Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
william
ch0qu3
adeblande
bidu234
aloisioXD
irving
DanrleyxD
cabu009
jhonatacarvalho
pintinho12
Ramix
michael3dmax
16 participantes

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    avatar
    michael3dmax
    Noob
    Noob


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 22/06/2010
    Especialidade : tecnico de informatica e empresario

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  michael3dmax Ter Jun 22, 2010 1:56 pm

    ONDE ENCONTRO O LINK DA SOURCE E ALGUN TUTORIAL PARA A SOURCE 5200 COM AS NOVAS ARMAS OBRIGADO
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue1/1[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  Ramix Ter Jun 22, 2010 3:32 pm

    5200 em binary nao exist sorry
    pintinho12
    pintinho12
    Master
    Master


    Mensagens : 898
    Data de inscrição : 18/09/2009
    Especialidade : Binary, Edição de sites, sources e etc! Amo vcs ♥

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue50/50[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  pintinho12 Ter Jun 22, 2010 6:14 pm

    Existi existe Very Happy
    mais tem q pedi pra TQ (A)
    jhonatacarvalho
    jhonatacarvalho
    Noob
    Noob


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Especialidade : conquer

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  jhonatacarvalho Ter Jun 22, 2010 8:05 pm

    pintinho12 escreveu:Existi existe Very Happy
    mais tem q pedi pra TQ (A)

    kkkkk, e agora quem é q vai perdi pra TQ a source dela.
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master


    Mensagens : 1125
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Especialidade : Jogos

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue1/1[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  cabu009 Sex Jun 25, 2010 7:03 pm

    Hahaha, essa foi boaa ;D! [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Icon_wink
    DanrleyxD
    DanrleyxD
    Ajudante
    Ajudante


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue50/50[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  DanrleyxD Sáb Jun 26, 2010 7:55 am

    KKKKKKKKKK Quem Vai Pedir Para TQ Nunca Que Ela Vai da a Source Dela Assim De Mão Beijada Esse Cara é Muito Engraçado Msm
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master


    Mensagens : 1125
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Especialidade : Jogos

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue1/1[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  cabu009 Sáb Jun 26, 2010 10:28 am

    Haha, é quem sabe ela dá! Tenta lá.
    irving
    irving
    Noob
    Noob


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 31/10/2009
    Especialidade : Photoshop, source 5165 loft&sql

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue50/50[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  irving Sex Ago 06, 2010 7:56 am

    Cara, já lançaram sim a source 5200, eu tenho ela aki, mas num sei mexer nela, eu baixei ela, mas num tinha nenhum tutorial..
    Very Happy
    Dps eu posto ela aki ok ?
    aloisioXD
    aloisioXD
    Master
    Master


    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Especialidade : aloisio

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue50/50[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  aloisioXD Sex Ago 06, 2010 8:16 am

    o quê? eu vou tentarr pedir pra eles
    legal pela ideia
    bidu234
    bidu234
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Especialidade : Binary,Website,Tradutor,Soucer 5375,Web Designer,Hakiador

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue50/50[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  bidu234 Sex Ago 06, 2010 9:01 am

    cara só tem apenas 4 pessoas que tem o binary 5200 1ºTQ Binary 2º Rikardo lopes,3ºEduardo,4ºEdson

    o edson e o eduardo vcs conheçem
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue1/1[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  Ramix Sex Ago 06, 2010 12:14 pm

    1º a TQ nao usa binary isso ai foi desmentido e por isso que a TQ consegue suportar mts players.... o binary e chamado o servidor de testes da TQ... o verdadeiro dela ninguem o tem ninguem o consegue tirar dela...

    Desculpem pela má noticia dada looool eu ja sabia que a TQ nao usava binary nos servidores oficiais looool
    pintinho12
    pintinho12
    Master
    Master


    Mensagens : 898
    Data de inscrição : 18/09/2009
    Especialidade : Binary, Edição de sites, sources e etc! Amo vcs ♥

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue50/50[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  pintinho12 Sex Ago 06, 2010 1:58 pm

    Ramix escreveu:1º a TQ nao usa binary isso ai foi desmentido e por isso que a TQ consegue suportar mts players.... o binary e chamado o servidor de testes da TQ... o verdadeiro dela ninguem o tem ninguem o consegue tirar dela...

    Desculpem pela má noticia dada looool eu ja sabia que a TQ nao usava binary nos servidores oficiais looool

    A TQ usa Binary sim, mais nao eh 100% Binary, boa parte eh codada em C#.. exemplo a parte do ninja.
    Por isso ela suporta mais, o msgserver nao precisa suporta 100% e usa toda a memória do computador,
    sem conta q a TQ paga Hosts de 32gb de ram, ou seja,
    um verdadeiro dedicado, que custa 2000 reais por mês,
    se acham q eh mentira,
    olha o tanto de servers, qnto acham q eles ganham?
    se acha q 1200 dolares faz tanta diferença? 1200 dolares por server ainda?
    isso eles conseguem em horas talvez, a tq tem servers chineses, mexicanos, americanos, francês, (logo logo o br começa a vende neh ) etc (: vc acha q eles lucram? (:
    e a GlobalGames tambem tem o source 5200
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue1/1[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  Ramix Sex Ago 06, 2010 2:21 pm

    nao usa nao e olha que eu sei o que eu digo... ate podes perguntar ao neo...

    o dono do conquest tem o source da TQ, por isso eu sei o que eu digo... o Binary e um servidor de testes e nem é binary... pq o verdadeiro binary nao é assim... e eu conheço a verdadeira linguagem do binary...
    adeblande
    adeblande
    Noob
    Noob


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/08/2010
    Especialidade : TQBINARY

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Ambas as resposatas estão corretas....

    Mensagem  adeblande Dom Ago 08, 2010 9:40 am

    Bom eu sou o GM do Conquer Global...

    Pelo tempo q pratico Binary e tbm C# posso afirmar q a TQ usa sim Binary, pois binary é a base de um banco de dados, agora C# é o q se pode chamar da parte de programação q se da o binary, ou seja, sem um não à o outro.

    resumindo tudo. O conquer sim surgiu do C# e isso e fato, todos os servers mais atigos sairão desde até mesmo o 4035 < bem antigo.
    porem as coisas mudam e o Binary se tornou o novo meio de programação pois é mais atualizado e tbm mais seguro.
    o C# abre muitas portas para atualizações, tais como, Cavalo, ninja e outros...isso devido ser uma criptografia aberta.
    agora a esplicação do Ninja não esta 100% nos binary, isso é devido a simplesmente nós simples donos de Co pirata não ter o MSG e o NPC original, ou seja, sinto informa-los mais isso só poderá ser possivel se agnt tiver estes programas original e isso vai ser MUITOOOOOO dificil.

    minha deixa: o C# é melhor para montar server pq vc pode encher do que quiser, mais o Binary é mais seguro e constante.

    by_Adebland GM WWW.CONQUERGLOBAL.COM
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue1/1[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  Ramix Dom Ago 08, 2010 3:53 pm

    mas o dono do conquest afirma que nao é binary... pq o binary e pobre me linguagem resumindo nao aguenta com mts player... binary na base de dados nao pode ser pq a base de dados da TQ pelo que eu sei e uma DB normal sem qualquer linguagem binaria... o binario e a linguagem mais pobre que a tq nao consegue fazer aquilo todo com o binary pq o binary nao deixa... ja o visual que é uma liguagem avançada e msm assim considerado pobre comparado com a linguagem robotica, é mais seguro, aguenta com mais players, nao tem tantos crash's...

    nao venham dizer que é mais facil de hackear pq nao é mais depressa se hackeia um binary do que um C++ ou C#

    para mim a linguagem q a TQ pode estar a usar é C++ o binary nao pode pq o binario e 0 a 2 no maximo nao tem letras nem nada isso é o binario uma memoria curta nem espaço para nada...

    eu sei pq tenho um curso de programaçao e estudei mtas linguas de programaçao... espero em setembro começar a tirar um curso de robotica industrial...
    aloisioXD
    aloisioXD
    Master
    Master


    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Especialidade : aloisio

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue50/50[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  aloisioXD Dom Ago 08, 2010 4:28 pm

    galera desculpa mais eu tenhu uma noticia pior ainda
    quando eu loguei no conquestonline estava lá online e talz
    e o GM passou do meu lado xD
    eu peguei e dei whisper nele Lógico como qualquer noob faria rerere
    mais só que eu como sempre querendo pegar informação comecei a conversar com ele pois ele me respondeu e papo vai papo vem eu ele gostando da conversa começei a perguntar sobre o sistema do servidor
    tipo se ele era binary ou c#
    ele me respondeu que NÃO
    e eu falei
    - serio?
    ele disse:
    -sim naum é nenhuma delas...
    e ele ainda continuou
    pelo que eu saiba o c# e binary são para criação de servidores piratas né?
    e eu respondi
    -sim^^
    continuei insistindo e falei:
    mas eu vi dizendo qe era binary com c#
    ele me respondeu:
    -não é não eu estou com ela em mãos


    conclusão estamos lascados qual será a tecnologia que ela deve usar??
    eu ainda penso que eles criaram uns programas especificos para sua propria criação por isso ninguem até hoje naum comprova com certeza qual ela a TQ usa!!
    pintinho12
    pintinho12
    Master
    Master


    Mensagens : 898
    Data de inscrição : 18/09/2009
    Especialidade : Binary, Edição de sites, sources e etc! Amo vcs ♥

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue50/50[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  pintinho12 Dom Ago 08, 2010 5:29 pm

    Bom a TQ tem uma equip de coders,
    e programadores, e o pior, são chineses xD
    digamos, q um dos programas em Comun, eh o MySql
    q eh o tipo de database q eles utilizam (:
    se vc falou com o Dragon[GM] tenho ele no msn (:
    adeblande
    adeblande
    Noob
    Noob


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/08/2010
    Especialidade : TQBINARY

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty NOTICIAS E NOTICIAS E MAIS NOTICIAS...

    Mensagem  adeblande Dom Ago 08, 2010 8:02 pm

    ME RESPONDA UMA COISA...
    COMO UM SERVER FUNCIONA SEM SISTEMA DE IP 127.0.0.1 ?
    COMO UM SERVER CHEGA ATÉ NÓS ?
    ....

    RESPONDO EU MESMO AS 2 PERGUNTAS. É SIMPLES, TODO SERVIDOR PRECISA DE UMA BASE SQL OU MYSQL É PROSQL OU SEJA SEM REDE NÃO À SERVER.

    AI EU PERGUNTO TAMBEM AO "GM" DO CONQUER CONQUESTONLINE, COMO SEU SERVER CHEGARIA ATÉ OS PLAYERS SEM SER C# OU BINARY ( FUNCÕES MYSQL OU SQL ) ?

    O CARA INUTIL QUE ACHA Q É O REI DA COCADA PRETA SÓ PQ CONSEGUIU POR UM SERVER DE CONQUER BR.

    ELE ENGANA OS LEIGOS, MAS NÃO A MIM....

    AGORA É FATO Q SEMPRE Q CHEGA A NÓS UM SOURCE ELE VEM DA CHINA, UM EXEMPLO DISSO É O MAIS ATUAL 5200 Q EU JA ESTOU MECHENDO NELE E É ( BINARY KARALHO ) OU SEJA SE O MAIS ORIGINAL Q OS ORIGINAIS Q É O CONQUER CHINÊS É BINARY PQ O ORIGINAL DO EUA NÃO É ?

    A DA SAI PRA LA, O KARA DO CONQUEST PASSANDO POR FODÃO FALANDO Q NÃO É NEM C# E NEM BINARY...PERGUNTA PRA ELE TBM SE CHEGA ATÉ NÓS O SERVER DELE POR TELEPATIA, PQ SEM UM DB EM REDE NADA SAI E NADA CHEGA NA NET.

    BY_GM WWW.CONQUERGLOBAL.COM
    adeblande
    adeblande
    Noob
    Noob


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/08/2010
    Especialidade : TQBINARY

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty QUERO AJUDA DE VOCÊS....

    Mensagem  adeblande Dom Ago 08, 2010 8:13 pm

    BOM PESSOAL TENHO AKI EM MÃOS UM BINARY Q CONSEGUI NO 4BOTTERS E QUE ELE FUNFA SIM, MAIS LAMENTAVELMENTE OS AMERICANOS IDIÓTAS NÃO SABEM AJUDAR PARA QUE ELE FUNFE 100% NEM PARA TRADUZIR PQ ESTA EM CHINES.

    EU VOU POSTAR AKI COM INTUITO Q FORMEMOS UMA EQUIPE DE BR PARA FAZER ELE FUNFA E TRADUZIER ELE.

    ESTE É O MAIS ATUAL SOURCE Q VAZOU DO CONQUER CHINES ( O VERDADEIRO ORIGINAL )

    PARA ELE FUNFA ELE EU FALTO ENCONTRAR A VERSÃO CORRETA DO CONQUER CHINÊS 5200 E CRACKEAR O CONQUER.EXE PQ O RESTO É RESTO.

    ALGUEM AI ESTA DISPOSTO A AJUDAR ?
    EU JA LIGUEI ELE 100% SÓ NÃO LOGUEI PQ NÃO TENHO O CONQUER.EXE CRACKED

    BINARY 5200 DOWNLOAD

    SENHA: ZeKo2010sS

    BOM, QUEM ESTIVER DISPOSTO A AJUDAR, EU TO AKI PRA ISSO TBM, COMO MUITOS QUERO MEU SERVER COMPLETO E ESTE ESTA 100% COMPLETO Very Happy

    ALGUEM AINDA TEM DUVIDAS QUE O ORIGINAL E O CONQUEST USA BINARY ?

    PRESS THXXX
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue1/1[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  Ramix Seg Ago 09, 2010 1:05 am

    a TQ nem usa mysql... isso e considerado um programa para particulares e nao comercial... eu ja tive em fabrica que tem o seu proprio servidor tal como a minha e o programa para base de dados e mt caro e tem um segurança mt boa achas msm que a tq ia usar o mysql?? nahhh... eu nao disse que ela usava c# mas sim visual e o visual tem varios programas.. VB, c#, c++ etc...


    eu ja vos disse para irem a parte 5200 que la tem um conquer.exe e server.dat la -.-


    eu tinha vos dito que a TQ nao usava binary looooool... A MERDA DA TQ NAO USA BINARY VOCES NAO SABEM O QUE É BINARY SE NAO SABEM COMEÇEM A ESTUDAR... FODASSE ESTAO A GOZAR CMG SO PODE.... O BINARIO NEM CONSEGUE LER UM CLIENT... E VEM ME DIZER QUE O MYSLQ ESTA EM BINARIO -.- NADA HAVER... E O BINARIO SO VAI DO 0 A 1 MAIS NADA... COMO É POSSIVEL 0 E 1 CRIAR UM SERVIDOR EM 2D... E DIZEM COMO É POSSIVEL CONVERTER UM BINARIO PARA JAVA (IMPOSSIVEL)


    O sistema binário ou base 2, é um sistema de numeração posicional em que todas as quantidades se representam com base em dois números, com o que se dispõe das cifras: zero e um (0 e 1).

    Os computadores digitais trabalham internamente com dois níveis de tensão, pelo que o seu sistema de numeração natural é o sistema binário (aceso, apagado). Com efeito, num sistema simples como este é possível simplificar o cálculo, com o auxílio da lógica booleana. Em computação, chama-se um dígito binário (0 ou 1) de bit, que vem do inglês Binary Digit. Um agrupamento de 8 bits corresponde a um byte (Binary Term). Um agrupamento de 4 bits é chamado de nibble.

    O sistema binário é base para a Álgebra booleana (de George Boole - matemático inglês), que permite fazer operações lógicas e aritméticas usando-se apenas dois dígitos ou dois estados (sim e não, falso e verdadeiro, tudo ou nada, 1 ou 0, ligado e desligado). Toda a electrónica digital e computação está baseada nesse sistema binário e na lógica de Boole, que permite representar por circuitos electrónicos digitais (portas lógicas) os números, caracteres, realizar operações lógicas e aritméticas. Os programas de computadores são codificados sob forma binária e armazenados nas mídias (memórias, discos, etc) sob esse formato.


    leiam antes de comentar -.- o binario nao le letras nem nada so le 0 e 1 e vao a porcaria do source e ve os 0 e 1 que tem la so pode ter isso... ele nao le nem 3 ate 9 pode ler 2 mas isso ja e uma excepção que é raro acontecer
    adeblande
    adeblande
    Noob
    Noob


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/08/2010
    Especialidade : TQBINARY

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty la vem o cara d novo...

    Mensagem  adeblande Seg Ago 09, 2010 7:13 am

    meu amigo, eu trabalho com funções de rede a mais de 6 anos.

    q a TQ tem programadores e tudo mais sim ela tem, mais a base do CO ( USA ) ÉÉÉ CHINÊSA e outra, decodifica o server.dat do CO original, dai vc me fala ql porta eles estão usando.
    lamento te informar, mais isso pra quem tem esperiencia é facil ver.

    pra eles não usar nem SQL e nem MYSQL eles deveriam usar para este tipo de programação então JAVA, porem java é lento e é 100% só para DB para sites, um exemplo é o do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica.

    meu amigo, eu programo em C:, java ( celular ), Delph, ProSQLe ainda faço bico com FireBird.

    por favor sejamos adultos, eu sei o q estou falando.
    não mecho com conquer, quem usa este servidor é meu Filho.
    só liguei a base pra ele.
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue1/1[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  Ramix Seg Ago 09, 2010 12:11 pm

    e agora diz-me o que isso tem haver com o binary??? uma Coisa e DB outra e binary...

    o java e mais fiavel que o source que eles usam pois o java consegue aguentar mts mais player se for bem programado... pq ue ja tive sources java e ja fiz de raiz um source c++ com a minha team para o wow um jogo mt mais desenvolvido que o conquer...

    é claro que eles nao usam mysql pois ia ser um perigo para eles... o myslq se nao for bem cuidado e bem utilizado por trazer consequencias graves para um servidor...

    chamam binary a uma coisa que nem de binario tem la -.-
    adeblande
    adeblande
    Noob
    Noob


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/08/2010
    Especialidade : TQBINARY

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty ai meu DEUSSS...

    Mensagem  adeblande Seg Ago 09, 2010 12:17 pm

    entra no site www.bb.com.br < todo em java, ISSO É LINHA DE PROGRAMAÇÃO JAVA.
    POREM ISSO NÃO QUER DIZER Q AGUENTA OU NÃO MAIS PLAYERS MANO PARA COM ISSO TA FICANDO FEIO PRA VOCÊ.

    SE VC QUER UM SERVER COM MUITOS PLAYERS COMPRA UM DEDICADO DE VERDADE DE 16 OU ATÉ 32GB DE RAM.

    EXEMPLO, EU USO O CONQUERGLOBAL COM 4GB DE RAM CHEGA AOS 600 PLAYERS ON FIKA LENTO, ISSO PQ DA ESTORNO DE MEMORIA FISICA.

    SUPORTAR MUITOS PLAYERS OU NÃO NÃO DEPENDE DA LINHA DE PROGRAMAÇÃO, MAIS SIM DE UM BOM MICRO.
    SE TEM ALGO ERRADO NO TOTAL PLAYERS ON É SÓ ABRIR SEU MSGSERVER.EXE E MUDAR A QUANTIDADE ON Q VC QUER, FAÇA ISSO COM O HEX DECIMAL Q TUDO CERTO.

    ESPERO TER ESPLICADO AGORA DE UMA VEZ POR TODAS.
    ch0qu3
    ch0qu3
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 21/02/2010
    Especialidade : Coder C#

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  ch0qu3 Seg Ago 09, 2010 3:33 pm

    adeblande escreveu:entra no site www.bb.com.br < todo em java, ISSO É LINHA DE PROGRAMAÇÃO JAVA.
    POREM ISSO NÃO QUER DIZER Q AGUENTA OU NÃO MAIS PLAYERS MANO PARA COM ISSO TA FICANDO FEIO PRA VOCÊ.

    SE VC QUER UM SERVER COM MUITOS PLAYERS COMPRA UM DEDICADO DE VERDADE DE 16 OU ATÉ 32GB DE RAM.

    EXEMPLO, EU USO O CONQUERGLOBAL COM 4GB DE RAM CHEGA AOS 600 PLAYERS ON FIKA LENTO, ISSO PQ DA ESTORNO DE MEMORIA FISICA.

    SUPORTAR MUITOS PLAYERS OU NÃO NÃO DEPENDE DA LINHA DE PROGRAMAÇÃO, MAIS SIM DE UM BOM MICRO.
    SE TEM ALGO ERRADO NO TOTAL PLAYERS ON É SÓ ABRIR SEU MSGSERVER.EXE E MUDAR A QUANTIDADE ON Q VC QUER, FAÇA ISSO COM O HEX DECIMAL Q TUDO CERTO.

    ESPERO TER ESPLICADO AGORA DE UMA VEZ POR TODAS.

    Fail! If you dont know what are you saying about, so stop saying!
    aloisioXD
    aloisioXD
    Master
    Master


    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Especialidade : aloisio

    Personagem
    Experiência:
    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Left_bar_bleue50/50[QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200 Empty Re: [QUESTAO]SOURCE DOWNLOAD E TUTORIAL 5200

    Mensagem  aloisioXD Seg Ago 09, 2010 6:36 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ando de lolz
    naum é querendo comentar mal ou outra coisa se quer!!'
    mais o conquer tem a tecnologia suficiente para fazer o programa que ele quiser
    ele pode até usar um programinha ralado que agente menos espere ou até um programa super raro desenvolvidos por eles mesmo'
    então acho uma bobagem falar do que eles usam ou deixaram de usar
    pq em 1º isso naum trará lucro nenhum!
    2º- isso sempre ficará em duvida!
    2º a TQ naum vai vir aki explicar pra vocês se ela usa binary c# c c++ MySQL nem o diabo a 4!!
    só esclarecer as suas duvidas ou etc...
    isso ta parecendo uma briguinha de criança viciada em conquer'

    eu só falo uma coisa^^
    "quero que o mar pegue fogo pra eu comer peixe assado"

    e mais nadah

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 1:57 am