Bem pessoal é o seguinte. Eu Levi estou procurando alguma equipe pra fazer parceria comigo, mais eu por enquando nao tenho servidor online, tenho o meu beta de testes, porem muito ótimo, nada de ctrl+c de projetos de source de ninguem. Simplesmente peguei a source binaries 5095, sem nada, simples mesmo, praticamente zerada, traduzida para o ingles, e fui modificando-a do jeito que tem q ser pra gerar muitos players, Ou seja, uma source Uplev, porém meio dificil de conseguir algo e de passar de level, más nada que um bom esforço ngm consiga. mais é isso que da a graça do jogo. Vai, convenhamos, tudo q é fácil enjoa.
Más enfim, procuro alguem para poder fazer esta parceria, ou até mesmo um patrocinio, ou alguma equipe q tenha vaga sobrando.
Minha experiência com binaries ja ocorre há 2 anos, então a minha exp com sources binarios deve ser alta. Mas eu estava meio que parado uns meses atrás devido ha alguns imprevistos.[Coisa de família] E agora voltei a ativa. porém sozinho.
Então se alguem estiver interessado, contate-me através desse e-mail : leevii.np@hotmail.com
Más enfim, procuro alguem para poder fazer esta parceria, ou até mesmo um patrocinio, ou alguma equipe q tenha vaga sobrando.
Minha experiência com binaries ja ocorre há 2 anos, então a minha exp com sources binarios deve ser alta. Mas eu estava meio que parado uns meses atrás devido ha alguns imprevistos.[Coisa de família] E agora voltei a ativa. porém sozinho.
Então se alguem estiver interessado, contate-me através desse e-mail : leevii.np@hotmail.com