ola pessoal vou postar o breeder packet este packet estava no source do pringle e foi postado a dois dias pelo um no e*pvpers... por isso os creditos vao para eles os dois.. por isso e a eles que tem que agradecer, eu so postei aqui para quem nao tem conta la ou tem mta preguiça para procurar la
1º abres o NewestCOServer com o visual c#
2º vais a Main e la tens um packet chamado Packet.cs abre ele
3º poes este packet num sitio convinente (mete num sitio que nao deia problemas)
4º vais ao npcdialog.cs e procura o npc Breeder e substitui por este
5º carrega no F6 e dpois no F5 e ja esta... tem o breeder como no oficial divirtam-se
1º abres o NewestCOServer com o visual c#
2º vais a Main e la tens um packet chamado Packet.cs abre ele
3º poes este packet num sitio convinente (mete num sitio que nao deia problemas)
- Código:
public static COPacket Breeder(uint UID)
{
byte[] Packet = new byte[8 + 36];
COPacket P = new COPacket(Packet);
P.WriteInt16((ushort)(Packet.Length - 8));
P.WriteInt16((ushort)0x271a);
P.WriteInt32(UID);
P.WriteInt16((ushort)0x170);
P.Move(10);
P.WriteInt16((ushort)0x7e);
P.WriteInt16((ushort)0x0);
P.WriteInt16((ushort)0x1d);
P.WriteInt16((ushort)0x1b);
P.Move(8);
return P;
}
4º vais ao npcdialog.cs e procura o npc Breeder e substitui por este
- Código:
#region Breeder
case 9883:
{
if (Control == 0)
{
GC.AddSend(Packets.GeneralData(GC.MyChar.EntityID, 0x170, 0, 0, 0x7e));
}
break;
}
#endregion
5º carrega no F6 e dpois no F5 e ja esta... tem o breeder como no oficial divirtam-se