eu soh fixei ele pq nao tava funcionando
vo posta aki como faiz passo a passo
1- abra o NewestCOServer
2- abra o Database.cs
3- procure este codigo
- Código:
C.Skills.Add(S.ID, S);
5- procure novamente o mesmo codigo
6- embaixo do segundo adicione isso
- Código:
if (S.ID == 3060)
{
C.CanReflect = true;
}
- Código:
Game.Skill S = new NewestCOServer.Game.Skill();
S.ReadThis(BR);
C.Skills.Add(S.ID, S);
if (S.ID == 3060)
{
C.CanReflect = true;
}
9- procure por isso
- Código:
ushort _Avatar;
- Código:
public bool CanReflect = false;
- Código:
public void TakeAttack(Mob Attacker, uint Damage, AttackType AT)
- Código:
if (CanReflect = true)
{
if (Reborns >= 2 && PreviousJob2 >= 21 && PreviousJob2 <= 25)
{
if (MyMath.ChanceSuccess(2))
{
Attacker.GetReflect(ref Damage, AT);
World.Action(this, Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect").Get);
Damage = 0;
return;
}
}
else if (Reborns == 1 && PreviousJob1 >= 21 && PreviousJob1 <= 25 && Job >= 21 && Job <=25)
{
if (MyMath.ChanceSuccess(2))
{
Attacker.GetReflect(ref Damage, AT);
World.Action(this, Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect").Get);
Damage = 0;
return;
}
}
}
- Código:
public void TakeAttack(Character Attacker, uint Damage, AttackType AT, bool IsSkill)
- Código:
if (CanReflect = true)
{
if (Reborns >= 2 && PreviousJob2 >= 21 && PreviousJob2 <= 25)
{
if (MyMath.ChanceSuccess(10))
{
Attacker.GetReflect(Damage * 30 / 100, AT);
World.Action(this, Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect").Get);
Damage = 0;
return;
}
}
else if (Reborns == 1 && PreviousJob1 >= 21 && PreviousJob1 <= 25 && Job >= 21 && Job <= 25)
{
if (MyMath.ChanceSuccess(10))
{
Attacker.GetReflect(Damage * 30 / 100, AT);
World.Action(this, Packets.String(EntityID, 10, "MagicReflect").Get);
Damage = 0;
return;
}
}
}
E é isso ai =P reflect funcionando perfeitamente testado por mim *-* e pelos players do meu server
Se gostou ou vai usar aperta Thanks =D
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