Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Sem Assunto] AE ADM! NÃO DÊ MODERAÇÃO Á ALGUNS :)

    Alexandre999
    Alexandre999
    Noob
    Noob


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Especialidade : Criador de Servers de Conquer/Criador de Habbo Hotéis Pirata

    [Sem Assunto] AE ADM! NÃO DÊ MODERAÇÃO Á ALGUNS :) Empty [Sem Assunto] AE ADM! NÃO DÊ MODERAÇÃO Á ALGUNS :)

    Mensagem  Alexandre999 Sex Abr 09, 2010 9:27 am

    Speedy-CO,Alisson Smile,DragonSlayer
    pois se você ver o tópico deles direitinho, estão IDENTICOS aos meus, então eles estão roubando meus tópicos e deixando os deles mais destacados do que o meu, para ganhar moderação roubando meus tutoriais...eles estão IDENTICOS!
    e alguns tutoriais meus, peguei do Filipo, meu amigo :}
    eles não postaram nenhum crédito á ele, mesmo roubando TUDO MEU E DELE!!!!, espero que faça algo de urgência.

    Obrigado.E eu espero minha moderação, THANKS!
    Alisson :)
    Alisson :)
    Noob
    Noob


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 27/03/2010
    Especialidade : www.jogos-hackers.forumeiros.com

    [Sem Assunto] AE ADM! NÃO DÊ MODERAÇÃO Á ALGUNS :) Empty Re: [Sem Assunto] AE ADM! NÃO DÊ MODERAÇÃO Á ALGUNS :)

    Mensagem  Alisson :) Sáb Abr 10, 2010 8:31 am

    Nada A ver cara Pois EU NAO QUERO MODERAÇAO DESSE FORUM so quero ajudar as pessoas i eu nem peguei as coisas desse filipino What a Face os posts que eu postei eu tirei tudo o Blog Do Neozinhoo! ok nao saia Julgando os outros Idea
    Alexandre999
    Alexandre999
    Noob
    Noob


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Especialidade : Criador de Servers de Conquer/Criador de Habbo Hotéis Pirata

    [Sem Assunto] AE ADM! NÃO DÊ MODERAÇÃO Á ALGUNS :) Empty Re: [Sem Assunto] AE ADM! NÃO DÊ MODERAÇÃO Á ALGUNS :)

    Mensagem  Alexandre999 Sáb Abr 10, 2010 6:16 pm

    não é filipino, e a propósito, não é muito com você e sim com DragonSlayer
    os posts deles estão IDENTICOS ao meu Smile
    Alisson :)
    Alisson :)
    Noob
    Noob


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 27/03/2010
    Especialidade : www.jogos-hackers.forumeiros.com

    [Sem Assunto] AE ADM! NÃO DÊ MODERAÇÃO Á ALGUNS :) Empty Re: [Sem Assunto] AE ADM! NÃO DÊ MODERAÇÃO Á ALGUNS :)

    Mensagem  Alisson :) Qua Abr 21, 2010 2:25 pm

    ahhh Ok

    Conteúdo patrocinado


    [Sem Assunto] AE ADM! NÃO DÊ MODERAÇÃO Á ALGUNS :) Empty Re: [Sem Assunto] AE ADM! NÃO DÊ MODERAÇÃO Á ALGUNS :)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:12 pm