Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

[ajuda]Meu Cq_Action não está abrindo todas as ID's !

ninjajorge
    ninjajorge
    Noob
    Noob

Especialidade : 5095 , Começando com C# !

Personagem
    Experiência:
    [ajuda]Meu Cq_Action não está abrindo todas as ID's ! Left_bar_bleue50/50[ajuda]Meu Cq_Action não está abrindo todas as ID's ! Empty_bar_bleue  (50/50)

[ajuda]Meu Cq_Action não está abrindo todas as ID's ! Empty [ajuda]Meu Cq_Action não está abrindo todas as ID's !

Mensagem  ninjajorge Sex maio 06, 2011 12:57 pm

Gente Eu não sei se isso é problema ! mas meu navicat só ta abrindo a cq_action até a ID 5361.

ai eu fiz assim extrai a cq_action como .txt , eu abri e está todas as action la !

tipo eu queria alterar as menssagens do server só que nao está abrindo as actions todas !

Algumas Fotos Para ajudar no meu problema !

1º https://2img.net/r/ihimizer/img828/192/imagemqr.png
    2º https://2img.net/r/ihimizer/img689/6074/imagem2gjo.png

Espero que me ajudem !

ninjajorge
    ninjajorge
    Noob
    Noob

Especialidade : 5095 , Começando com C# !

Personagem
    Experiência:
    [ajuda]Meu Cq_Action não está abrindo todas as ID's ! Left_bar_bleue50/50[ajuda]Meu Cq_Action não está abrindo todas as ID's ! Empty_bar_bleue  (50/50)

[ajuda]Meu Cq_Action não está abrindo todas as ID's ! Empty Re: [ajuda]Meu Cq_Action não está abrindo todas as ID's !

Mensagem  ninjajorge Sex maio 06, 2011 1:36 pm

DESCOBRIR AAAAAAA TINHA QUE TIRA ALI LIMITE DE RECORDS !!!!!!!!
    randerson
    randerson
    Master
    Master

Especialidade : conquer online

[ajuda]Meu Cq_Action não está abrindo todas as ID's ! Empty Re: [ajuda]Meu Cq_Action não está abrindo todas as ID's !

Mensagem  randerson Dom maio 08, 2011 8:50 am

heheheh isso ai vc vai la em limited recorde e segura o "9" ai dps da um clik no quadarinho do lado e pronto ai vai aparecer as action la vc pode ate traduzir o seu serve bem se vc ler abraico ou ingles ^^ thanks me ^^ e parabens tbm pois descobriu sozinho mais ta uma dika mais esplicadinha pra quem nao sabia tbm ne ^^ bounce bounce Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 7:23 pm