Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [AJUDA]configurando site em dominio

    avatar
    hcpaulo
    Noob
    Noob


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 04/12/2009

    [AJUDA]configurando site em dominio Empty [AJUDA]configurando site em dominio

    Mensagem  hcpaulo Sáb Jul 17, 2010 6:24 am

    galera to com um site em dominio so que nao sei como configura ele rpa reconheçer meu banco de dados do meu navicat que fik no pc do host alguem poderia me ajudar? me mandaram fazer isso mais nao deu certo..


    1- Acesse o Navicat e Abra o Console:

    2- Digite o seguinte comando: "use mysql" e de Enter

    3- Digite o seguinte comando:

    GRANT ALL PRIVILEGES ON * . * TO 'root'@'%' IDENTIFIED BY 'COLOQUE AQUI SUA SENHA DO MYSQL' WITH GRANT OPTION MAX_QUERIES_PER_HOUR 0 MAX_CONNECTIONS_PER_HOUR 0 MAX_UPDATES_PER_HOUR 0 MAX_USER_CONNECTIONS 0 ;
    GRANT ALL PRIVILEGES ON `root\_%` . * TO 'root'@'%';

    Depois da Enter.

    4- Digite o seguinte comando: "RELOAD PRIVILEGES" feche o navicat.

    5- Libere no firewall do Windows a porta do mysql 3306
    De ok.

    6- Agora vamos upar o site para a hospedagem, Primeiramente baixa o Filezilla e instala
    Apos enviar o seu site para a pasta www do site você tem que colocar o IP, Login e senha do seu server mysql, no caso será o dedicado ou seu VPS, isso tem que ser colocado no "config.php" de seu site.

    7- Agora e so reiniciar o seu pc e testar o site.
    llukas
    llukas
    Ajudante
    Ajudante


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 13/06/2010
    Especialidade : xD

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA]configurando site em dominio Left_bar_bleue50/50[AJUDA]configurando site em dominio Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA]configurando site em dominio Empty Re: [AJUDA]configurando site em dominio

    Mensagem  llukas Sáb Jul 17, 2010 3:13 pm

    vlw ai cara por ajuda a galera do forun Very Happy
    avatar
    hcpaulo
    Noob
    Noob


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 04/12/2009

    [AJUDA]configurando site em dominio Empty Re: [AJUDA]configurando site em dominio

    Mensagem  hcpaulo Sáb Jul 17, 2010 5:37 pm

    eu que quero ajuda nisso iuahuia

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA]configurando site em dominio Empty Re: [AJUDA]configurando site em dominio

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:00 am