Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Criando Servidor de Tibia Rox A lot

    Livio Magno
    Livio Magno
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Especialidade : Designer

    Criando Servidor de Tibia Rox A lot Empty Criando Servidor de Tibia Rox A lot

    Mensagem  Livio Magno Sex Jan 22, 2010 11:44 am

    Pra jogar OTServ, eh necessario o Tibia 7.1
    QUOTE
    http://www.portaltibia.com.br/downloads/pa...=file&id=34

    Recomendo começar a usar o OTServ com a versao 2.7, q n precisa d map pra joga....
    QUOTE
    http://umn.dl.sourceforge.net/sourceforge/...serv-0.2.7a.zip

    Dai dps eu recomendo usa as versoes + atuais...(o + atual e oficial eh 3.3)
    QUOTE
    http://br.geocities.com/bioproject_2005/ti...ver_by_sims.zip


    Seguinte, vc instala o tibia 7.1 , abre....vai em OPtions, Network, e poe IP 127.0.0.1 ....dai fexa e blz....agora vc abre o otserv 2.7 e espera aparece a msg "Otserv is running"....dai vc vai no tibia...."enter game" ....n digita nada e clica em ok....dps vc vai e loga com HURZ (127.0.0.1)
    e fica la brincando com itens =/
    comandos sao:
    QUOTE
    Para adicionar itens, cenários(chao, parede, etc) você precisará dos seguintes comandos:

    !i Para colocar itens (que se pode mover) Exemplo: !i 1777 o 1777 é o código do mastermind shield ai vai criar um mastermind shield.

    !g Para criar chão, parede, Água (coisas de terreno) e etc. Exemplo: !g 475 o 475 eh o código da água ou !g 102 que é o codigo da grama comum

    !d Para deletar itens. PS: Só é possivel deletar coisas criadas com !i .Se você criou com !g não é possivel deletar

    !s Esse comando é para salvar o mapa digite esse comando e fique parado por 1 minuto ou menos até parar o travamento do seu boneco, ele vai fica travado ai qd acabar de salvar ele vai andar normal(para salvar as veses demora mesmo).

    !q Esse comando é para sair sem salvar.


    Agora, pra vc jogar um + atual (eu to jogando 3.0), onde os bixos atakam....e tem runas...talz, seguinte....baxa o link do 3.3 acima, e faiz tdo normals, porem ha uma diferença entre 2.7 e outras versoes....eh q as outras precisam de um mapa pra roda....(nesse .zip ja vem um) esses mapas ficam na pasta DATA/world e podem ser trocados....as accounts estao na pasta DATA/accounts....os chars na pasta DATA/players ....os bixos na pasta DATA/npc ....e assim vai....eu acredito q vc vai consiguir aprender tdo sozinho, eh so explorar MTO....abre os arquivos .xml (editar com bloco de notas) ...vc vai ver codigos, e vai entender como funciona tdo....
    eu axo q o + importante comando de GM eh sumonar bixo... (/s demon)(/s bug)
    mas pra poder sumonar, eh preciso ter o bug.xml ...o demon.xml na pasta npc....isso vc vai baixando.....

    bom....eh q eh um pco + complicado explicar isso direito....ja q vive lançando updates....mas qlq coisa eh so postar aki....

    QUOTE
    em breve, eu estarei botando + links, tais como bixos....(.xml), novas versoes...e talz...

    QUOTE
    Qlq coisa eh so postar aki, exceto alguns itens:
    1-->Nao postem msg do tipo "me adiciona no msn" "entra no msn..."pra isso serve PM
    2-->por favor....comentarios q sao desnecessarios...nem poste....
    3-->procure ler todos os posts, ao inves d perguntar a mesma coisa....
    4-->n poste msg do tpw "eu tbm tive esse problema...", pois se alguem ja postou, o problema sera solucionado em breve....
    5-->em breve sera criado um topico pra vcs q criarem os servers poderem postar seus IP's e publicarem os servers....NAO POSTEM OS IP'S AKI!!!
    avatar
    eXodo34
    Noob
    Noob


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 22/06/2011
    Especialidade : eXodo33

    Criando Servidor de Tibia Rox A lot Empty Re: Criando Servidor de Tibia Rox A lot

    Mensagem  eXodo34 Qua Jun 22, 2011 8:55 am


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:52 pm