Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [URGENTE] Myke por favor entrar aew

    Tede
    Tede
    Noob
    Noob


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/07/2009

    [URGENTE] Myke por favor entrar aew Empty [URGENTE] Myke por favor entrar aew

    Mensagem  Tede Sáb Fev 20, 2010 9:53 am

    Ei Myke por favor me ajuda a criar um servidor de Habbo bacana me add msn plz.! poulrobertwayclif@hotmail.com ou okrut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15738905844471264418&rl=t
    MycKe
    MycKe
    Ajudante
    Ajudante


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Especialidade : Web Desing

    Personagem
    Experiência:
    [URGENTE] Myke por favor entrar aew Left_bar_bleue1/1[URGENTE] Myke por favor entrar aew Empty_bar_bleue  (1/1)

    [URGENTE] Myke por favor entrar aew Empty Re: [URGENTE] Myke por favor entrar aew

    Mensagem  MycKe Dom Fev 21, 2010 8:17 am

    Bom, ta complicado, um tempo desse fui tentar criar, tipow funfa as pampa, mais sempre tem huns bugs, e ta mto complicado msm, tem 1% de chance de 100% de achar um Loader que funfe!
    Tede
    Tede
    Noob
    Noob


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/07/2009

    [URGENTE] Myke por favor entrar aew Empty Re: [URGENTE] Myke por favor entrar aew

    Mensagem  Tede Seg Fev 22, 2010 9:46 am

    mas aew nao precisa ser um bacana pode ser um loader meio velho ..' ée so pra minha lan house ee pra ms umas 5 por aii!
    avatar
    JuniorMatos
    Noob
    Noob


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 16/07/2009

    [URGENTE] Myke por favor entrar aew Empty AJUDA!

    Mensagem  JuniorMatos Qua Fev 24, 2010 4:41 pm

    Tede amanha vou tentar fazer um tutorial bem interessante ai pra auxiliar vc, vô trazer um loader bom e um server bom, qualquer coisa ajudo ai !
    Tede
    Tede
    Noob
    Noob


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/07/2009

    [URGENTE] Myke por favor entrar aew Empty Re: [URGENTE] Myke por favor entrar aew

    Mensagem  Tede Sex Fev 26, 2010 5:53 pm

    Kra vlw ..' vou fica esperendo taa blz
    DragonSlayer
    DragonSlayer
    Noob
    Noob


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Especialidade : TQ-Binarys e Habbo !

    [URGENTE] Myke por favor entrar aew Empty Re: [URGENTE] Myke por favor entrar aew

    Mensagem  DragonSlayer Ter Mar 30, 2010 3:40 pm

    Tede ... Postei um video vejá e faça n é dificil !

    Conteúdo patrocinado


    [URGENTE] Myke por favor entrar aew Empty Re: [URGENTE] Myke por favor entrar aew

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:20 am