Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[AJUDA]Si eu trocar uma DB para outra os meu npc desaparecem?

Trojan123
    Trojan123
    Noob
    Noob

Especialidade : Algumas coisas de conquer

[AJUDA]Si eu trocar uma DB para outra os meu npc desaparecem? Empty [AJUDA]Si eu trocar uma DB para outra os meu npc desaparecem?

Mensagem  Trojan123 Seg Out 11, 2010 10:34 am

alguem poderia me ajuda ou ate , passa uma DB , com nao mtos npc em twin
    se alguem tiver a DB do XanityCo posta aqi , THANKS pra quem ajudar

flw fuiss
    blackaul™
    Noob
    Noob

Especialidade : conquer

Personagem
    Experiência:
    [AJUDA]Si eu trocar uma DB para outra os meu npc desaparecem? Left_bar_bleue50/50[AJUDA]Si eu trocar uma DB para outra os meu npc desaparecem? Empty_bar_bleue  (50/50)

[AJUDA]Si eu trocar uma DB para outra os meu npc desaparecem? Empty Re: [AJUDA]Si eu trocar uma DB para outra os meu npc desaparecem?

Mensagem  blackaul™ Qua Out 13, 2010 2:38 pm

clown man nao tem como vc conseguir uma vaga ai no seu conquer eu ogo conquer a vai fazer 5 anos[b][i][u]
    Admin
    Admin
    Admin
    Admin

Especialidade : Binarys

Personagem
    Experiência:
    [AJUDA]Si eu trocar uma DB para outra os meu npc desaparecem? Left_bar_bleue49/50[AJUDA]Si eu trocar uma DB para outra os meu npc desaparecem? Empty_bar_bleue  (49/50)

[AJUDA]Si eu trocar uma DB para outra os meu npc desaparecem? Empty Re: [AJUDA]Si eu trocar uma DB para outra os meu npc desaparecem?

Mensagem  Admin Qua Out 13, 2010 2:38 pm

O membro 'blackaul™️' realizou a seguinte ação: Dados

'Exp' : 1

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 10:45 pm