Ne0TriX escreveu:Cada coisa que vemos nesse [FORUM]..
Bom, uma Coisa todos os Servidores Oficial da TQ (Ou seja, aqueles que tem Autorização para ter um servidor Online) são hospedado tudo em mesmo local na Sede da TQ.
1° Qual o Preço para conserguir ter um Servidor Oficial da TQ??
R: na Base de 500mil. Isso confirmo, tenho contato com Dragon e ele mesmo me esplicou como funciona o sistema.
2° Esqueção Binarys, TQ digital nao usa Binarys.
3° adeblande: Meu amigo. simplesmente a TQ Brasil e a unica revendedora de DBs, e autorizada da TQ digital aqui no brasil. Esse cara que voce citou ser inutil é simplesmente um dos Diretores da TQ brasil. e que tem a grana suficiente para ter fechado o contrato com a TQ digial. (MAS FICA TRANQUILO A INVEJA NÃO MATA).
4° Isso nao é um Server de Conquer BR, como voce citou a resposta anteriores.
e sim um Servidor Oficial Brasileiro.
5° Nao se inluda com a Source 5200. quem disse que apenas no fato da Source ser 5200 esta em binarys pode achar que a TQ usa esse sistema. (TQ caminha para 5300)
6° Nao existe Binarys 5095 e sim 5065. e com o tempo foi dado Update para 5095 mas sem muito sucesso. porisso nao vemos o ninja 100%, o mesmo deve ter acontecido com a 5200. ou voce acha que a TQ vai dar chance de ser invadida novamente, da mesma forma que fizerão para conseguir o Binarys 5065.
7° Como funcionar o Contrato com a TQ?
R: Voce tem apenas acesso ao Site e a Area comercial, o Servidor fica por conta da TQ. nao vai para mão do responsavel pela franquia. ou seja qualquer trabalhar que queira fazer para o servidor. a pessa entra em contato com a TQ e os Tecnicos da TQ digital efetuan o trabalho no servidor.
Obs: isso funciona com todos os outro servidores autorizados da TQ digital (Basta ir no site do conqueronline e vera a bandeira de cada servidor, em breve voutara a bandeira do brasil. isso quando o Conquest estiver pronto) Sempre iremos ficar em Duvida qual sistema usado da TQ para os seus Jogos.
Vlw.
Os donos de servidores privados que se segurem com a concorrencia. [CONQUEST OFICIAL SERVER] esta por vim.
Não existe contrato com a TQ
o contrato eh com a ND / Net Dragon
tem parceria com a TQ, sim
a TQ continua usando Binary, Fato
existe sim binary 5095, Fato
nao vamos achar a 5350, Fato
a TQ lanço o ninja, e numa falha de transmissão foi hackeada
no Monk ela nao vai errar no mesmo
se percebe q a TQ usa binary pq?
Por que com paciencia, e um time com os requisitos,
pode se criar ateh mais q a ND
pq a TQ nao cria nada '-'
eles compram todas as atualizações da ND
nas imagens de PM
ve se, q se usam, id/ id_next / id_nextfail / type / data / param
do mesmo jeito q o nosso, eles tem Login Server/ MsgServer/ NPCServer/ Pipe SErver
Com um programador, para fazer MsgServer e Conquer.exe
vc faz o q kiser no seu conquer
database?
a parte de actions e tasks eh brincadeira de criança (:
Eu tava vendo uma licensa do server 5095 por q falaram q era 5,000
a TQ disse q nao vende licensa
fui a NetDragon
to negociando ainda ^-^
qro ter meu 5095 fully working ;*
e a CindyZ me confirmou
o source eh Binary