case 4542:
{
if (Control == 0)
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Ei, não segure cada classe PK Torneio de Trojans, warriors, Ninjas, taoist e acher, Então me diga o seu personagem para que eu possa assinar acima.at 19:45!"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Eu sou um Trojan [sábado]", 1));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Sou um trojan [domingo]", 2));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Eu sou um Ninja [segunda-feira]", 3));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Eu sou WaterTaoist [terça]", 4));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("eu sou FireTaoist [quarta]", 5));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Eu sou Archer quinta", 6));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Só passando", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else if (Control == 1)
{
if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Saturday)
{
if (GC.MyChar.Job == 15 && (DateTime.Now.Hour == 19 && DateTime.Now.Minute >= 45))
{
GC.MyChar.Teleport(1730, 34, 19);
GC.MyChar.Action = 250;
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuidado."));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Se você quiser se inscrever, você deve escolher o seu personagem com o botão direito no dia certo e vir em 19:45"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("k desculpe", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Este não é o dia correto vir mais tarde no dia correto"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Desculpe ... entrarei em dia correto", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
else if (Control == 2)
{
if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Sunday)
{
if (GC.MyChar.Job == 25 && (DateTime.Now.Hour == 19 && DateTime.Now.Minute >= 45))
{
GC.MyChar.Teleport(1731, 34, 19);
GC.MyChar.Action = 250;
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuidado."));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Ogrigado.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Se você quiser se inscrever, você deve escolher o seu personagem com o botão direito no dia certo e vir em 19:45"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("k desculpe", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Este não é o dia correto vir mais tarde no dia correto"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Desculpe ... entrarei em dia correto", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
else if (Control == 3)
{
if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Monday)
{
if (GC.MyChar.Job == 55 && (DateTime.Now.Hour == 19 && DateTime.Now.Minute >= 45))
{
GC.MyChar.Teleport(1732, 34, 19);
GC.MyChar.Action = 250;
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuidado."));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Se você quiser se inscrever, você deve escolher o seu personagem com o botão direito no dia certo e vir em 19:45"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("k desculpe", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Este não é o dia correto vir mais tarde no dia correto"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Desculpe ... entrarei em dia correto", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
else if (Control == 4)
{
if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Tuesday)
{
if (GC.MyChar.Job == 135 && (DateTime.Now.Hour == 19 && DateTime.Now.Minute >= 45))
{
GC.MyChar.Teleport(1733, 34, 19);
GC.MyChar.Action = 250;
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuidado."));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Se você quiser se inscrever, você deve escolher o seu personagem com o botão direito no dia certo e vir em 19:45"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("k desculpe", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Este não é o dia correto vir mais tarde no dia correto"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Desculpe ... entrarei em dia correto", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
else if (Control == 5)
{
if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Wednesday)
{
if (GC.MyChar.Job == 145 && (DateTime.Now.Hour == 19 && DateTime.Now.Minute >= 45))
{
GC.MyChar.Teleport(1734, 34, 19);
GC.MyChar.Action = 250;
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuidado."));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Se você quiser se inscrever, você deve escolher o seu personagem com o botão direito no dia certo e vir em 19:45"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("k desculpe", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Este não é o dia correto vir mais tarde no dia correto"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Desculpe ... entrarei em dia correto", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
else if (Control == 6)
{
if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Thursday)
{
if (GC.MyChar.Job == 45 && (DateTime.Now.Hour == 19 && DateTime.Now.Minute >= 45))
{
GC.MyChar.Teleport(1735, 34, 19);
GC.MyChar.Action = 250;
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuidado."));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Se você quiser se inscrever, você deve escolher o seu personagem com o botão direito no dia certo e vir em 19:45"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("k desculpe", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Este não é o dia correto vir mais tarde no dia correto"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Desculpe ... entrarei em dia correto", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
break;
}
#endregion
#region Prize For Trojan
case 998811:
{
if (Control == 0)
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Vou reivindicar para si o seu prêmio em 20,10"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("reclamá-la para mim", 1));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Me volta a TC.", 2));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else if (Control == 1)
{
if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Saturday)
{
if (GC.MyChar.Job == 15 && (DateTime.Now.Hour == 20 && DateTime.Now.Minute >= 10))
{
GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopTrojan);
GC.MyChar.CPs += 3000;
GC.Message(2005, GC.MyChar.Name + "Ganhou o TopPkTrojan Parabéns");
GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Você pode levá-la mais tarde na 20:10"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("desculpe", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
}
else if (Control == 2)
{
GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
break;
}
#endregion
#region Prize For Warrior
case 7898522:
{
if (Control == 0)
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Vou reivindicar para si o seu prêmio em 20.10"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("reclamá-la para mim", 1));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("me volta pra TC.", 2));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else if (Control == 1)
{
if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Sunday)
{
if (GC.MyChar.Job == 25 && (DateTime.Now.Hour == 20 && DateTime.Now.Minute >= 10))
{
GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopWarrior);
GC.MyChar.CPs += 3000;
GC.Message(2005, GC.MyChar.Name + "voce ganho TopPkWarrior parabens");
GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuiado"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Você pode levá-la mais tarde na 20:10"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("desculpe", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
}
else if (Control == 2)
{
GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("obrigado.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
break;
}
#endregion
#region Prize For Ninja
case 7898523:
{
if (Control == 0)
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("i will claim to you your prize at 20.10"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("reclamá-la para mim", 1));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("volta pra TC", 2));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else if (Control == 1)
{
if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Monday)
{
if (GC.MyChar.Job == 55 && (DateTime.Now.Hour == 20 && DateTime.Now.Minute >= 10))
{
GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopNinja);
GC.MyChar.CPs += 3000;
GC.Message(2005, GC.MyChar.Name + "voce ganho TopPkNinja parabens");
GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuiado"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Você pode levá-la mais tarde na 20:10"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("desculpe", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
}
else if (Control == 2)
{
GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuiado"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
break;
}
#endregion
#region Prize For WaterTaoist
case 7898524:
{
if (Control == 0)
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Vou reivindicar para si o seu prêmio em 20.10"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("reclamá-la para mim", 1));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("volta a Tc.", 2));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else if (Control == 1)
{
if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Tuesday)
{
if (GC.MyChar.Job == 135 && (DateTime.Now.Hour == 20 && DateTime.Now.Minute >= 10))
{
GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopWaterTaoist);
GC.MyChar.CPs += 3000;
GC.Message(2005, GC.MyChar.Name + "Ganhou o TopPkWaterTaoist Parabéns");
GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Você pode levá-lo mais tarde em 20:10"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("desculpe", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
}
else if (Control == 2)
{
GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
break;
}
#endregion
#region Prize For FireTaoist
case 7898525:
{
if (Control == 0)
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Vou reivindicar para si o seu prêmio em 20,10"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("reclamá-la para mim", 1));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("volta a TC.", 2));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else if (Control == 1)
{
if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Wednesday)
{
if (GC.MyChar.Job == 145 && (DateTime.Now.Hour == 20 && DateTime.Now.Minute >= 10))
{
GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopFireTaoist);
GC.MyChar.CPs += 3000;
GC.Message(2005, GC.MyChar.Name + "Ganhou o TopPkFireTaoist Parabéns");
GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Você pode levá-lo mais tarde em 20:10"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("desculpe", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
}
else if (Control == 2)
{
GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
break;
}
#endregion
#region Prize For Archer
case 7898526:
{
if (Control == 0)
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Vou reivindicar para si o seu prêmio em 20,10"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("reclamá-la para mim", 1));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("volta a tc.", 2));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else if (Control == 1)
{
if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Thursday)
{
if (GC.MyChar.Job == 45 && (DateTime.Now.Hour == 20 && DateTime.Now.Minute >= 10))
{
GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopArcher);
GC.MyChar.CPs += 3000;
GC.Message(2005, GC.MyChar.Name + "Ganhou o TopArcher Parabéns");
GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Você pode levá-lo mais tarde em 20:10"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("desulpe", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
}
else if (Control == 2)
{
GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa sorte e cuidado"));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
break;