Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Release] flower packets V5165

    SeasonExpress
    SeasonExpress
    Noob
    Noob


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 13/12/2009
    Especialidade : Binary

    [Release] flower packets V5165 Empty [Release] flower packets V5165

    Mensagem  SeasonExpress Qui Fev 11, 2010 5:21 am

    Bom galera naum sei si tem mais estou postando ake =D


    Código:
    public static byte[] FlowerPacket(string Flowers,bool CreateInstance)
    {// all in order of what they would be on the game from top to bttom never added in client to have them indivudaly yet
    //The Flower should be in that order
    //AllRedRoses TodayRedRoses AllLilies 2DayLilies AllOrchades 2DayOrchades AllTulips 2day Tulipes
    PacketBuilder P = new PacketBuilder(1150, 21 + Flowers.Length);
    if (CreateInstance)
    {

    P.Long(1);
    P.Long(0);
    P.Long(0);
    P.Int(1);
    P.Text(Flowers);
    P.Long(0);
    }
    return P.getFinal();
    }
    public static byte[] TryFlower(string Flowers,int Rank)
    {// all in order of what they would be on the game from top to bttom never added in client to have them indivudaly yet
    //The Flower should be in that order
    //AllRedRoses TodayRedRoses AllLilies 2DayLilies AllOrchades 2DayOrchades AllTulips 2day Tulipes
    PacketBuilder P = new PacketBuilder(1150, 21 + Flowers.Length);
    P.Long(2);
    P.Long(Rank);
    P.Long(0);
    P.Int(1);
    P.Text(Flowers);
    P.Long(0);
    return P.getFinal();
    }
    public static byte[] Flower2(int Id,int Type,int Rank,int RoseType)
    {
    string Flowers = Id.ToString();
    PacketBuilder P = new PacketBuilder(1151, 21 + Flowers.Length);

    P.Long(Type);
    P.Long(Rank);
    P.Long(RoseType);
    P.Int(1);
    P.Text(Flowers);
    P.Long(0);

    return P.getFinal();
    }
    public static byte[] SendFlowerScreen(int Id)
    {
    PacketBuilder Packet = new PacketBuilder(0x3f2, 28);
    Packet.Long(0);
    Packet.Long(Id);
    Packet.Short(0x4e0);
    Packet.Short(0);
    Packet.Short(0);
    Packet.Short(0);
    Packet.Short(0);
    Packet.Short(0x74);
    Packet.Long(0);
    return Packet.getFinal();
    }

    Creditos: TheLeGend209 (elitepvp)
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [Release] flower packets V5165 Left_bar_bleue1/1[Release] flower packets V5165 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Release] flower packets V5165 Empty Re: [Release] flower packets V5165

    Mensagem  Ramix Qui Fev 11, 2010 5:32 am

    podias ter postado o update desse packet Wink mas ja e bom para quem nao tem esse packet Wink

    esta de parabens Very Happy
    SeasonExpress
    SeasonExpress
    Noob
    Noob


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 13/12/2009
    Especialidade : Binary

    [Release] flower packets V5165 Empty Re: [Release] flower packets V5165

    Mensagem  SeasonExpress Qui Fev 11, 2010 8:29 am

    =D vlw por estou aprendendo ainda =D
    SeasonExpress
    SeasonExpress
    Noob
    Noob


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 13/12/2009
    Especialidade : Binary

    [Release] flower packets V5165 Empty Re: [Release] flower packets V5165

    Mensagem  SeasonExpress Qui Fev 11, 2010 8:35 am

    malz por naum ter testado mais sou um retardado =/
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [Release] flower packets V5165 Left_bar_bleue1/1[Release] flower packets V5165 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Release] flower packets V5165 Empty Re: [Release] flower packets V5165

    Mensagem  Ramix Ter Fev 16, 2010 3:41 am

    esta ai o packet flower convertido

    Código:
    public static COPacket FlowerPacket(string flowers)
            {
                byte[] packet = new byte[21 + flowers.Length + 8];
                COPacket p = new COPacket(packet);
                p.WriteInt16((ushort)(21 + flowers.Length));
                p.WriteInt16(1150);
                p.WriteInt32(1);
                p.Move(8);
                p.WriteByte(1);
                p.WriteString(flowers);
                return p;
            }
            public static COPacket RankFlowerPacket(string flowers, uint Rank)
            {
                byte[] packet = new byte[21 + flowers.Length + 8];
                COPacket p = new COPacket(packet);
                p.WriteInt16((ushort)(21 + flowers.Length));
                p.WriteInt16(1150);
                p.WriteInt32(2);
                p.WriteInt32(Rank);
                p.Move(4);
                p.WriteByte(1);
                p.WriteString(flowers);
                return p;
            }
            public static COPacket ReceiveFlower(int ID, uint Type, uint Rank, uint FlowerType)
            {
                string flowers = ID.ToString();
                byte[] packet = new byte[21 + flowers.Length + 8];
                COPacket p = new COPacket(packet);
                p.WriteInt16((ushort)(21 + flowers.Length));
                p.WriteInt16(1151);
                p.WriteInt32(Type);
                p.WriteInt32(Rank);
                p.WriteInt32(FlowerType);
                p.WriteByte(1);
                p.WriteString(flowers);
                return p;
            }
    aloisioXD
    aloisioXD
    Master
    Master


    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Especialidade : aloisio

    Personagem
    Experiência:
    [Release] flower packets V5165 Left_bar_bleue50/50[Release] flower packets V5165 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Release] flower packets V5165 Empty Re: [Release] flower packets V5165

    Mensagem  aloisioXD Seg Fev 22, 2010 10:44 am

    ei mas onde eu coloko isso?? diz uma ideia ai!'

    Conteúdo patrocinado


    [Release] flower packets V5165 Empty Re: [Release] flower packets V5165

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 9:48 pm