Cloud* escreveu:andersondutracun escreveu:Alguem pode me ajudar? to com um problema serio qnd tento rodar o binary(server) me surje um erro assim:
"database open filed. dbserver:127.0.0.1, user:..., psw:..., db_name:zf, db port:3306"
quem pode me ajudar a resolver..
vou passar os dados de meu servidor de apache/php/mysql..
Apache2Triad version 1.5.4
Apache version 2.2.0
MySQL version 5.0.18
PostgreSQL version 8.1.2
Openssl version 0.9.8a
Slimftpd version 3.18
Xmail version 1.22
Perl version 5.8.7
PHP version 5.1.2
Python version 2.3.5
já usei o Appserv release 1.5.0 e sempre que tento reinstala-lo me retorna um erro e trava a instalação do mesmo, se tento instalar uma versão anterior me acontece a mesma coisa, se tento uma versão posterior até instala mais da a mesma coisa do erro que está dando.. quem poder me ajudar agradeço desde já!
Esqueci de dizer que estou fazendo o servidor no-hamachi com roteador com as portas nescessarias(8080, 9958) desbloqueadas, ja fiz testes com as mesmas então estão funcionando.. desdeja grato!
Esqueci tbm de dizer que ja fiz um servidor Hamachi que muitos jogaram chamado de TwistCO.. eu usei a mesma source e o appserv1.5.0 e um f... apagou a data base
caracas pra q tantos programas XD ou esse error deve ser pq vc colocou o loguin e senha do app server errado la entao te aconselho a usar
o app server 1.5
ai vc coloca Login : test Password : test
se nao conseguir me add q eu explico melhor doug_aladi@hotmail.com
Cloud esta voltando galera XD
Vai na pasta do windows e deleta o my.ini,php_old.ini e o php.ini e reistala o appserv 1.5.0 pra ver o que da...