tipo vc conseguiu colokar para matar o pole 2 vxz ai acaba mais como?
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[PEDIDO] Tempo da GW!
aloisioXD- Master
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- Mensagem nº1
[PEDIDO] Tempo da GW!
pode ser?? quero um patch que tenha o tempo da GW maor doq o que tem
tipo vc conseguiu colokar para matar o pole 2 vxz ai acaba mais como?
tipo vc conseguiu colokar para matar o pole 2 vxz ai acaba mais como?
ch0qu3- Principiante
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- Mensagem nº2
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
aloisioXD escreveu:pode ser?? quero um patch que tenha o tempo da GW maor doq o que tem
tipo vc conseguiu colokar para matar o pole 2 vxz ai acaba mais como?
Não é patch, você edita no source.
Eu faço por um comando tipo
- Código:
if (GC.AuthInfo.Status == "[GM]")
{
if (Cmd[0] == "/gwon" && !Features.GuildWars.War)
Features.GuildWars.StartWar();
if (Cmd[0] == "/gwoff" && !Features.GuildWars.War)
Features.GuildWars.EndWar();
}
Ou você pode editar pelo GuildWars.cs, e colocar dentro do void StartWar o dia para começar e o horário, e depois no void EndWar e colocar o dia e a hora que irá terminá-lo
aloisioXD- Master
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- Mensagem nº3
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
isso quer dizer que vc conseguiu fixar a GW?
ch0qu3- Principiante
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- Mensagem nº4
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
Como assim? A GW não esta bulgada. O que está acontecendo na sua GW?aloisioXD escreveu:isso quer dizer que vc conseguiu fixar a GW?
aloisioXD- Master
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- Mensagem nº5
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
destroi a pole uma vez e ja ganha AFFZ!!"
ch0qu3- Principiante
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- Mensagem nº6
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
então amanhã à tarde eu posto pra você o GuildWars.csaloisioXD escreveu:destroi a pole uma vez e ja ganha AFFZ!!"
GW Working XD
porque tenho escola, e to com sono.
Ramix- Moderador
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- Mensagem nº7
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
o problem e no fim da gw lool so ta definida para ganhar no maximo 2 vezes
ch0qu3- Principiante
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- Mensagem nº8
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
try this GuildWars.cs
- Código:
using System;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;
using NewestCOServer.Game;
namespace NewestCOServer.Features
{
public class GuildWars
{
public class GWScore
{
public Guild TheGuild;
public uint Score;
}
public struct Pole
{
public Location Loc;
public uint MaxHP;
public uint CurHP;
public uint Mesh;
public uint EntityID;
public void Spawn(Character C, bool Check)
{
if (C.Loc.Map == Loc.Map && MyMath.InBox(C.Loc.X, C.Loc.Y, Loc.X, Loc.Y, 16) && (!MyMath.InBox(C.Loc.PreviousX, C.Loc.PreviousY, Loc.X, Loc.Y, 16) || !Check))
{
if (LastWinner == null)
C.MyClient.AddSend(Packets.SpawnNPCWithHP(EntityID, (ushort)Mesh, 10, Loc, true, "Pole", CurHP, MaxHP));
else
C.MyClient.AddSend(Packets.SpawnNPCWithHP(EntityID, (ushort)Mesh, 10, Loc, true, LastWinner.GuildName, CurHP, MaxHP));
}
}
public void ReSpawn()
{
foreach (Character C in World.H_Chars.Values)
if (C.Loc.Map == Loc.Map && MyMath.InBox(C.Loc.X, C.Loc.Y, Loc.X, Loc.Y, 16))
{
if (LastWinner == null)
C.MyClient.AddSend(Packets.SpawnNPCWithHP(EntityID, (ushort)Mesh, 10, Loc, true, "Pole", CurHP, MaxHP));
else
C.MyClient.AddSend(Packets.SpawnNPCWithHP(EntityID, (ushort)Mesh, 10, Loc, true, LastWinner.GuildName, CurHP, MaxHP));
}
}
public void TakeAttack(Character C, uint Damage, byte AtkType)
{
if (War && C.MyGuild != null && C.MyGuild != LastWinner)
{
if (AtkType != 21)
World.Action(C, Packets.AttackPacket(C.EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, AtkType).Get);
if (Damage >= CurHP)
{
AddScore(C.MyGuild, CurHP);
C.AtkMem.Attacking = false;
C.AtkMem.Target = 0;
World.Action(C, Packets.AttackPacket(C.EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, 0, 14).Get);
CurHP = MaxHP;
EndWar();
}
else
{
CurHP -= Damage;
AddScore(C.MyGuild, Damage);
}
}
}
}
public struct Gate
{
public Location Loc;
public uint MaxHP;
public uint CurHP;
public uint EntityID;
public uint Mesh;
public bool Opened
{
set
{
if (EntityID == 6701)//Left Gate
{
if (value) Mesh = 250;
else Mesh = 240;
}
else if (EntityID == 6702)//Right Gate
{
if (value) Mesh = 280;
else Mesh = 270;
}
}
get
{
if (EntityID == 6701)//Left Gate
{
if (Mesh == 250) return true;
else return false;
}
else if (EntityID == 6702)//Right Gate
{
if (Mesh == 280) return true;
else return false;
}
return false;
}
}
public void Spawn(Character C, bool Check)
{
if (C.Loc.Map == Loc.Map && MyMath.InBox(C.Loc.X, C.Loc.Y, Loc.X, Loc.Y, 16) && (!MyMath.InBox(C.Loc.PreviousX, C.Loc.PreviousY, Loc.X, Loc.Y, 16) || !Check))
C.MyClient.AddSend(Packets.SpawnNPCWithHP(EntityID, (ushort)Mesh, 26, Loc, true, "Gate", CurHP, MaxHP));
}
public void ReSpawn()
{
foreach (Character C in World.H_Chars.Values)
if (C.Loc.Map == Loc.Map && MyMath.InBox(C.Loc.X, C.Loc.Y, Loc.X, Loc.Y, 16))
C.MyClient.AddSend(Packets.SpawnNPCWithHP(EntityID, (ushort)Mesh, 26, Loc, true, "Gate", CurHP, MaxHP));
}
public void TakeAttack(Character C, uint Damage, byte AtkType)
{
if (AtkType != 21)
World.Action(C, Packets.AttackPacket(C.EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, AtkType).Get);
if (Damage >= CurHP)
{
C.AtkMem.Attacking = false;
C.AtkMem.Target = 0;
World.Action(C, Packets.AttackPacket(C.EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, 0, 14).Get);
Opened = true;
ReSpawn();
}
else
CurHP -= Damage;
}
}
public static Pole ThePole;
public static Gate TheLeftGate;
public static Gate TheRightGate;
public static bool War;
public static Hashtable Scores;
public static DateTime LastScores;
public static Guild LastWinner;
public static void Init()
{
War = false;
Scores = new Hashtable();
LastScores = DateTime.Now;
ThePole = new Pole();
ThePole.EntityID = 6700;
ThePole.Mesh = 1137;
ThePole.CurHP = 20000000;
ThePole.MaxHP = 20000000;
ThePole.Loc = new Location();
ThePole.Loc.Map = 1038;
ThePole.Loc.X = 84;
ThePole.Loc.Y = 99;
TheLeftGate = new Gate();
TheLeftGate.EntityID = 6701;
TheLeftGate.Opened = false;
TheLeftGate.MaxHP = 10000000;
TheLeftGate.CurHP = 10000000;
TheLeftGate.Loc = new Location();
TheLeftGate.Loc.Map = 1038;
TheLeftGate.Loc.X = 163;
TheLeftGate.Loc.Y = 210;
TheLeftGate.ReSpawn();
TheRightGate = new Gate();
TheRightGate.EntityID = 6702;
TheRightGate.Opened = false;
TheRightGate.MaxHP = 10000000;
TheRightGate.CurHP = 10000000;
TheRightGate.Loc = new Location();
TheRightGate.Loc.Map = 1038;
TheRightGate.Loc.X = 222;
TheRightGate.Loc.Y = 177;
TheRightGate.ReSpawn();
}
public static void AddScore(Guild G, uint Points)
{
if (!Scores.Contains(G.GuildID))
{
GWScore S = new GWScore();
S.Score = Points;
S.TheGuild = G;
Scores.Add(G.GuildID, S);
}
else
{
GWScore S = (GWScore)Scores[G.GuildID];
S.Score += Points;
}
}
public static string[] ShuffleGuildScores()
{
try
{
string[] ret = new string[5];
DictionaryEntry[] Vals = new DictionaryEntry[5];
for (sbyte i = 0; i < 5; i++)
{
Vals[i] = new DictionaryEntry();
Vals[i].Key = (ushort)0;
Vals[i].Value = (uint)0;
}
foreach (DictionaryEntry Score in Scores)
{
sbyte Pos = -1;
for (sbyte i = 0; i < 5; i++)
{
if (((GWScore)Score.Value).Score > (uint)Vals[i].Value)
{
Pos = i;
break;
}
}
if (Pos == -1)
continue;
for (sbyte i = 4; i > Pos; i--)
Vals[i] = Vals[i - 1];
Vals[Pos] = Score;
}
for (sbyte i = 0; i < 5; i++)
{
if ((ushort)Vals[i].Key == 0)
{
ret[i] = "";
continue;
}
Features.Guild eGuild = (Features.Guild)Features.Guilds.AllTheGuilds[(ushort)Vals[i].Key];
ret[i] = "No " + (i + 1).ToString() + ": " + eGuild.GuildName + "(" + ((GWScore)Vals[i].Value).Score + ")";
}
return ret;
}
catch (Exception Exc) { Program.WriteLine(Exc); return null; }
}
public static void SendScores()
{
LastScores = DateTime.Now;
string[] ShuffledScores = ShuffleGuildScores();
foreach (Character C in World.H_Chars.Values)
{
if (C.Loc.Map == 1038)
{
byte c = 0;
foreach (string t in ShuffledScores)
{
if (t != "")
{
if (c == 0)
C.MyClient.AddSend(Packets.ChatMessage(0, "SYSTEM", "ALLUSERS", t, 0x83c, 0));
else
C.MyClient.AddSend(Packets.ChatMessage(0, "SYSTEM", "ALLUSERS", t, 0x83d, 0));
}
c++;
}
}
}
}
public static void StartWar()
{
Init();
World.SendMsgToAll("SYSTEM", "Guild War has start!", 2011, 0);
War = true;
}
public static void EndWar()
{
War = false;
TheLeftGate.Opened = false;
TheRightGate.Opened = false;
World.SendMsgToAll("SYSTEM", "Guild War has end!", 2011, 0);
TheLeftGate.CurHP = TheLeftGate.MaxHP;
TheRightGate.CurHP = TheRightGate.MaxHP;
TheLeftGate.ReSpawn();
TheRightGate.ReSpawn();
GWScore Highest = new GWScore();
Highest.Score = 0;
foreach (GWScore Score in Scores.Values)
{
if (Score.Score > Highest.Score)
Highest = Score;
}
if (Highest.TheGuild != null)
{
LastWinner = Highest.TheGuild;
LastWinner.Wins++;
ThePole.ReSpawn();
World.SendMsgToAll("SYSTEM", Highest.TheGuild.GuildName + " have won!", 2011, 0);
}
SendScores();
Scores = new Hashtable();
}
}
}
Ramix- Moderador
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- Mensagem nº9
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
e a tua gw?? eu vou testar
ch0qu3- Principiante
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- Mensagem nº10
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
Sim, funciona direitinho...Ramix escreveu:e a tua gw?? eu vou testar
Ramix- Moderador
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- Mensagem nº11
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
o que acrescentast ao code? ou modificast?
ch0qu3- Principiante
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- Mensagem nº12
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
bom o source antes de mim passou um amigo meu...
mas, e ai pegou?
mas, e ai pegou?
Ramix- Moderador
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- Mensagem nº13
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
nao sei xD pq o code e igual ao meu xD
ch0qu3- Principiante
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- Mensagem nº14
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
então eu não sei, vou ver se eu arrumo o meu aqui
dai qualquer coisa eu posto o novo
dai qualquer coisa eu posto o novo
Ramix- Moderador
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- Mensagem nº15
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
ummm eu ando a ver no coemu a gw dele para ver qual e o problema aqui
aloisioXD- Master
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- Mensagem nº16
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
pegou??
vout estar akê'
vout estar akê'
aloisioXD- Master
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- Mensagem nº17
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
ch0qu3 escreveu:try this GuildWars.cs
- Código:
using System;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;
using NewestCOServer.Game;
namespace NewestCOServer.Features
{
public class GuildWars
{
public class GWScore
{
public Guild TheGuild;
public uint Score;
}
public struct Pole
{
public Location Loc;
public uint MaxHP;
public uint CurHP;
public uint Mesh;
public uint EntityID;
public void Spawn(Character C, bool Check)
{
if (C.Loc.Map == Loc.Map && MyMath.InBox(C.Loc.X, C.Loc.Y, Loc.X, Loc.Y, 16) && (!MyMath.InBox(C.Loc.PreviousX, C.Loc.PreviousY, Loc.X, Loc.Y, 16) || !Check))
{
if (LastWinner == null)
C.MyClient.AddSend(Packets.SpawnNPCWithHP(EntityID, (ushort)Mesh, 10, Loc, true, "Pole", CurHP, MaxHP));
else
C.MyClient.AddSend(Packets.SpawnNPCWithHP(EntityID, (ushort)Mesh, 10, Loc, true, LastWinner.GuildName, CurHP, MaxHP));
}
}
public void ReSpawn()
{
foreach (Character C in World.H_Chars.Values)
if (C.Loc.Map == Loc.Map && MyMath.InBox(C.Loc.X, C.Loc.Y, Loc.X, Loc.Y, 16))
{
if (LastWinner == null)
C.MyClient.AddSend(Packets.SpawnNPCWithHP(EntityID, (ushort)Mesh, 10, Loc, true, "Pole", CurHP, MaxHP));
else
C.MyClient.AddSend(Packets.SpawnNPCWithHP(EntityID, (ushort)Mesh, 10, Loc, true, LastWinner.GuildName, CurHP, MaxHP));
}
}
public void TakeAttack(Character C, uint Damage, byte AtkType)
{
if (War && C.MyGuild != null && C.MyGuild != LastWinner)
{
if (AtkType != 21)
World.Action(C, Packets.AttackPacket(C.EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, AtkType).Get);
if (Damage >= CurHP)
{
AddScore(C.MyGuild, CurHP);
C.AtkMem.Attacking = false;
C.AtkMem.Target = 0;
World.Action(C, Packets.AttackPacket(C.EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, 0, 14).Get);
CurHP = MaxHP;
EndWar();
}
else
{
CurHP -= Damage;
AddScore(C.MyGuild, Damage);
}
}
}
}
public struct Gate
{
public Location Loc;
public uint MaxHP;
public uint CurHP;
public uint EntityID;
public uint Mesh;
public bool Opened
{
set
{
if (EntityID == 6701)//Left Gate
{
if (value) Mesh = 250;
else Mesh = 240;
}
else if (EntityID == 6702)//Right Gate
{
if (value) Mesh = 280;
else Mesh = 270;
}
}
get
{
if (EntityID == 6701)//Left Gate
{
if (Mesh == 250) return true;
else return false;
}
else if (EntityID == 6702)//Right Gate
{
if (Mesh == 280) return true;
else return false;
}
return false;
}
}
public void Spawn(Character C, bool Check)
{
if (C.Loc.Map == Loc.Map && MyMath.InBox(C.Loc.X, C.Loc.Y, Loc.X, Loc.Y, 16) && (!MyMath.InBox(C.Loc.PreviousX, C.Loc.PreviousY, Loc.X, Loc.Y, 16) || !Check))
C.MyClient.AddSend(Packets.SpawnNPCWithHP(EntityID, (ushort)Mesh, 26, Loc, true, "Gate", CurHP, MaxHP));
}
public void ReSpawn()
{
foreach (Character C in World.H_Chars.Values)
if (C.Loc.Map == Loc.Map && MyMath.InBox(C.Loc.X, C.Loc.Y, Loc.X, Loc.Y, 16))
C.MyClient.AddSend(Packets.SpawnNPCWithHP(EntityID, (ushort)Mesh, 26, Loc, true, "Gate", CurHP, MaxHP));
}
public void TakeAttack(Character C, uint Damage, byte AtkType)
{
if (AtkType != 21)
World.Action(C, Packets.AttackPacket(C.EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, AtkType).Get);
if (Damage >= CurHP)
{
C.AtkMem.Attacking = false;
C.AtkMem.Target = 0;
World.Action(C, Packets.AttackPacket(C.EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, 0, 14).Get);
Opened = true;
ReSpawn();
}
else
CurHP -= Damage;
}
}
public static Pole ThePole;
public static Gate TheLeftGate;
public static Gate TheRightGate;
public static bool War;
public static Hashtable Scores;
public static DateTime LastScores;
public static Guild LastWinner;
public static void Init()
{
War = false;
Scores = new Hashtable();
LastScores = DateTime.Now;
ThePole = new Pole();
ThePole.EntityID = 6700;
ThePole.Mesh = 1137;
ThePole.CurHP = 20000000;
ThePole.MaxHP = 20000000;
ThePole.Loc = new Location();
ThePole.Loc.Map = 1038;
ThePole.Loc.X = 84;
ThePole.Loc.Y = 99;
TheLeftGate = new Gate();
TheLeftGate.EntityID = 6701;
TheLeftGate.Opened = false;
TheLeftGate.MaxHP = 10000000;
TheLeftGate.CurHP = 10000000;
TheLeftGate.Loc = new Location();
TheLeftGate.Loc.Map = 1038;
TheLeftGate.Loc.X = 163;
TheLeftGate.Loc.Y = 210;
TheLeftGate.ReSpawn();
TheRightGate = new Gate();
TheRightGate.EntityID = 6702;
TheRightGate.Opened = false;
TheRightGate.MaxHP = 10000000;
TheRightGate.CurHP = 10000000;
TheRightGate.Loc = new Location();
TheRightGate.Loc.Map = 1038;
TheRightGate.Loc.X = 222;
TheRightGate.Loc.Y = 177;
TheRightGate.ReSpawn();
}
public static void AddScore(Guild G, uint Points)
{
if (!Scores.Contains(G.GuildID))
{
GWScore S = new GWScore();
S.Score = Points;
S.TheGuild = G;
Scores.Add(G.GuildID, S);
}
else
{
GWScore S = (GWScore)Scores[G.GuildID];
S.Score += Points;
}
}
public static string[] ShuffleGuildScores()
{
try
{
string[] ret = new string[5];
DictionaryEntry[] Vals = new DictionaryEntry[5];
for (sbyte i = 0; i < 5; i++)
{
Vals[i] = new DictionaryEntry();
Vals[i].Key = (ushort)0;
Vals[i].Value = (uint)0;
}
foreach (DictionaryEntry Score in Scores)
{
sbyte Pos = -1;
for (sbyte i = 0; i < 5; i++)
{
if (((GWScore)Score.Value).Score > (uint)Vals[i].Value)
{
Pos = i;
break;
}
}
if (Pos == -1)
continue;
for (sbyte i = 4; i > Pos; i--)
Vals[i] = Vals[i - 1];
Vals[Pos] = Score;
}
for (sbyte i = 0; i < 5; i++)
{
if ((ushort)Vals[i].Key == 0)
{
ret[i] = "";
continue;
}
Features.Guild eGuild = (Features.Guild)Features.Guilds.AllTheGuilds[(ushort)Vals[i].Key];
ret[i] = "No " + (i + 1).ToString() + ": " + eGuild.GuildName + "(" + ((GWScore)Vals[i].Value).Score + ")";
}
return ret;
}
catch (Exception Exc) { Program.WriteLine(Exc); return null; }
}
public static void SendScores()
{
LastScores = DateTime.Now;
string[] ShuffledScores = ShuffleGuildScores();
foreach (Character C in World.H_Chars.Values)
{
if (C.Loc.Map == 1038)
{
byte c = 0;
foreach (string t in ShuffledScores)
{
if (t != "")
{
if (c == 0)
C.MyClient.AddSend(Packets.ChatMessage(0, "SYSTEM", "ALLUSERS", t, 0x83c, 0));
else
C.MyClient.AddSend(Packets.ChatMessage(0, "SYSTEM", "ALLUSERS", t, 0x83d, 0));
}
c++;
}
}
}
}
public static void StartWar()
{
Init();
World.SendMsgToAll("SYSTEM", "Guild War has start!", 2011, 0);
War = true;
}
public static void EndWar()
{
War = false;
TheLeftGate.Opened = false;
TheRightGate.Opened = false;
World.SendMsgToAll("SYSTEM", "Guild War has end!", 2011, 0);
TheLeftGate.CurHP = TheLeftGate.MaxHP;
TheRightGate.CurHP = TheRightGate.MaxHP;
TheLeftGate.ReSpawn();
TheRightGate.ReSpawn();
GWScore Highest = new GWScore();
Highest.Score = 0;
foreach (GWScore Score in Scores.Values)
{
if (Score.Score > Highest.Score)
Highest = Score;
}
if (Highest.TheGuild != null)
{
LastWinner = Highest.TheGuild;
LastWinner.Wins++;
ThePole.ReSpawn();
World.SendMsgToAll("SYSTEM", Highest.TheGuild.GuildName + " have won!", 2011, 0);
}
SendScores();
Scores = new Hashtable();
}
}
}
só uma coisa a GW presta normalmente !!' tipo das 2 horas de sabado até as 9 da noite do domingo?
aloisioXD- Master
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Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
se prestar advinha?? TANK'S de novo reer
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- Mensagem nº19
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
ele ainda vai testar
ch0qu3- Principiante
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- Mensagem nº20
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
nope.aloisioXD escreveu:se prestar advinha?? TANK'S de novo reer
ainda não testei
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- Mensagem nº21
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
vai com calma choque xD
faz como eu relax xD
faz como eu relax xD
ch0qu3- Principiante
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- Mensagem nº22
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
UAHUAHAHUARamix escreveu:vai com calma choque xD
faz como eu relax xD
calma, é o que eu não estou tendo meus colegas da school me enchem o saco para que o CO fique pronto logo
Ramix- Moderador
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- Mensagem nº23
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
manda-os dar uma volta eles que façam.... e mim ninguem me exige nada -.- eu e que decido o que faço e o que nao faço loool
ch0qu3- Principiante
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- Mensagem nº24
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
Amanhã eu fixo isso e posto aqui
É uma linha boba dentro do void EndWar()
É uma linha boba dentro do void EndWar()
Ramix- Moderador
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- Mensagem nº25
Re: [PEDIDO] Tempo da GW!
uma e pouca xD
tens que modificar tbm o gw... pq tem coisa mal la xD
tens que modificar tbm o gw... pq tem coisa mal la xD