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    Mensagem  felipegr Qua Mar 31, 2010 10:15 pm

    Bom pessoal queria primeiro agradece ao Leo aki do forum q postou o codigo do reflect
    eu soh fixei ele pq nao tava funcionando
    vo posta aki como faiz passo a passo

    1- abra o NewestCOServer
    2- abra o Database.cs
    3- procure este codigo
    Código:
    C.Skills.Add(S.ID, S);
    4- nao faça nada nele
    5- procure novamente o mesmo codigo
    6- embaixo do segundo adicione isso
    Código:
    if (S.ID == 3060)
                            {
                                C.CanReflect = true;
                            }
    7- vai ficar assim
    Código:
    Game.Skill S = new NewestCOServer.Game.Skill();
                            S.ReadThis(BR);
                            C.Skills.Add(S.ID, S);
                            if (S.ID == 3060)
                            {
                                C.CanReflect = true;
                            }
    8- abra o characters.cs
    9- procure por isso
    Código:
    ushort _Avatar;
    10- acima deste codigo adicione isso
    Código:
    public bool CanReflect = false;
    11-procure por este packet
    Código:
    public void TakeAttack(Mob Attacker, uint Damage, AttackType AT)
    12- dentro deste packet adicione isso
    Código:
    if (CanReflect = true)
                {
                    if (Reborns >= 2 && PreviousJob2 >= 21 && PreviousJob2 <= 25)
                    {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(2))
                        {
                            Attacker.GetReflect(ref Damage, AT);
                            World.Action(this, Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect").Get);
                            Damage = 0;
                            return;
                        }
                    }
                    else if (Reborns == 1 && PreviousJob1 >= 21 && PreviousJob1 <= 25 && Job >= 21 && Job <=25)
                    {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(2))
                        {
                            Attacker.GetReflect(ref Damage, AT);
                            World.Action(this, Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect").Get);
                            Damage = 0;
                            return;
                        }
                    }
                }
    13- procure pelo packet
    Código:
    public void TakeAttack(Character Attacker, uint Damage, AttackType AT, bool IsSkill)
    14- adicione isso
    Código:
    if (CanReflect = true)
                    {
                        if (Reborns >= 2 && PreviousJob2 >= 21 && PreviousJob2 <= 25)
                        {
                            if (MyMath.ChanceSuccess(10))
                            {
                                Attacker.GetReflect(Damage * 30 / 100, AT);
                                World.Action(this, Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect").Get);
                                Damage = 0;
                                return;
                            }
                        }
                        else if (Reborns == 1 && PreviousJob1 >= 21 && PreviousJob1 <= 25 && Job >= 21 && Job <= 25)
                        {
                            if (MyMath.ChanceSuccess(10))
                            {
                                Attacker.GetReflect(Damage * 30 / 100, AT);
                                World.Action(this, Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect").Get);
                                Damage = 0;
                                return;
                            }
                        }
                    }

    E é isso ai =P reflect funcionando perfeitamente testado por mim *-* e pelos players do meu server

    Se gostou ou vai usar aperta Thanks =D

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    Mensagem  Ramix Qui Abr 01, 2010 2:50 am

    ainda falta coisa la xDD

    e so uma coisa e pq metest

    Código:
    if (Reborns >= 2 && PreviousJob2 >= 21 && PreviousJob2 <= 25)

    o reflect so deve activar qnd se tem esse poder...
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  felipegr Qui Abr 01, 2010 10:33 am

    colokei sim *-*
    Código:
    if (CanReflect = true)
                    {
                        if (Reborns >= 2 && PreviousJob2 >= 21 && PreviousJob2 <= 25)
                        {
                            if (MyMath.ChanceSuccess(10))
                            {
                                Attacker.GetReflect(Damage * 30 / 100, AT);
                                World.Action(this, Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect").Get);
                                Damage = 0;
                                return;
                            }
                        }
                        else if (Reborns == 1 && PreviousJob1 >= 21 && PreviousJob1 <= 25 && Job >= 21 && Job <= 25)
                        {
                            if (MyMath.ChanceSuccess(10))
                            {
                                Attacker.GetReflect(Damage * 30 / 100, AT);
                                World.Action(this, Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect").Get);
                                Damage = 0;
                                return;
                            }
                        }
                    }
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    Mensagem  Ramix Sex Abr 02, 2010 4:10 pm

    e falta codes la tens que meter o que falta ainda
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  felipegr Sáb Abr 03, 2010 7:44 am

    falta o q??? O.o
    eu kolokei assim aki e funciono *-*
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  Ramix Sáb Abr 03, 2010 9:22 am

    falta isto no characters.cs

    Código:
    public void GetReflect(uint Damage, AttackType AT)
            {
                if (Damage < CurHP)
                {
                    CurHP -= (ushort)Damage;
                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AT).Get);
                }
                else
                {
                    InitAngry(true);
                    AtkMem.Attacking = false;
                    AtkMem.Target = 0;
                    AtkMem.Attacking = false;
                    AtkMem.Target = 0;

                    if (!World.FreePKMaps.Contains(Loc.Map))
                    {
                        LoseInvItemsAndSilvers();
                        if (PKPoints >= 30)
                            LoseEquips();
                    }
                    Alive = false;
                    CurHP = 0;

                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AttackType.Kill).Get);

                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.Cyclone);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.FatalStrike);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.BlueName);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.Flashy);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.ShurikenVortex);
                    BlueName = false;
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.SuperMan);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.XPStart);
                    StatEff.Remove(StatusEffectEn.Ride);
                    StatEff.Add(StatusEffectEn.Dead);
                    DeathHit = DateTime.Now;
                }
            }

    e falta isto em mobs.cs

    Código:
    public void GetReflect(ref uint Damage, AttackType AT)
            {
                if (Damage < CurrentHP)
                {
                    CurrentHP -= Damage;
                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AT).Get);
                }
                else
                {
                    Alive = false;
                    uint Benefit = CurrentHP;
                    CurrentHP = 0;
                    PoisonedInfo = null;
                    Died = DateTime.Now;

                    World.Action(this, Packets.AttackPacket(EntityID, EntityID, Loc.X, Loc.Y, Damage, (byte)AttackType.Kill).Get);

                    World.Action(this, Packets.Status(EntityID, Status.Effect, 2080).Get);
                }
            }
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  felipegr Sáb Abr 03, 2010 9:28 am

    =O falta msm eh ki aki ja tinha no source q eu to usando dai nem percebi q falto isso
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  Ramix Sáb Abr 03, 2010 9:30 am

    eu seiii xD eu tbm tenho isso no meuu
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    Mensagem  tiagosalla Ter Abr 06, 2010 6:05 pm

    TA TUDO MAL EXPLICADO AE
    PRIMEIRO ELE COLOCA O CODIGO DEPOIS FALA QUE FALTA COISA AINDA
    AE DEPOIS PASSA +2 OUTROS CODIGOS FALA QUE TEM QUE POR NO CHARACTER E NO MOB MAISN AO FALA DE BAIXO DE QUAL LINHA
    POW SE VAI EXPLICAR ALGO, QUE EXPLIQUEI DIREITO E COMPLETO E NAO QUE TENHA FALTANDO CODIGOS
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  hsnake Seg maio 10, 2010 8:29 am

    Aii na parte 12 é pra substituir esse código ai pelo q tem dentro do pack ou pra adicionar em baixo do q tem lah?
    a parte 13 tbm
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  renansp Seg maio 10, 2010 11:30 am

    tiagosalla escreveu:TA TUDO MAL EXPLICADO AE
    PRIMEIRO ELE COLOCA O CODIGO DEPOIS FALA QUE FALTA COISA AINDA
    AE DEPOIS PASSA +2 OUTROS CODIGOS FALA QUE TEM QUE POR NO CHARACTER E NO MOB MAISN AO FALA DE BAIXO DE QUAL LINHA
    POW SE VAI EXPLICAR ALGO, QUE EXPLIQUEI DIREITO E COMPLETO E NAO QUE TENHA FALTANDO CODIGOS
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    é pq akele codigo ja tem na maioria dos sources mas caso nao tenha no seu ,só vc add
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  hsnake Seg maio 10, 2010 2:54 pm

    esse reflect é como no original?
    tipo: qualquer char q der 1º rb pra warrior vai ganhar reflect certo?
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  Ramix Seg maio 10, 2010 3:09 pm

    se tivers os scripts dos rb sim loool
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  hsnake Seg maio 10, 2010 3:11 pm

    ahh blz, mas como eu jah tinha postado ai, a parte 12 e 13 é pra substituir esse código pelo q tem no packet?
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  renansp Seg maio 10, 2010 6:52 pm

    ql parte 12 e 13 vc ta falando?
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  hsnake Seg maio 10, 2010 7:17 pm

    12- dentro deste packet adicione isso

    Código:
    if (CanReflect = true)
    {
    if (Reborns >= 2 && PreviousJob2 >= 21 && PreviousJob2 <= 25)
    {
    if (MyMath.ChanceSuccess(2))
    {
    Attacker.GetReflect(ref Damage, AT);
    World.Action(this, Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect").Get);
    Damage = 0;
    return;
    }
    }
    else if (Reborns == 1 && PreviousJob1 >= 21 && PreviousJob1 <= 25 && Job >= 21 && Job <=25)
    {
    if (MyMath.ChanceSuccess(2))
    {
    Attacker.GetReflect(ref Damage, AT);
    World.Action(this, Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect").Get);
    Damage = 0;
    return;
    }
    }
    }


    13- procure pelo packet

    Código:
    public void TakeAttack(Character Attacker, uint Damage, AttackType AT, bool IsSkill)


    14- adicione isso

    Código:
    if (CanReflect = true)
    {
    if (Reborns >= 2 && PreviousJob2 >= 21 && PreviousJob2 <= 25)
    {
    if (MyMath.ChanceSuccess(10))
    {
    Attacker.GetReflect(Damage * 30 / 100, AT);
    World.Action(this, Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect").Get);
    Damage = 0;
    return;
    }
    }
    else if (Reborns == 1 && PreviousJob1 >= 21 && PreviousJob1 <= 25 && Job >= 21 && Job <= 25)
    {
    if (MyMath.ChanceSuccess(10))
    {
    Attacker.GetReflect(Damage * 30 / 100, AT);
    World.Action(this, Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect").Get);
    Damage = 0;
    return;
    }
    }
    }
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  hsnake Seg maio 10, 2010 7:19 pm

    eh pra substituir isso pelo q tem lah ou add de outra forma?
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  renansp Seg maio 10, 2010 7:21 pm

    nao é pra substituir nao eh pra add abaixo!

    Código:
    public void TakeAttack(Mob Attacker, uint Damage, AttackType AT)
                {
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  LuiZinNho Seg maio 10, 2010 11:36 pm

    Bom mlkao eu coloquei esses cods tds do jeitinho certo os skills ficaram mais o reflect nao Sad ajuda eu ai alguem please
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  hsnake Ter maio 11, 2010 8:51 am

    o renan me ajudou tbm, ta tudo ótimo aparentemente, mai so reflect n ta aparecendo no jogo
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  LuiZinNho Ter maio 11, 2010 10:02 am

    eh uma pena ... Renan se caso vc tenha msn sera que poderia me add ? precisava aprender a mexer com Microsoft Visual e uns bangs ae se puder...
    and_funk@hotmail.com
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    [Release] Reflect FIXED Empty Re: [Release] Reflect FIXED

    Mensagem  renansp Ter maio 11, 2010 10:42 am

    mais nao é difil mecher com isso, vou add mas depois vou excluir pois ja tenho muita pessoa do forum :S
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    Mensagem  Ramix Ter maio 11, 2010 11:38 am

    pois agora ve pq eu ja nao mexo mt com isso lool eu do forum tem mais 100 pessoas adicionadas -.-
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    Mensagem  renansp Ter maio 11, 2010 11:46 am

    ramix pode fazer um msn group pra 5165 aqui? seria mais facil pq daria pra ter todos em só 1 contato, qnd nao qsr ficar falando so dar um block podes criar ?
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    Mensagem  Ramix Ter maio 11, 2010 12:01 pm

    tens que falar com o neo ele e que sabe criar isso....


    eu tbm tenho mts bloqueados no meu... so sabem pedir e nao fazem nada... eu tenho mais que fazer do que estas a fazer coisas de graça para os outros

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