Vou inserir no NPC da Jail (GW) o tempo para esperar.
Em NPCDialog.cs
1° Vamos declara o Tick lá encima entre a classe static string ReadString(byte[] Data) e public static void Handle(Main.GameClient GC, byte[] Data, uint NPC, byte Control).
Depois vamos adicionar o NPC GWJailWarden
OBS: No Tick eu não sei se ele está indicando os 15 minutos corretos, se estiver errado o tempo poste aqui que eu modificarei.
Créditos a Léo (9tailsfox): por ter me ensinado a declaração do Tick.
SE FUNCIONOU DA UM THANKS !
Em NPCDialog.cs
1° Vamos declara o Tick lá encima entre a classe static string ReadString(byte[] Data) e public static void Handle(Main.GameClient GC, byte[] Data, uint NPC, byte Control).
- Código:
public static ulong Tick
{
get
{
ulong Tick = (uint)Environment.TickCount;
return Tick;
}
}
Depois vamos adicionar o NPC GWJailWarden
- Código:
#region GW Jail Warden
case 7381:
{
if (Control == 0)
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("You can leave this place once the guild war ends."));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Can you let me out?", 1));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Alright. I'II wait.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(30));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
else if (Control == 1)
{
if (!Features.GuildWars.War && Tick + (900 * 1000) < (uint)Environment.TickCount)
GC.MyChar.Teleport(1002, 430, 380);
else
{
GC.AddSend(Packets.NPCSay("The guild war isn't over yet."));
GC.AddSend(Packets.NPCLink("Ah ok.", 255));
GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(30));
GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
}
}
break;
}
#endregion
OBS: No Tick eu não sei se ele está indicando os 15 minutos corretos, se estiver errado o tempo poste aqui que eu modificarei.
Créditos a Léo (9tailsfox): por ter me ensinado a declaração do Tick.
SE FUNCIONOU DA UM THANKS !
Última edição por ch0qu3 em Sáb Mar 06, 2010 3:04 pm, editado 2 vez(es)