Cloud* escreveu:qual sql fala o nome do file e eu fasso o upload
e esse aki "6: SQl file http://www.megaupload.com/?d=ODK89039 senha: thehunter"
po ele no 2shared melhor. vlws
Cloud* escreveu:qual sql fala o nome do file e eu fasso o upload
NewYorkCO escreveu:1°Ctrl+alt+del/processos Myqsl-nt/ winisplayadmin.exe finalize esses processos
2° agora va em C:WINDOWS/My.ini delete esse arquivo
3° va ao local do seu source MYQSL/bin/winisplayadmin.exe <Iniicie
4° Login:test Senha:test
5° agora abra o programa q vc usa para administrar seu sv no caso sql
zerojogos escreveu:NewYorkCO escreveu:1°Ctrl+alt+del/processos Myqsl-nt/ winisplayadmin.exe finalize esses processos
tipo eu uso o navicat mais como e a primeira vez que eu trabalho com isso eu nao tenho muito conhecimento. e a questão dos processos citados acima nao aparece nenhum para mim aparece o Mysql.d alguma coisa, eu ja to com um dedicado pronto para testar o servidor e por ele para rodar se possivel por favor faça um mini tutorial pode ser em word mesmo e poste para mim por favor pois a uns 2 dias a traz estava funcionando normalmente derrepente quando reiniciei o pc começos a dar os erros. estava com um erro antes de eu instalar o mysql ai quando instalei ele começo a da outro erro hahahahaha para ajudar. estou aguardando brow anciosamente sua resposta pra v c eu vo consegui terminar esse servidor e dechalo on antes do final de semana..... vlw mano e uma boa noite
NewYorkCO escreveu:1°Ctrl+alt+del/processos Myqsl-nt/ winisplayadmin.exe finalize esses processos
andersondutracun escreveu:Alguem pode me ajudar? to com um problema serio qnd tento rodar o binary(server) me surje um erro assim:
"database open filed. dbserver:127.0.0.1, user:..., psw:..., db_name:zf, db port:3306"
quem pode me ajudar a resolver..
vou passar os dados de meu servidor de apache/php/mysql..
Apache2Triad version 1.5.4
Apache version 2.2.0
MySQL version 5.0.18
PostgreSQL version 8.1.2
Openssl version 0.9.8a
Slimftpd version 3.18
Xmail version 1.22
Perl version 5.8.7
PHP version 5.1.2
Python version 2.3.5
já usei o Appserv release 1.5.0 e sempre que tento reinstala-lo me retorna um erro e trava a instalação do mesmo, se tento instalar uma versão anterior me acontece a mesma coisa, se tento uma versão posterior até instala mais da a mesma coisa do erro que está dando.. quem poder me ajudar agradeço desde já!
Esqueci de dizer que estou fazendo o servidor no-hamachi com roteador com as portas nescessarias(8080, 9958) desbloqueadas, ja fiz testes com as mesmas então estão funcionando.. desdeja grato!
Esqueci tbm de dizer que ja fiz um servidor Hamachi que muitos jogaram chamado de TwistCO.. eu usei a mesma source e o appserv1.5.0 e um f... apagou a data base