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    [relase] ClassPKEnvoy traduzido

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    [relase] ClassPKEnvoy traduzido Empty [relase] ClassPKEnvoy traduzido

    Mensagem  M@rC!nHo Sex Jan 22, 2010 1:36 am

    #region ClassPKEnvoy
    case 4542:
    {
    if (Control == 0)
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Ei, não segure cada classe PK Torneio de Trojans, warriors, Ninjas, taoist e acher, Então me diga o seu personagem para que eu possa assinar acima.at 19:45!"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Eu sou um Trojan [sábado]", 1));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Sou um trojan [domingo]", 2));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Eu sou um Ninja [segunda-feira]", 3));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Eu sou WaterTaoist [terça]", 4));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("eu sou FireTaoist [quarta]", 5));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Eu sou Archer quinta", 6));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Só passando", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    else if (Control == 1)
    {
    if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Saturday)
    {
    if (GC.MyChar.Job == 15 && (DateTime.Now.Hour == 19 && DateTime.Now.Minute >= 45))
    {
    GC.MyChar.Teleport(1730, 34, 19);
    GC.MyChar.Action = 250;
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuidado."));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Se você quiser se inscrever, você deve escolher o seu personagem com o botão direito no dia certo e vir em 19:45"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("k desculpe", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Este não é o dia correto vir mais tarde no dia correto"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Desculpe ... entrarei em dia correto", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    else if (Control == 2)
    {
    if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Sunday)
    {
    if (GC.MyChar.Job == 25 && (DateTime.Now.Hour == 19 && DateTime.Now.Minute >= 45))
    {
    GC.MyChar.Teleport(1731, 34, 19);
    GC.MyChar.Action = 250;
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuidado."));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Ogrigado.", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Se você quiser se inscrever, você deve escolher o seu personagem com o botão direito no dia certo e vir em 19:45"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("k desculpe", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Este não é o dia correto vir mais tarde no dia correto"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Desculpe ... entrarei em dia correto", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    else if (Control == 3)
    {
    if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Monday)
    {
    if (GC.MyChar.Job == 55 && (DateTime.Now.Hour == 19 && DateTime.Now.Minute >= 45))
    {
    GC.MyChar.Teleport(1732, 34, 19);
    GC.MyChar.Action = 250;
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuidado."));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Se você quiser se inscrever, você deve escolher o seu personagem com o botão direito no dia certo e vir em 19:45"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("k desculpe", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Este não é o dia correto vir mais tarde no dia correto"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Desculpe ... entrarei em dia correto", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    else if (Control == 4)
    {
    if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Tuesday)
    {
    if (GC.MyChar.Job == 135 && (DateTime.Now.Hour == 19 && DateTime.Now.Minute >= 45))
    {
    GC.MyChar.Teleport(1733, 34, 19);
    GC.MyChar.Action = 250;
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuidado."));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Se você quiser se inscrever, você deve escolher o seu personagem com o botão direito no dia certo e vir em 19:45"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("k desculpe", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Este não é o dia correto vir mais tarde no dia correto"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Desculpe ... entrarei em dia correto", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    else if (Control == 5)
    {
    if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Wednesday)
    {
    if (GC.MyChar.Job == 145 && (DateTime.Now.Hour == 19 && DateTime.Now.Minute >= 45))
    {
    GC.MyChar.Teleport(1734, 34, 19);
    GC.MyChar.Action = 250;
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuidado."));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Se você quiser se inscrever, você deve escolher o seu personagem com o botão direito no dia certo e vir em 19:45"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("k desculpe", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Este não é o dia correto vir mais tarde no dia correto"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Desculpe ... entrarei em dia correto", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    else if (Control == 6)
    {
    if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Thursday)
    {
    if (GC.MyChar.Job == 45 && (DateTime.Now.Hour == 19 && DateTime.Now.Minute >= 45))
    {
    GC.MyChar.Teleport(1735, 34, 19);
    GC.MyChar.Action = 250;
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuidado."));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Se você quiser se inscrever, você deve escolher o seu personagem com o botão direito no dia certo e vir em 19:45"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("k desculpe", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Este não é o dia correto vir mais tarde no dia correto"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Desculpe ... entrarei em dia correto", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    break;
    }
    #endregion
    #region Prize For Trojan
    case 998811:
    {
    if (Control == 0)
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Vou reivindicar para si o seu prêmio em 20,10"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("reclamá-la para mim", 1));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Me volta a TC.", 2));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());

    }
    else if (Control == 1)
    {
    if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Saturday)
    {
    if (GC.MyChar.Job == 15 && (DateTime.Now.Hour == 20 && DateTime.Now.Minute >= 10))
    {
    GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopTrojan);
    GC.MyChar.CPs += 3000;
    GC.Message(2005, GC.MyChar.Name + "Ganhou o TopPkTrojan Parabéns");
    GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Você pode levá-la mais tarde na 20:10"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("desculpe", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    }
    else if (Control == 2)
    {
    GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    break;
    }
    #endregion
    #region Prize For Warrior
    case 7898522:
    {
    if (Control == 0)
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Vou reivindicar para si o seu prêmio em 20.10"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("reclamá-la para mim", 1));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("me volta pra TC.", 2));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());

    }
    else if (Control == 1)
    {
    if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Sunday)
    {
    if (GC.MyChar.Job == 25 && (DateTime.Now.Hour == 20 && DateTime.Now.Minute >= 10))
    {
    GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopWarrior);
    GC.MyChar.CPs += 3000;
    GC.Message(2005, GC.MyChar.Name + "voce ganho TopPkWarrior parabens");
    GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuiado"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Você pode levá-la mais tarde na 20:10"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("desculpe", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    }
    else if (Control == 2)
    {
    GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("obrigado.", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    break;
    }
    #endregion
    #region Prize For Ninja
    case 7898523:
    {
    if (Control == 0)
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("i will claim to you your prize at 20.10"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("reclamá-la para mim", 1));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("volta pra TC", 2));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());

    }
    else if (Control == 1)
    {
    if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Monday)
    {
    if (GC.MyChar.Job == 55 && (DateTime.Now.Hour == 20 && DateTime.Now.Minute >= 10))
    {
    GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopNinja);
    GC.MyChar.CPs += 3000;
    GC.Message(2005, GC.MyChar.Name + "voce ganho TopPkNinja parabens");
    GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuiado"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Você pode levá-la mais tarde na 20:10"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("desculpe", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    }
    else if (Control == 2)
    {
    GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuiado"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    break;
    }
    #endregion
    #region Prize For WaterTaoist
    case 7898524:
    {
    if (Control == 0)
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Vou reivindicar para si o seu prêmio em 20.10"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("reclamá-la para mim", 1));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("volta a Tc.", 2));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());

    }
    else if (Control == 1)
    {
    if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Tuesday)
    {
    if (GC.MyChar.Job == 135 && (DateTime.Now.Hour == 20 && DateTime.Now.Minute >= 10))
    {
    GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopWaterTaoist);
    GC.MyChar.CPs += 3000;
    GC.Message(2005, GC.MyChar.Name + "Ganhou o TopPkWaterTaoist Parabéns");
    GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Você pode levá-lo mais tarde em 20:10"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("desculpe", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    }
    else if (Control == 2)
    {
    GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    break;
    }
    #endregion
    #region Prize For FireTaoist
    case 7898525:
    {
    if (Control == 0)
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Vou reivindicar para si o seu prêmio em 20,10"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("reclamá-la para mim", 1));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("volta a TC.", 2));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());

    }
    else if (Control == 1)
    {
    if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Wednesday)
    {
    if (GC.MyChar.Job == 145 && (DateTime.Now.Hour == 20 && DateTime.Now.Minute >= 10))
    {
    GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopFireTaoist);
    GC.MyChar.CPs += 3000;
    GC.Message(2005, GC.MyChar.Name + "Ganhou o TopPkFireTaoist Parabéns");
    GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Você pode levá-lo mais tarde em 20:10"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("desculpe", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    }
    else if (Control == 2)
    {
    GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    break;
    }
    #endregion
    #region Prize For Archer
    case 7898526:
    {
    if (Control == 0)
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Vou reivindicar para si o seu prêmio em 20,10"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("reclamá-la para mim", 1));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("volta a tc.", 2));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());

    }
    else if (Control == 1)
    {
    if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Thursday)
    {
    if (GC.MyChar.Job == 45 && (DateTime.Now.Hour == 20 && DateTime.Now.Minute >= 10))
    {
    GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopArcher);
    GC.MyChar.CPs += 3000;
    GC.Message(2005, GC.MyChar.Name + "Ganhou o TopArcher Parabéns");
    GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Você pode levá-lo mais tarde em 20:10"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("desulpe", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    }
    }
    else if (Control == 2)
    {
    GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    break;
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    [relase] ClassPKEnvoy traduzido Left_bar_bleue1/1[relase] ClassPKEnvoy traduzido Empty_bar_bleue  (1/1)

    [relase] ClassPKEnvoy traduzido Empty Re: [relase] ClassPKEnvoy traduzido

    Mensagem  Ramix Sex Jan 22, 2010 2:07 am

    hummmm isso e facil... mas parabens para postar isso pos outros qe querem isso traduzido... eu gosto mais do ingles Wink
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    [relase] ClassPKEnvoy traduzido Empty hehe

    Mensagem  M@rC!nHo Sex Jan 22, 2010 2:51 am

    facil e mesmo mas eh uma ajuda pro mlk ai

    ae com vc mesmo que queria fla ae mano me arruma o bgl pro toxi fog pega nos bicho
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    [relase] ClassPKEnvoy traduzido Empty Re: [relase] ClassPKEnvoy traduzido

    Mensagem  DigO Qua Jan 27, 2010 6:02 am

    sera q teria como alguem aii hospedar o download em algum site para q eu possa ter esse ClassPKEnvoy em meu server ...

    pq eu nao estou conseguindo instalar o C#
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    Mensagem  hsnake Dom maio 09, 2010 12:30 pm

    Ei cara n tem como da esse codigo jah certo? tipo ele n é todo certo assim, q ter aqueles espaços...
    ex:
    Código:
    #region ClassPKEnvoy
      case 4542:
       {
          if (Control == 0)
    [code]
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    Mensagem  renansp Dom maio 09, 2010 2:04 pm

    nao entendi q espaços vc diz, mas esse codigo esta certo sim !
    tipo ai so falta o #endregion no final


    Última edição por renansp em Dom maio 09, 2010 2:06 pm, editado 1 vez(es)
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    Mensagem  hsnake Dom maio 09, 2010 2:06 pm

    nao pow, pq se copiar do geito q ta ali e colocar lah no source n vai funcionar, renan entra no msn pra mim te mostrar, eu arrumando aqui mais tem alguns erros q n sei acertar
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    Mensagem  hsnake Dom maio 09, 2010 2:10 pm

    ta um erro no case e erro no default
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    Mensagem  Ramix Dom maio 09, 2010 2:58 pm

    e pq metest mal...

    tem sources ja com isso mas nao esta traduzido para portugues estao em ingles e so pegar num e traduzir loool
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    Mensagem  hsnake Dom maio 09, 2010 3:00 pm

    o renan me ajudou, mais eu queria o id do npc com o nome certo ClassPKEnvoy ou se tiver algum tuto q ensine a mudar o nome me diz
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    Mensagem  Ramix Dom maio 09, 2010 3:15 pm

    para mudar o nome do npc e no client...

    vais a pasta ini

    e dentro dessa pasta procura um ficheiro chamado npc.ini e la mudas o nome do npc... tens que procurar pelo mesh que metest no teu ou pelo nome que esta no teu server
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    Mensagem  hsnake Dom maio 09, 2010 4:45 pm

    Tipo eu coloquei isso no npc.txt no oldco
    300072 280 2 67 1002 432 243
    no caso o mesh seria o 280 q é aquela boda conductress, só q no npc.ini no client n tem nada com esse mesh
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    Mensagem  Ramix Seg maio 10, 2010 12:05 am

    tem sim deve ser o 28 o mesh desse npc e nao 280... o 280 e 28 o mesh e o 0 a direcçao do npc
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    Mensagem  hsnake Seg maio 10, 2010 7:52 am

    Não entendi direito, mas se ligue se eu pegar esse código
    Código:
    [NpcType321]
    Name=ShadowSamurai
    SimpleObjID=833
    StandByMotion=0999833100
    BlazeMotion=0999833190
    RestMotion=0999833101
    Effect=none
    ASB=5
    ADB=6
    FixDir=0
    copiar e colar no npc.ini msm e mudar o id e o nome funciona?
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    Mensagem  dygobs Ter maio 11, 2010 4:01 pm

    Ramix escreveu:tem sim deve ser o 28 o mesh desse npc e nao 280... o 280 e 28 o mesh e o 0 a direcçao do npc




    pow ramix nao tem como vc dar todos os codigos q devemos colocar em npc.txt ja adicionei pelo c + ainda nao sei os codigos.
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    Mensagem  hsnake Ter maio 11, 2010 5:15 pm

    essa onda n funciona,
    eu fiz tudo blz qndo da a hora ele leva pro lugar do pk, mas qndo vai pegar o top vc clica e n acontece nada
    AJUDA PLS
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    Mensagem  renansp Ter maio 11, 2010 6:35 pm

    aqui funciona o Ramix e outras pessoas falaram se o top nao aparece é por causa q vc deve ter posto algum patch de gmt sei la
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    Mensagem  hsnake Qua maio 12, 2010 4:00 am

    eu removi o patch jah, to falando na hora de falar com o cara lah onde rola o pk n acontece nada
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    Mensagem  Ramix Qua maio 12, 2010 11:26 am

    no pk arena tens la uns 5 npc's la dentro que da os tops tens e que ver qual e o correcto loool
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    Mensagem  hsnake Qua maio 12, 2010 3:55 pm

    ¬¬, se o dia é pra uma classe é obvio q ele tem q da o da classe neh?
    ele n da a nenhuma classe
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    Mensagem  Ramix Qui maio 13, 2010 12:19 am

    tu nao percebest pois nao -.-


    dentro da pktourney no map tens la 5 ou 6 npc's que ao clicares no certo ele da o top e manda-te para tc
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    Mensagem  renansp Qui maio 13, 2010 8:15 am

    vo dar um exemplo pra eles

    vc tera q add esse npc dentro do mapa em q vc eh teleportado no caso vc é teleportado para(1730, 34, 19)
    mapa Id é 1730


    Código:
    #region Prize For Warrior
    case 7898522:

    vc tera q add 7898522 entao :

    7898522 11067 2 0 1730 11 36

    faça isso para todos
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    Mensagem  hsnake Qui maio 13, 2010 6:21 pm

    todos são no msm mapa? pq eu olhei lah no pkenvoy kd classe é um mapa diferente, mas vou tentar
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    Mensagem  hsnake Sáb maio 15, 2010 7:45 am

    Alguém ajuda aqui, saca só o meu pk torneio ta blz ta pegando o top coisa e tal...
    só q n ta salvando, eu fiz o código assim:
    Código:
    #region Prize For Trojan
                                case 998811:
                                    {
                                        if (Control == 0)
                                        {
                                            GC.AddSend(Packets.NPCSay("Vou reivindicar o seu prêmio em 17:10"));
                                            GC.AddSend(Packets.NPCLink("Reivindicar Prêmio", 1));
                                            GC.AddSend(Packets.NPCLink("Voltar para TC.", 2));
                                            GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
                                            GC.AddSend(Packets.NPCFinish());

                                        }
                                        else if (Control == 1)
                                        {
                                            if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Saturday)
                                            {
                                                if (GC.MyChar.Job == 15 && (DateTime.Now.Hour == 10 && DateTime.Now.Minute >= 41))
                                                {
                                                    GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopTrojan);
                                                    World.SendMsgToAll("SYSTEM", GC.MyChar.Name + " has claimed the TopTrojan Halo", 2011, 0);
                                                    try
                                                    {
                                                        StreamWriter sw = new StreamWriter("C:\\OldCODB/Tops/TopTrojan.txt");
                                                        sw.WriteLine("" + GC.MyChar.EntityID + "#549755813888");
                                                        sw.Close();
                                                    }
                                                    catch (Exception e)
                                                    {
                                                        Console.WriteLine(e.Message);
                                                    }
                                                    GC.MyChar.CPs += 3000;
                                                    GC.Message(2005, GC.MyChar.Name + " Ganhou o TopPkTrojan Parabéns");
                                                    GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e Cuidado"));
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
                                                }
                                                else
                                                {
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Você só pode levá-lo mais tarde em 17:10"));
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Desculpe", 255));
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
                                                }
                                            }
                                        }
                                        else if (Control == 2)
                                        {
                                            GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
                                            GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e Cuidado"));
                                            GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
                                            GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
                                            GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
                                        }
                                        break;
                                    }
                                #endregion
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    Mensagem  Ramix Sáb maio 15, 2010 8:07 am

    ai so ta o top do trojan loool por isso so guarda o do trojan

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