10 Exp Balls in one day.");
break;
}
#endregion
metes este code
- Código:
#region PowerExpBall
case 723744:
{
if (PEBUsedToday < 10)
{
if (Level < 135)
{
IncreaseExp(PEBExp, false);
RemoveItem(I);
PEBUsedToday++;
}
}
else
MyClient.LocalMessage(2000, "You can only use 10 PowerEXPBalls in one day.");
break;
}
#endregion
dps e so carregares no f6 para construir e dps carrega no f5 para transferir po server
e so ir po server e ja tem as powerexpballs
creditos para elitepvpers
qualquer duvida e so dizer
para aqueles que tem o source que andei a modificar so basta procurar #region PowerExpBall no character.cs e trocar o "case 722057:" por este "case 723744:" esse e o erro que tinha no elitepvpers eu aranjei neste source mas se der com o case "case 722057:" deixe tar entao